Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Pergunto-me todos os dias quem sou eu? Sou uma garota bipolar sou boa sou chata sou duas partes sou imperfeita sou perfeita não tenho medo de lutar pelo o que quero mais digo não me julgue por que sou assim sou quem sou só Deus pode me mudar!
Eu Sou o Mar
Eu sou o mar
Estou a espreita
Da vítima perfeita
Quero você
Que nao sabe nadar
Sabe nada
Sabe nada
A espreita eu
Eu sou o mar
A espera de voce
Vítima perfeita!
Descobri que não preciso provar quem sou a ninguém, mas algum tempo, eu bem que quis ser de outro jeito, viver em outro mundo, aflorar o meu lado mais felino, mas percebi que sou muito melhor sendo eu mesma. Se não gostar, paciência.
Eu sou a pessoa mais interessante que eu conheço,depois vem você.
Não me culpe por isso primeiro eu me completo depois eu somo ou você some.
Eu sou mesmo estranha, do nada, para o nada recebo uma injeção de ânimo que tenho vontade de pular e dar piruetas ... Definitivamente eu só sei ser feliz !
Eu Sou...
Eu sou parte de uma infinidade de coisas, cheiros e cores, eu sou aquilo que passou, sou um conjunto de informações guardadas as quais eu tento neutralizar dia após dia, da bagagem devemos carregar somente o que nos serve no momento, se não a gente fica preso e atrelados ao peso dela. Eu sou tudo aquilo que penso agora, sou tudo que deixei em essência tocado por mim, sou tudo que me fez sentir feliz, sou lágrimas, sou vida, sou água, sou sol... Sou, Apenas sou, assim humildemente curvada ao Pai que me enche pela Luz ...
Agradeço sempre a sua majestade e pela sua verdade em mim.
Pois Eu Sou!
A semente que jorra o amor,
A vida que se desprende sem medo de aprender...
A centelha que brilha como grão de areia,
Ainda sou, uma poeira estelar... e uma faísca de sua Luz, Sou... Apenas sou parte do Seu DNA.
Sou o tudo e o nada, depende de como vc me olhar...
Sejamos o que queremos ser, não o que querem que sejamos.
È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!
Não tenho medo das pessoas por um único motivo: sei do que sou capaz. Se você me derrubar, eu enterro você.
Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia, meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço, passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.
Eu sem você sou uma metade vagando querendo te encontrar.
Eu sem você, sou tristeza sem fim.
E a melhor parte é quando eu leio algumas frases e percebo que não sou o único a estar passando por aquela situação.
Tem mais trouxa no mundo que nem eu...
Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo. Então brincadeira idiota tem tolerância zero mesmo
“Eu sou o clarão, mas posso ser a escuridão. Eu sou a calmaria, como também sou a agitação, o estresse. Eu sou a insensibilidade em pessoa. Mas ainda assim tenho coração. Eu sou a impaciência, a incerteza, a fortaleza, a fraqueza. Eu sou tudo, como também sou nada. (…) Eu sou o tipo de garota que prefere a companhia de um bom livro à ter que sair de casa com ‘amigos’. Sou do tipo que fica na frente do computador cantando bem alto ‘she will be loved’ e imaginando como seria se eu fosse amada, por sei lá, alguém. É tão difícil, sabe ? Alguém gostar de mim do jeito que sou, com esses inúmeros defeitos e escassas qualidades. (…) Eu não sou linda, eu não tenho corpo de modelo, eu não uso muitos vestidos e também não gosto de sol. Mas ainda assim sonho… Sonho com um alguém que me ame, que jogue pedras na janela do meu quarto meia noite, só para me ver sorrir. Alguém que me ensine a tocar violão e que toque todos os dias ‘hero’ para mim. Alguém que me leve para andar na chuva e me beije, que tenha medo de me perder. Alguém que me ensine matemática e me chame para ir ao teatro na sexta-feira. Alguém que ligue para o meu celular 5:00 da manhã só para ouvir minha voz de sono, e que me mande sms de madrugada… Seria pedir demais ? Ah, onde eu estava com a cabeça ?! É claro que é pedir demais. Esse alguém nunca vai vir, porque ele não existe, não para mim.“
Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria