Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 430636 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Eu sinto medo e eu chamo seu nome
Eu amo a sua voz e sua dança louca
Ouço suas palavras e eu sei que a sua dor e seus olhos estão para o chão.

Inserida por RobertaThornton

Às vezes dizemos pra nós mesmos: Ai como eu gostaria que voltasse o tempo...Porém no fundo sabemos que o tempo não volta, mas mesmo assim tentamos encontrar uma resposta do porquê daquilo que fizemos ou não ontem.
Aí cai a ficha...A vida começa no hoje!!

Inserida por belandrei

Quando eu cheguei nesse grupo era tudo mato q nois carpiu e virou esse jardim de amizade que é hoje

Inserida por lispectorcomunicacao

E quando me perguntarem sobre o amor... Eu responderei:

Viva com alguém q t engorde, q ñ liga para as suas celulites, q arrota jto com vc e ñ liga se teu pum é terrivelmente fedido.

Viva com alguém q aguenta tua instabilidade de humor. E q ñ tá nem aí se vc queimou o arroz.

Viva com alguém q aguenta teu mau humor, teu mau hálito, tuas estrias, suas loucuras e chatices.

Viva com alguém q entende qdo vc dorme 18hs seguidas.

Viva com alguém q tolera suas manias, seus palavrões, seu gênio difícil.

Esteja com alguém q te leva pra andar de moto em seu aniversário. Segura sua cabeça pra vomitar e te carrega no colo qdo suas pernas ñ aguentam mais andar.

Esteja com alguém q te apoia na gravidez e deixa vc sentir o cheirinho do peito dele q tnt te acalma.

Esteja com alguém q decora seu prato favorito, te dá chocolate Laka, potes de sorvete de beijinho e aparece em casa com 1,5kg de Gibi.

More com alguém q diariamente te conta piadas e tolera sua cara de paisagem “porque dificilmente vc dá risada de piadas”.

More com alguém q compreende sua sensibilidade e ao perceber suas lágrimas ao ver um filme, ao escutar uma música, ou num programa de tv, te abraça e começa a tirar sarro de como vc é um chafariz.

More com alguém q mesmo ñ gostar do mesmo estilo d música q vc, vai ao show do teu grupo de pagode favorito e dorme no show (te impedindo de dançar e gritar loucamente) – Alexandre lindo, Hamilton, Hamilton, estou aqui!!!

More com alguém q discute com vc e vc grita – (Não fala comigo hoje) e depois de 2 minutos vc se lembra de algo e vai puxar papo com ele e ele age naturalmente.

Ame alguém q saiba dos teus segredos e opta por ficar e te amar.

Talvez amar é vc ñ ligar pra datas, ñ terem uma música, serem apenas cúmplices e estarem juntos em todos os momentos, sendo companheiros e enaltecendo diariamente, em meio a tnts dificuldades, o amor q existe nesta relação.

Afinal amor, é amor, paixão é paixão!

Inserida por shakespeariana

Cavalgando pelo mundo esses peão eu encontrei.
Sei q vão deixar saudades, mas de saudades não morrerei.
Nem se eu morrer um dia, os companheiro eu abandonarei...

Inserida por JaqueCowgirl

Eu fico a pensar e imaginando como deve ser tão gostoso ver você abrir os olhos pela manhã e ver o quanto o dia é lindo ao seu lado.
Cada momento do seu lado é como se fosse uma eternidade, e como isso é bom.
Quero te desejar um bom dia, pedir que esteja comigo no pensamento, que caminhe comigo, que trabalhe comigo no pensamento.
Depois venha descansar nos meus braços.
Te quero bem tranquila neste dia, nesta tarde, nesta noite.
Em especial quero que amanheça comigo no pensamento e que eu possa dizer baixinho no seu ouvido…

Inserida por EliedsonMartins

Há quem espera e sonha com príncipes, e há quem não resista à cavalos.
Eu, por exemplo, não sei o que fazer com os primeiros!

Inserida por LiAzevedo

A manhã já vai alta e eu aqui na varanda observando e ouvindo os pássaros.
Eles gorjeiam canções que me fazem sentir gratidão pela natureza, pela vida...

Bom dia amigos queridos!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Qual fotografia eu guardei, qual fotografia você perdeu. Qual memória eu quis esquecer, e você fez questão de lembrar. Qual parte de mim você rejeitou e qual parte de você eu mais amei, Qual instante te fiz presente, qual momento você decidiu ir embora.

Inserida por gisanunes

Quantas vezes eu sonhei, quantas vezes eu mi decepcionei, quantas vezes eu chorei...Não importa, o que importa é o que eu sou hoje, e o que Deus guarda pra mim amanhã. Só tenho que agradecer!

Inserida por belandrei

Hoje eu sei os que fazem bem, os que me fazem mal e os que não fazem a menor falta. Não quer dizer que dispense-os quantos aos dois últimos. Gosto de aprender tudo. Saber a diferença entre o bem e o mal ajuda a um equilíbrio pessoal. O bem e o mal estão em todos.

Inserida por swamipaatrashankara

A palavra amor é muito forte, ela quebra muralhas,barreiras eu aprendi q cada pessoa ama de uma forma diferente...as vezes precisamos entender...eu amo diferente isso eu sei.

Inserida por ocarinha

Eu vejo o amor de forma bem simples...será q 30 ou até 40 minutos de conversa simples seria possível...eu gosto de ver o rosto do amor.

Inserida por ocarinha

Eu preciso ver a foto do teu rosto todos os dias já q não tenho tua presença física preciso do teu bom dia.

Inserida por ocarinha

O dia hoje está tão corrido me uma colher de chá q eu ainda tenho tempo pra te ligar...e te revelar.

Inserida por ocarinha

Quanto mais tento dizer para essa mulher q eu gosto dela....mais ela não acredita, garota entenda o q vem do coração não pode ser mudado, simplesmente eu gosto de vc e vc não entende isso, não estou desesperado, não sou um robô eu tenho me esforçado muito, não sei mais o q pensar, vc axa q é fácil ficar longe não é não posso lhe obrigar a acreditar em mim, isso tudo já está virando uma novela mexicana sem fim, quem gosta sempre tenta se aproximar.

Inserida por ocarinha

Quando eu era pequena me falaram q a vida não era fácil,
MAS EU NÃO IMAGINAVA QUE SERIA TAO DIFÍCIL

Inserida por deboracanibal

A vida tem muita interrogação. Por quê? Quem somos nós? Eu não sei. Quem sabe é Deus. Mas, não sei quem é. Pois é.

Inserida por LucasMesquita

Minhas forças não são nulas.
Meus gritos não são nulos.
Pois a mulher que eu amo e a única coisa que me resta, a única voz na qual quero ouvir.
Que seu silêncio possa de alguma forma falar me de amor.
Que seu olhar leve-me aos céus.

Inserida por marcospo

Agora eu quebro a minha última promessa e te digo que eu já não vou estar mais aqui quando o mundo quebrar seu coração, e nem tentarei mais juntá-lo em pedacinhos. Agora o meu caminho é outro, tem um sol lindo me esperando lá fora, e é em busca dele que eu vou.

Inserida por izadorajardim