Eu sou tudo e nada

Cerca de 398389 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Mesmo que o mundo acabe pra mim.. Estarei sempre ao seu lado para te mostrar que não sou nada sem seu amor.. Pois meu amoré mais forte e mais resistente que as rochas que edificam as paisagens.. Não tem fim.

Inserida por Jardeson

Não sou importante para você, não tenho nada que lhe interesse.

Inserida por Eanes

Sou dessas que fica chateada por besteiras
e não diz nada .....
e ai fico triste por ninguém ter percebido"

Inserida por Hilcagirl

Sei que para você não significo mais nada
Sei que para você só sou seu Passado
Sei que para você o meu Amor é só mais um sentimento
Sei e você sabe que para mim nada mudou entre a gente .

Inserida por MariaSara

Não sou fria. É que já doeu tanto, que agora não sinto mais nada.

Inserida por CesarAlejandre

Sou livre aqui, por que não há nada que me prenda lá fora.

Inserida por Cominow

"Se vivo, sou humano se só existo, sou nada."

Inserida por erickramos

Quero estar no NUNCA e logo saber que nada sou.

Inserida por AllanMatos

Prato frio...


Você não faz idéia de quem sou não sabe nada a meu respeito.
Não conhece o meu coração, você não imagina o quanto eu posso ser cruel. Seria muita sorte sua, se por algum momento você pudesse sentir o que eu sinto. Poderia se considerar um cara sortudo de verdade se soubesse o que estou pensado agora.
Mas lamentavelmente você não me conhece, não passa por um segundo sequer pela sua cabeça de quem sou eu, não conhece minha vida, não sabe nada sobre o que eu gosto o que desejo ter.
Tenho tanta vergonha de mim, que tenho ânsia de vômito quando me lembro da sua cara se fazendo de rogado pra tentar me convencer desse seu amor fajuto.
Como pude ter me deixado enganar tanto, talvez eu não conheça você, quem sabe se de fato você existe.
Mas minha memória não falha meu amor, e eu se bem, exatamente em qual momento você me fez passar por imbecil, lembro do seu sorriso de deboche rindo da minha dor, e você não faz idéia da minha vingança, você não sabe com quem está lidando, não me conhece nem de nome.
Foi no instante em que me enganei achando que aí dentro desse corpo batia um coração, mal sabia eu que era uma pedra de gelo embrulhada em papel de presente, dos que tem a embalagem mais bela, e enganam direitinho a gente.
Você não faz idéia de quem sou eu. Você não faz a mínima do quanto eu posso ser cruel, meu amor o jogo virou e você é grande perdedor.
Quem sabe assim você poderia se livrar da minha ira, do meu ódio, mas lamento informar, sua sina está marcada, porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel, portanto comece a rezar peça socorro do céu porque você vai desejar nunca ter me conhecido, vai implorar pra não ter nascido, vai desejar nunca ter vivido. Tudo porque você arrancou de mim, o que mais valia à pena, tirou meu bem mais valioso, você arrancou de dentro de mim o meu coração, e vai me pagar sem perdão, tudo porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel.

Inserida por erwelley

Pra que continuar vivendo de aparências se sou muito melhor que isso?
Precisamos entender que nada é o que não era pra ser.

Inserida por andreassdfA

Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.


-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei

Inserida por thaaysmaaria

Amiga sem você não sou nada .

Inserida por victoriacerize

Quero estar com voce, aonde quer que voce for,
Porque não sou nada sem o teu amor.
Teu carinho é minha paz, teu beijo me faz fica em paz.
Quero te amar e te entregar meu coração, nem que eu
faça uma canção, demonstrando minha paixão, pra você
meu amorzão, que me tranforsmo de coração. Sem mentiras
minha vida, te amar me ilumina, sou um menino perto
de você, quero estar ao seu lado ao amanheçer.
Quero te amar, até você sentir prazer.
eu atravesso o universo, e te faço enlouqueçer,
nem que eu atravesse o mundo inteiro só pensando em você.
Sou capaz de se matar por você, se me largar.
Nunca te trairei e nunca te abandonarei. Só te peço
por favor não desprese meu amor.

Inserida por Douglasdebruim

Sou o que sou, nada mais sou... Não sigo padroes, sim inspirações...

Inserida por adrianacalumby

Mãe se você não sou ninguém
Não so nada neste mundo,
sem sentido
Você é meu corpo,minha alma
Sonho com você em todos contos de fada,
e você conserteza é minha fadinha.
Mãe maravilhosa,
Mãe moderna,
Mãe desligada
Mãe social
Mãe coruja
Todas são mães maravilhosas.
Te Amo mãe você é o motivo na minha,
existencia

Inserida por larissariberty

A Farsante



Nada sou do que te pareço ser
Sou apenas a farsa projetada dos teus sonhos de mulher
Uma montagem infinda de letras e frases e versos e rimas.

Nada que eu possa antever
Tudo muito fácil de inventar ou de escrever
Sou a projeção estereotipada de todos os teus ensejos
A idealização de todos os teus anseios
Subjetivados pelos teus mais profundos desejos

Não, não sou perfeita
Sou desfeita de amores, carrego comigo infindas dores,
buracos existenciais que jamais fecharão
Sobrevivo entre a dor e a escuridão

Nada sou do que te pareço ser
Antes de mais nada eu minto...
Não, não sou nada do que escrevo...
Sinto!

Inserida por siomarareisteixeira

Tenho que dizer que sem você não sou nada, que não posso viver sem você, e que você é muito importante para mim. Por isso que nunca vou te trocar por ninguém porque você é a minha melhor amiga e uma pessoa a quem eu confiaria a minha vida. Saiba que ciúmes não faz o seu gênero e que não é preciso ter ciúmes de mim, porque ninguém vai tomar o seu lugar.

Inserida por s2CahB

Sou oque sou de nao gostou nao posso fazer nada sou corinthiana na caminhada!!!

Nao se preocupe pelo que vao dizer oque vao pensar voce é voce e isso ninguem pode mudar!!!

Amo muito voce pelo que voce é nao pelo que os outros falam tabom !!!

Inserida por Nadyelly

Quero ser o que ainda não sou
Vou mudar para alcansar
O meu amanha será eterno
O dia nada mais que um dia de vida
Vou a tras não espero acontecer
Faço acontecer

Inserida por turu

Incompetência, corrupção, violência, arbritariedade, realmente nada disso me assusta . Sou como o presiMENTE Lulla: o que me assusta são as manchetes sobre 'estepaís'. *

Inserida por vandeka