Eu sou Praia eu sou Montanha
Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Ter medo d ser feliz eh calar a voz da vida...eh trancar seus sonhos,eh apresionar o coraçao na solidao de um quarto escuro,e ser completement infeliz.
Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Dizem que desistir é pra os fracos, eu não sou fraca, eu só desistir daquilo que me fazia mal, mas agora vou atrás daquilo que me faz bem.
[...] Ele me disse que eu devo estar linda, e que na verdade eu sou linda. E me pediu para que eu admitisse que, o que disse é a verdade sim!
Eu realmente não sei quem eu sou, me mantenho trancada dentro de tantos segredos que ao tentar descobrir só me perco mais. Mas as coisas que me davam medo estão ficando diferentes, já não parecem muito assustadoras. Eu sei como isso termina, eu iludida de que tudo está melhorando, mas e se não tiver? E se for só mais um truque para me manter presa nesse lugar. Um lugar que eu nem conheço e morro de medo, eu tenho mais medo da realidade do que do escuro, parece terrível, não.
O amor e...
incrível, por que com ele eu posso amar e ser amada, sem ele não sou nada, as vezes fico pensando "Sera que ele gosta de mim?", "Sera que ele repara em mim". Fico sem palavras quando o vejo, sem ele a minha vida não tem sentido
Quem sou eu ?
Eu sou a pessoa certa pra voce, eu sou aquela que pensa em voce todos os dias da minha vida, eu sou aquela que vou esta sempre com voce, sabe por que ? Por que eu te amo.
Eu não busco olhar para os meus obstáculos, mas sim olhar para a força que sou capaz de ter para vence-los;
Eu sou saudade, eu sou sossego, eu sou solidão. Eu sou meu mundo, eu sou escolha, eu sou fragilidade, eu sou acaso e sou emoção.
EU SOU TEU ANJO...
Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão...
de carinho e romantismo... aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Simplesmente eu... Maquiada ou de cara lavada,de cabelo liso ou encaracolado,feliz ou triste, sou eu mesma! Não disfarço!Quando gosto, gosto...mas se não gosto, não suporto! Não finjo ser quem não sou, se sou feliz é transbordando, se sou triste, e daí, um dia a felicidade toma o espaço da tristeza mandando as dores embora!
Pois como eu mesma digo: Maior aquele que é capaz de assumir a verdadeira realidade, sem transmitir imagens falsas, iludindo a si mesmo e tentando enganar os outros! Porque o que é verdade, tá na cara! Tomou, papuda!?
Eu já fui feliz. Mas passou. Eu sou. E passa. Hoje eu não acordo mais pra viver. Só viver não tem graça. Eu acordo vestida de sorriso. Se não for pra ser feliz todos os dias, eu não quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp