Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Analisando a juventude de hoje, eu entendo porque os empresários ensistem em manter os aposentados trabalhando.
TRANSITO
Enquanto viajamos lado a lado
sobre a cadeira d'aquele translado...
Eu senti você, debruçar no meu coração.
Sonhei voando, voando contigo
sobre as asas aladas desse amor
onde flutuávamos o ápice da paixão.
Vagamos acima das nuvens
nivelando os nossos sentimentos
nos cristais do espaço estrelar.
Flutuei nos braços d'aquele amor
aonde fixei meus planos de futuro
e viajei sob os delírios desse amar.
Antonio Montes
Eu não sigo tendências , não me limito ao tempo, ao momento...eu ouço o que me leva a refletir, o que me traz inspiração. O que fala o que eu consigo sentir e muitas vezes não sei expressar.
Eu é que era novo demais e geralmente os novos demais não estão prontos para a poesia sem grito, simples, leve, com aquela leveza que vem depois das batalhas vencidas e perdidas, cotidianas.
Sério? Porque não acreditas em mim?
Porque achas que o que eu sinto é apenas "Preguiça"?
Se não consigo trabalhar, não é por falta de atitude, mas sim por uma profunda depressão que não me permite sair da cama se não for para cair ao chão!
Fico imaginando como é que seria
Se eu pudesse trabalhar e estudar
Sem nenhuma das minhas Patologias!
Tu sangue, do meu sangue,
Porquê fazeis isso comigo ow meu irmão?!
Se eu vim do mesmo ventre que ti.
Espero União e não Destruição!
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Lembrar
Esqueci de me lembrar
Que de tanto que eu penso
Vários ficam sem respirar
Respirar a emoção
Sentindo a vibração
Que vem do coração
Da verdadeira alegria
Lembro que me esqueço muito fácil
Lembro que nem lembro
Do que me lembro
Mas não lembro de você
E você tenta me dizer
Que eu me lembro de você.
Fale que me ama, me traga rosas... Não para falar que trouxe, traga para mostrar que lembrou, que eu faço parte dos teus dias mesmo estando longe!
Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.
Não quis olhar pra trás, andei e fui seguindo em frente mesmo que no caminho alguns tropeços eu levei, senti que a cada instante percorrido o leve se fez pesado, o pequeno se agigantou, e o que parecia tão simples e fácil de carregar na mala não cabia.
A vida de ti recebi, você nem ousou me perguntar se queria, mas no fundo de minha alma eu ansiei por estar aqui, desejei nos teus braços me aninhar, na sua vida ficar, no seu coração morar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria