Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424488 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Na vida sou louco, tento de tudo um pouco.

Inserida por Aluluis

É sou aquela que você nunca será, pois cada um de nós somos únicos, e devemos nos dar o valor e nós próprios nos inventar!!!

Inserida por EDRICODIAS

Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.

Inserida por thiago07lucas

Passei por bosques
Passei por praias
Chuvas cheiram a choro
Não sou o quebra-nozes.

Não seria fácil em um instante dizer
Momentos tristes me fazem desacreditar
Por quanto tempo fiquei sem te ver?
Ou você nasceu hoje para minha vida impressionar?

É uma verdadeira princesa
Eu deveria me curvar
É uma beleza próxima ao mar.

Só escute uma vez meu amor
Foi muito bom conhecer você
agora eu tenho algo que valha a pena lutar.

Inserida por DouglasCoelho

Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!

Inserida por annaribeiro

Não sou obrigada a guardar um objeto quebrado só porque gosto, assim como não sou obrigada a ficar com sentimentos quebrados porque você gosta. Me libertei. Liberte-se TAMBÉM porque faz um bem danado.

Inserida por annaribeiro

Não sou perfeita e muito menos busco a perfeição.

Inserida por MissOliver

Hoje vejo lagrimas escorrendo em minha face.
Já não sei, se choro porque sou fraco, ou choro, porque cansei de ser forte.

Inserida por azaelandrean

Sou uma incógnita que voa nas mais remotas palavras que anseiam por respostas..

Inserida por Nathiel

Sou feliz...
Simplesmente por você existir.

Inserida por veramedeiros

Sou feliz por que sou gente.

Inserida por Rony40

"Doce de leite"

Sou feliz porque tenho amigos ,
Sou feliz porque tenho minha família ,
Sou feliz porque minha vida é feliz ,
Sou feliz por ter uma casa.
Sou feliz por ter comigo, a certeza de que tudo na vida tem concerto , e que nada de triste mim incorpora. Mais principalmente, sou feliz, porque a tristeza não mim atinge , mais a felicidade mim transborda.

Inserida por JorgeNogueira

Não sou papel higiênico para viver limpando as merdas alheias...
Cada um que cuide de suas sujeiras.

Inserida por Marcellothadeu

"Como mãe, sou do tipo mãezona, que brinca, corre para fazer cosquinha;
Quando amiga, sou verdadeira,do tipo que corre a qualquer momento ou hora para socorrer,que diz te amo amigo(a).
Como mulher...ah melhor não comentar...sou forte, frágil, mandona, estressante e estressada.Adoro ser mimada, odeio ser contrariada.Confesso...sou do tipo patricinha, fresquinha,falo baixo, sou educada,mais também xingo e grito quando preciso e em momentos apropriados....Gosto que abram a porta do carro, puxem a cadeira,pague a conta sempre... Notem e diga quando estou bonita.Entenda minhas crises de TMP...Adivinhe meus pensamentos.Adoro presentes inesperado, abraços apertados um puxão no cabelo e uma pegada forte...Preciso ouvir "eu te amo" todos os dias,a toda hora. Algo errado nisso?Afinal...sou Mulher

Inserida por andressa76

Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.

Inserida por camilabill

Não sou agressiva nem ciumenta. Dou a opção da moça sair pela escada ou pela sacada (janela).

Inserida por camilabill

Sou a favor do amor e não dos ressentimentos.

Inserida por VicenteLeal

Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.

Inserida por VicenteLeal

Sou assim: nas férias levo o notebook, celular, IPod e o Playstation para aquela cidade no fim do mundo, com 3 mil habitantes que nem tem Wi-Fi

Inserida por camilabill

Não sou loira nem morena, não sou namorada, nem solteira.

Inserida por camilabill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp