Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Eu espero que um dia você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.
Adoro o jeito que ele me olha, causando aquela tão conhecida conexão que eu tanto espero durante o dia, ou, quando ele desgruda seus olhos de mim, para ninguém perceber nosso pequeno pacto, simplesmente selado com um olhar.
Amo a forma como ele brinca, me faz rir, é idiota e sério ao mesmo tempo, e claro, quando ele fala de Star Wars de uma maneira única de um vidrado e Guerra nas Estrelas. Ou quando ele teima que escrever - de um jeito completamente errado, é o certo.Mas, principalmente, gosto do jeito como ele me faz sentir bem, mesmo quando estou doente e sem motivos para sorrir, ou quando ele pergunta, preocupado, sobre minha falta em seu dia.
Não sei como descrever, mas a sensação de cair aos poucos talvez é a mesma de se apaixonar, lenta e gradativamente. Um dia são detalhes, no outro é amor.
Versos da Paz
Não me adianta ser poeta,
Se eu não for condutor de boas ações.
Espero que meus versos não
Necessitem de ponto final.
Que nada seja rompido por sinal.
Boa é a vida na qual o bem não tenha oposição
E onde mundo é uma única nação.
Em que as cores não discriminam
E as cabeças dominantes se iluminam.
Onde os abraços servem pra fortalecer as relações.
Em que os ventos destruam somente conceitos errôneos
Em que a música universalize o que faz bem.
Em que a poesia, ainda que pobre,
Se preste para gestos nobres.
Onde versos de paz
Sejam escritos cada dia mais.
E que os homens se entendam
Celebrando com gestos que a todos satisfaz.
Um dia eu espero que perdoem toda essa minha precariedade e essa constante sensação de abandono e carência. Aceito todas as minhas culpas, mas não descarto a culpa de ninguém.
Sempre espero pelo momento de ficar sozinha. Por mais que eu esteja rodeada por uma multidão, quando fico sozinha evoluo. Não descarto quem está ao meu redor e sem querer até afasto algumas pessoas, mas ficar sozinha eu respiro pensando em melhorar. Não quero melhorar o mundo e nem teleguiar as pessoas, eu quero crescer. Por mais que eu já tenha caminhado positivamente, eu quero mais. E essa parte é difícil. Controlar meus erros, aceitar meus acertos e me achar apenas mais uma entre um monte de sentimentos. Uns receptivos, outros esnobes. Mas não desisto de ser eu mesma, mesmo tendo muito o que aprender com tanto de vida que carrego nas costas. Gosto de ficar assim, sozinha. Me sinto livre e em paz. Em paz para conseguir resolver meus defeitos sem a opinião de ninguém. Gosto da solidão, mas posso dizer que não me agrada por muito tempo.
Eu espero o tempo passar. Relembro o passado, penso no presente e imagino o futuro. As coisas aqui não tem mais cabimento. Nada mais faz sentido. Já está tudo perdido. Eu vivo com a certeza disso. De que todos os dias serão iguais, então não é mais preciso ficar aqui. Ficar por quê? Para sofrer? Não, eu não aguento mais isso.
Nem tudo são flores mais tudo na vida a um porem eu acredito assim e espero em Deus a cada amanhecer pôs só ele sabe o que vivo o que sinto e a quem verdadeiramente amo e minha família é tudo na minha vida sei dos eu erros não escondo os meus defeitos se possível corrijo se não posso mudar mais posso ser digna o suficiente para pedir perdão pôs ninguém é perfeito mais pedi perdão não é pra todos não eu amo e louvo a Deus por cada vida pequena ou grande desse núcleo chamado família que Deus me permitiu ter
Eu não sei se vc vai entender,espero que entenda.
"É sobre um porre,há insanidade humana,amigos de
verdade..há e um brinde a plenitude."
E eu sinceramente espero que a vida compense de alguma forma todo esse meu esforço. Quero poder olhar para trás e dizer: "Obrigada Senhor, mais uma etapa vencida."
E que eu seja feliz exatamente como quero, como espero "agora".
Cansei de fantasiar momentos...quero agora vivê-los.
Cansei de balbuciar palavrinhas sem nexo sentada na varanda...Hoje eu quero toda a extensão do mar....
"Talvez meu corpo padeça e minha lucidez se vá antes mesmo que eu perceba, mas espero que minhas palavras possam transcender alem desse vicioso ciclo de tempo que ferozmente nos envolve..." (Rhive Scolin)
Da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os
erros, e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo...
Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a
vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria