Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361788 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.

Inserida por EduardoStradioto

”Eu sou o resultado de muitas curas, de muita oração, de muita penitência… Eu sou o resultado de um milagre que não termina nunca, mas se transforma a cada dia! As experiências que vivi são a resposta para aqueles que não creem, não esperam, não amam e não adoram… POIS DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ AQUI E EU O AMO E ADORO CADA DIA MAIS E DE MANEIRA INSUBSTITUÍVEL! ELE É MEU ETERNO!”

Inserida por VALDECIR1967

"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."

“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”

As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.

O segredo, dizia Chang, o china da loja, não é descobrir o que as pessoas escondem, e sim entender o que elas mostram.

Que a voz da liberdade faça-se voz ativa contra qualquer tipo de censura. Porque eu sou amiga da amiga e da amiga da livre expressão.

Inserida por GilBuena

Eu te amo, Gretchen Lang. E nenhum demônio vai mudar isso.

Inserida por pensador

eu vou esquecer do meu orgulho pra você volta.pois sem você eu sou só metade da metade.
Mor,eu sei que as vezes eu vacilo todo mundo erra mas eu já errei bastante eu não quero perde você ,você me ensinou varias coisas,eu fui seu aluno e você foi minha escola,minha professora.as vezes disemos as coisas sem pensar sem saber alcerto se é essa palavra ou frase que queira dizer mas as palavras sem antes da hora sempre saem no momento menos esperado,vc me mostrou e me ajudou a segura as palavras coforme o tempo eu lhe agradeço.

mor eu lhe agradeço você me fez ver o lado bom da vida ,o lado que eu ainda não trinha conhecido.vc me tirou da berbida, das brigas de ruas, você me fez ser uma cara diferente do quer eu era ,eu era aquele cara que nenhuma pessoa não gostava eu era o pior de todos.
pior que um....mas eu lhe agradeço porisso! beijos !!!!!!!



eu ofereço esse carta para ((( NELMA REGINA )))

Inserida por juilton

Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...

Hoje eu estava mais uma vez rodeada de pessoas, pessoas felizes que conversavam e sorriam, mas eu não sabia o que eu fazia ali, parecia mais desconhecidos do que minha família.

Inserida por lopesdelima

⁠Eu sou Miss belle,
nunca fui miss,
nem bela eu sou.
Tenho vários nomes,
num dia sou Marie Aabye,
no outro eu sou Angelina burket,
Amanhã viro Betty murffin,
e no sábado me chamarei Noélia perfect.
Mas meu verdadeiro nome
guarda um grande segredo
não é um nome bonito
mas é um nome que dá medo.

Inserida por Missbelle

E eu espero a minha vez a nossa vez

Eu não vejo a hora de te ver sorrir
No pensamento o teu rosto e a tua voz
Eu não vejo a hora de poder ver o seu rosto
Tão legal viver a vida e curtir a emoção entre o verde
De saber que você vai estar sempre comigo e ver
Que a vida não é nada se eu não tenho você comigo

O sentimento mais bonito no peito
que um dia Deus deu de presente pra nós
Passa o tempo e a saudade marca a hora de você chegar
Tão legal te ver sorrindo e falando que tudo vai ficar bem
A distância mata qualquer amor menos o verdadeiro.

Se o medo, a dor e a solidão
Tiram minhas esperanças e no lugar coloca insegurança
Tento me lembrar de tudo que já vivi com você
De tudo que senti estando com você
Nada vai me roubar os bons momentos
E o que eu tenho por dentro, o medo não vai roubar você de mim.

Não vim aqui pra dizer que sou certo ou errado
Quanto perco a fé a duvida me corroê sem eu querer
Mas sei que sedo ou tarde a gente vai estar de mãos dadas
Em algum lugar deste jardim tocando as pétalas
Então é bom valer à pena, vou fazer valer a pena

Me sinto só, mas sei que não estou só
Não sinto você só por dento, te sinto nas 5 dimensões
Descansa agora coração, pois os dias ruins todo mundo tem
Quem é fraco, não se levanta é luta pelo que quer
Já jurei pra mim mesmo não desanimar e não me cansar
Eu acredito nos meus sonhos, acredito na minha força

Não quero ter pesadelos estando acordado, eu quero esperar
E não ter mais angustia e nem pressa, pois sei que o mundo vai girar
E numa destas voltas tenho certeza que ele
Vai me levar até você ou trazer você pra mim
E eu espero a minha vez a nossa vez

OIET

Inserida por doroteu_arbitrio

Quando eu só posso ver o chão, você fez da minha janela uma porta
Então, quando eles dizem que não crêem
Espero que eles vejam você em mim

Inserida por usuario505852

Pero...

Desejo,
Desespero,
Eu não espero.

Inserida por FrancismarPLeal

⁠Não acredite no que você pensa, no que você quer, não pense que você acredita nisso. Espero ser, em vez de pensar no que será.

Inserida por cesarpinheiro

Não sei quanto tempo falta para eu ser feliz. Espero que não demore muito.

Inserida por renew

Red bull te dar asas mais acho que você não precisa disso,você já tem asas amiga.

Inserida por thatyb

Bom dia, amiga querida! Espero que tenha acordado com o pé direito e cheia de disposição pra lidar com as pendências da vida. Tenha um dia excelente! ❤️

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp