Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sou a vida estou em todo lugar
Vivo pra te ver viver
Existo pra te ver me olhar
E estarei sempre aqui pra te cuidar
( Deus )
Não pense que sou poeta por escrever coisas que te agradam ou que sou maquina para está aqui quando quer, pois o meu tempo é igual a de um humano normal... Eu durmo!;
Nao sou tao perfeita assim,tenho meus defeitos,em alguns momentos
vou quebrar,vou chorar,vou cair.Tente me entender,nao seja aquele que vai me empurrar do abismo,seja o que vai segurar minha mao
dizendo que vai ficar tudo bem.
Sou a favor do voto consciente, sou a favor do exercício da cidadania que não poderia ser mais bem representado do que através do voto, sou a favor da luta diária por justiça, igualdade e fraternidade. Esse texto não tem tendências partidárias, a única tendência pregada é a não utópica crença de um mundo melhor, mais justo, mais humano, começando por mim, através do meu voto, minha moeda de ouro para transformar esse país.
Amante da noite
Assim sou
Mas nesta noite
Pensando em ti estou
Pensando em seu riso
Que me tirando a concentração
Quando o escuto paraliso
Pois é minha preferida canção
Saber que você esta feliz
É o que alegra meu coração
Você é minha oculta imperatriz
Sem saber, me enche de emoção
Brilhares de estrelas está a brilhar
Mas é em ti que estou a pensar
Já não da pra disfarçar
Que estou a me apaixonar
Até some minha amiga lua
Que me livra da solidão
Some quando te vejo na rua
Sorrindo, alegrando meu coração....
Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.
Senhor...olhando dentro de mim...percebo que sou perfeita...pois sou sua obra...não posso dizer o contrário...no caminho que percorro...dúvidas eu procuro esclarece-las...mas nem sempre tem a satisfação da resposta...nesta hora me vejo dentro deste caminho...do caminho que eu criei...minha consciência.
Sou de tudo, a tristeza.
Resplandecente, e como estrela cadente, sou de toda luz que encandeceste, mais não sou como humana tão somente indecente.
Mundo, muro, mundo.
É escasso o vocabulário que possa traduzir a pessoa que sou, porque vivo me transformando em outras, me camuflando, me inventando, para que de alguma forma possa me encontrar. O sorriso não consegue mostrar e a lágrima não deixa transparecer, pois ora ou outra se confundem ou se fundem numa harmonia assimétrica. Os sentimentos tornam-se fieis protetores dessa alma que busca cura. O mundo é pequeno, por isso tudo acontece nas fronteiras do meu eu, passo noites em claro, corro por entre espinhos, olhos entreabertos com o receio de ser apanhada antes de chegar ao lugar mais longe já imaginado: fora de mim. Sei que por trás dos grandes muros existem jardins com rosas selvagens, um verde esperançoso e um azul libertador. O que me dá essa certeza é a pessoa extemporânea que, pretensiosamente, me denomino.
Dois mundos,
Um que vivo e não conheço bem, o outro que se esconde atrás do meu negro olhar.
Marta CP Silva.
20/04/11
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
Antes de dormir sou tudo o que quero, no sonho sou o que o inconsciente permite, depois de acordar já não sou mais nada digno de poesia.
Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.
Sou madura o suficiente para perdoar. Sou madura o suficiente para admitir um erro meu. Sou madura o suficiente para aguentar provocações. Sou madura o suficiente para esquecer o passado e viver um novo começo. Sou madura o suficiente; ao contrario de ser panaca, tonta, que não faz nada. Se até agora não movi um dedo meu, é porque não vale a pena. Se até agora não disse nada, é porque sou madura o suficiente para deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro suas lorotas. Sim, eu sou uma mulher, e sou capaz de tudo, para realizar meus sonhos e ser feliz. Eu sou o madura suficiente para viver com tudo isso e ainda ter um sorriso estampado em meu rosto .
E pra aqueles que me desejam o mal , rezarei
pois é sinal que sou superior , afinal quem poderia fazer isso , se não um ser inferior .
Sei que não sou nada meu Senhor
e que aos olhos dos homens sou um mero pecador
Mais hoje estou aqui para te adorar
e diante do altar me entregar
Sei que muito tempo eu perdi
andei por lugares que envergonhan a ti
Mais sei que tu estais comigo aonde eu for
e pela cruz me fez um jovem adorador
Refrão:
Te adorei meu Deus de todo o coração
a minha vida sera uma prova da tua hunção
Quero que tua face esteja em meu olhar
e quem eu tocar, abençoado e curado sera.
17/09/12.
Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.
“Sou assim, não vou mudar. Quero que tudo dê certo e não faço com que fique. Sou desequilibrada por dentro e por fora mostro todo o controle do mundo. Não saio do salto, mesmo que me faça calo à festa inteira. Sou pessimista mesmo que minha alma peça por otimismo. Sou complicada e cheia de defeitos incorrigíveis, tento mudar, mas não adianta, sou um caso perdido, nasci espinho e vou morrer espinho, não consigo virar flor de jeito nenhum. Bagunço a vida de todo mundo com minhas paranóias e ainda quero que eles fiquem comigo como se fosse possível. Como se na minha vida existisse um pra sempre. Grito por dentro, choro por dentro e por fora eu to assim, uma maravilha e com a melhor vida do mundo como todos pensam ao ver esse sorriso todo cheio de ensaios em frente ao espelho todas as manhãs. Mas eu sou isso aí. Eu-nunca-vou-mudar.
Sou uma canção desconhecida. Tocarei em algum íntimo, constante.
Sou a nota despercebida. Que falta em algum acorde. Serei a harmonia simples, mas vibrante.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
