Eu sou tudo e nada
Não espere alguém especial aparecer em sua vida para ser feliz. Procure tornar tudo que faz especial e com esse objetivo, pois assim será feliz a cada instante todo dia.
Senhor de eterna bondade, sua misericórdia se estende por tudo que criaste. Pai piedade, proteja-nos desse mal, dessa doença que invadiu a terra levando tantos irmãos ao sofrimento por perdas irreparáveis. Abençoa as mãos dos que cuidam do próximo como a si mesmo com amor e dedicação. Alivia a aflição dos enfermos, ungi com seu bálsamo de cura e conforto a cada um. Obrigada pelas bênçãos recebidas, nutre nossas almas com seu amor e nos sentiremosfortes e cadavez mais confiantes. Louvaremos seu nome hoje e sempre. Amém!
Te quero tanto meu amor
Você é tudo para mim
Vivo sonhando com você
Me embreagar no teu cheiro
Te quero tanto meu amor
Nos teus braços encontro a paz
Minha alma satisfaz
Meu sorriso é pra você
Te quero tanto meu amor
Meu olhar é só teu
Em você me encontro
E busco a razão do meu viver
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Não posso ter tudo que há no mundo, mais sei que posso conquistar toda parcela de tudo que foi destinado a minha vida.
Tudo que você vive nos bastidores, no anonimato, está te construindo.
O teu caráter vivido com integridade longe dos holofotes revelam o quão relevante você é.
Dose única
É no teu sorriso que tudo acontece.
Nele,
A poesia que escrevo se rejuvenesce.
Com ele,
O Poeta que lhe escreve se enobrece.
Sem ele,
Os meus versos empobrecem,
Por ele,
As linhas que percorro se tecem.
Com seu encanto,
Minha inspiração se reabastece.
Cada sonho que tenho com ele,
Tudo me favorece.
Minh'alma sussurra,
E tudo se esclarece.
Oh! Sorriso Lindo.
Dose unica,
Que me fortalece.......
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.
Coloque um sorriso nesse rosto, nem tudo está perdido como pensas. Mas tudo depende de qual ângulo está mirando e do modo em que você enxerga as coisas.Nem tudo é ruim como parece. Olhe de novo, e de novo, até encontrar ângulos diferentes, até descobrir repostas diferentes, até esbarrar em uma alternativa que se encaixe em seus propósitos.
Deus faz o extraordinário em meio a tudo que não entendemos e ao caos em que estamos vivendo.
Ricardo Baeta.
Hey, você não está só. Pode estar sendo difícil, mas vai dar tudo certo, é só uma fase, não é o fim! Não esqueça que você serve ao Deus do impossível! Eu sei que você precisava ler isso hoje, levante a cabeça, olhe pro alto. Jesus está contigo!
Quase tudo neste universo é proveniente da Aleatoriedade, mas nem tudo é aleatório.
O Caos não é a origem de tudo. Com a utilização certa de energia, a Ordem pode surgir em meio ao Caos.
A verdade não sucumbirá jamais! Tudo o que qualquer um disser por milhares de vezes, só irá perdurar em um tempo... Passado o tempo, cairá em desuso e "novas certezas" serão ditas na maior "cara de pau"...
Tenho tudo que preciso aqui e agora, pois o futuro é apenas uma abstração. Faço acontecer a cada segundo, minuto e hora, pois o presente é a minha condição
Deus criador de tudo e todos. Pai amoroso e justo. Nem uma folha cai sem ser por vossa vontade. Como filhos devemos aceitar sempre sua determinação. Tão bondoso é que nos dá a oportunidade de através de preces e fé rogarmos pela sua piedade e ajuda nas soluções de nossos problemas.
Assim pai, te rogamos humildemente ajude-nos a superarmos doenças que nos atingem, tanto no físico como na alma.
Abençoe nosso caminho e nossos familiares.
Gratidão por tudo que recebemos, principalmente seu amor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
