Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
E porque diabos eu teria vergonha de ser feliz ? Vergonha eu teria que ter se eu fosse uma pessoa pobre de espírito, desumana, manipuladora...
Aí ele virou e disse:
- SUAS AMIGAS SÃO RICAS, COM NAMORADOS RICOS. EU NÃO POSSO TE DAR O QUE ELAS GANHAM.
Ela, quase chorando respondeu:
- ENTÃO QUER DIZER QUE VOU TER QUE MENDIGAR SEU AMOR ?
Eu fico pensando agora, numa coisa certa: eu e ele não temos nada.
Eu o amo, mas, ele nem sequer lembra que eu existo.
Fico lembrando das humilhações que ele me fez passar, de quanto eu me rebaixei e não consegui nada.
Não tenho raiva dessas lembranças, ainda não tenho, sei que depois eu vou me odiar por isso.
Talvez todas aquelas garotas que ele tanto quer por perto sejam realmente melhores do que eu.
Porque as vezes as pessoas dizem tanto que somos uma coisa, que até acreditamos que somos aquilo mesmo.
Eu queria que talvez mais tarde eu acordasse pra isso tudo e quem sabe me permitisse viver tudo de novo.
Tenho medo de sofrer tudo de novo, de sair aceitando os caras que aparecem..
Fico pensando assim: "ele pode me querer de volta, pode me desejar ainda." mas, agora ta tudo mais claro já sei que ele não me ama.
Ele me esqueceu tão rápido que até me pergunto se um dia ele me amou mesmo como dizia que amava.
Tanta coisa já mudou sabe, tantas palavras foram expressas e eu continuo insistindo no mesmo erro.
Posso até estar errada, mas, ele nem lembra mais se o meu nome é Luiza, ou é Luana, ou Cláudia ou qualquer outro nome.
Talvez um dia as pessoas entendam que tudo que eu faco por vocês na verdade é por mim, pois a minha felicidade é totalmente dependente da de você.
Muitas pessoas passam na nossa vida algumas merecem ser lembradas e outras... eu nem lembro mais quem eram.
E aí, sem que eu me desse conta, você chegou. Chegou e me bagunçou inteira, sem que eu sequer notasse. Sem precisar fazer absolutamente nada. Durante um tempo fiquei me perguntando o que estava acontecendo, mas sempre ficava sem resposta. O fato de estar ali já me quebrava. E esteve o tempo todo, só eu não percebi. Alguns notaram, eu não. Ou talvez não quisesse enxergar, porque no fundo queria estar errada. E estava. Errei quando quis fechar os olhos pro que, longe de ser um problema, se tornaria a solução. Acho que tenho sorte, tinha tudo pra dar errado, mas foi do jeito certo. Fico feliz de saber que posso compartilhar meus sorrisos e angústias com alguém, sem cobranças, sem títulos, por vontade própria e puro prazer. Sem essa de tempo, de rótulo, de pensar no que vão pensar. É bom poder me abrir com uma pessoa, conversar sobre qualquer tipo de assunto sem medo de um tom de reprovação. Sem medo de magoar, de falar alguma besteira. É bom conseguir ser eu mesma, e você me ajudou a me encontrar. Agradeço. Descobri que eu não era a chata que não sabe se divertir como alguns pensavam, descobri que a diferença está nas companhias, no que se faz. Descobri que não existe tempo pra se conquistar uma confiança, que são as nossas atitudes que respondem por ela e nos mostram em quem devemos confiar de verdade. E se tem uma coisa que eu aprendi ao longo desse pouco e bom tempo, é que tudo acontece por uma razão. E agora posso falar o que tanto ouvia há poucos dias, e nunca ousei tentar... Era óbvio.
"Ao longo da minha vida eu aprendo que saber esperar... é muito mais importante do que simplesmente ter paciencia!
Eu errei querendo acertar, mas quem nunca errou que grite, fale ou escreva. Só não me condenem por querer tentar; pelos poucos erros que vi, foi difícil segurar. Não estou me arrependendo de nada, porque se quis seu bem tinha que fazer algo por merecer. Garanto-te jamais saiu do meu pensamento ou se quer passou pela minha mente esquecer nossos sorrisos. Tristeza não faz vim ao caso.
Cansei! Cansei, de ver pessoas te julgando pelos seus atos, algumas vezes até pelo seu jeito, coisa que não é certa; ai que tentei contornar a situação e acabei sendo isolado e tratado como único errado, o bom foi que evitei o pior; o que estava por vim. Reconheceu o seus erros e provavelmente não se arrependeu. Enquanto digitava gargalhadas de mim escorria lagrimas, lagrimas de tristeza, pois aquele alguém que foi o único alguém que aprendi conseguir e soube me amar; estava deixando de lado tudo, pra encarar a tristeza e solidão sozinha.
Fiquei observando por bons tempos seus status, mesmo tendo me bloqueado e excluindo-me do FACEBOOK. E como nunca, jamais esqueci as palavras de consolo, incentivo e carinho que sempre me fez acreditar que sempre estaria comigo, onde e quando eu precisasse. Onde entrei pra te observar um pouco, porque, mesmo não nos falando quis saber de algum meio como você estava; pois já havia algum tempo que não nos víamos. Cheguei a imaginar que realmente teria ido embora, mas total certeza tinha que não teria ido, quando entrava e via os teus status atualizados diariamente.
Olha, venho hoje aqui pra te agradecer e oferecer meu perdão, mesmo não sendo digno de relevar a única letra, palavra ou texto a você, quero que seja feliz da forma que, quer. Jamais deixe de sonhar ou até de sorrir, pois lá na frente não vai encontrar ninguém que vai sorrir por ti. Pode até encontrar um alguém que a ajude sorrir. Sempre vou está aqui pra o que der e vier, os teus erros são os teus obstáculos de vida, então os quebre, pule a todos, arranque-os de todos os teus caminhos e lembre-se que quem espera e confia em DEUS; Jamais perde a batalha.
Não tenho e nunca tive medo de encarar o teu sorriso, porque teria medo de esconder meus erros pra você? Te amo confesso.
Agora queria que parasse o que está fazendo e escutasse a nossa musica
“não me perdoei – VITOR E LEO”
Machuca saber que eu vou acordar amanhã e nada vai mudar, dói ter que sorrir e parecer forte, dói saber que você nunca vai estar comigo, a minha vida é um inferno e ninguém se importa se eu peço a Deus pra mim morrer todos os dias.
Quando o brilho dos teus olhos se encontraram com os meus eu me apaixonei, isso só pode ter vindo de deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria