Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428741 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Sobre as opiniões em período eleitoral

Para quem apoia o governo, sempre está tudo bem.
Para quem não apoia o governo, sempre falta melhorar algo.

Conclusão: Não sabemos avaliar.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Na saga de pensar que já vi tudo, sempre acabo sendo surpreendido por uma nova reviravolta."

Inserida por Ivo67

⁠Unindo corações para sempre sorrir, com saúde e vigor, que possam prosseguir, levando a mensagem, que vem nos unir. Em meios as dificuldades, a fé os ilumine, que o amor os conforte, em cada caminho.

Inserida por MiriamLeal

"Procure fazer sempre
o melhor q⁠ue puder
assim, vc estará dando
o melhor de si"

Inserida por mcmacedo

É necessária sempre grandes catástrofes e eventos trágicos na forma humana ou na forma da natureza que cause grande caos, para dar forma à verdade que a religião cria.

Inserida por amaurivalim

Existem amigos q temos que guardar p sempre, alguns por um momento e outros pelo tempo necessário. Alguns são força, outros coração, outros colo e consolo outros só distração, aqles q amamos e os q qremos por perto, aqles q vamos ajudar e os q vão ser nosso pilar.
Amigos de infância, de escola, de serviço, de rede social, de balada, de dois minutos no busão. Dentre todos os que existem, não importa onde vc se encaixa o importante é não ser só é mesmo q por um momento ter alguém p gerar progesterona no seu organismo e te fazer sorrir.

Inserida por GrazielleMendes

Bobos são aqueles que se passam como mentirosos, inteligentes e educados, mentindo sempre, achando que não haverá alguém que perceberá suas mentiras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Em mim vive a América do Sul
ao som de todos os tambores
das nossas Pátrias e amores.

Sempre que ouço que mataram
um país dentro de um peito,
Entendo a dor do outro e respeito.

Se não for atento matam mesmo,
As guerras nos mostram o quanto
é atroz, profundo e verdadeiro.

Sempre recordo o tempo inteiro
canções, sinais e legados,
para que não haja apagamento.

Todos os dias tentam matar
o meu país dentro do meu peito,
Só que o meu espírito
é de rebelião e eu jamais cedo.

Todos os dias tentam matar
aos poucos o continente inteiro,
E se não vigiar acabam com todos
nós do dia para noite mesmo.

Antes fosse poesia contemporânea
e até mesmo total devaneio,
Paisagens, cidades e identidades
desaparecidas dos mapas e do tempo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Levaram o amado
da filha do General
mais antigo e preso,
poderia até condenar,
não é sempre que
eles estão errados.

O lúcido é esperar
e aguardar os fatos
para criticar ou não,
e para rezar que o
os direitos humanos
sejam resguardados

O diálogo nacional
para se reconciliar
com os prisioneiros
de consciência total
como é o General
preso injustamente
já deveria ter
((((acontecido))).

Aprisionam ainda
o velho tupamaro,
a minha Mãe sempre
me pergunta quando
é que vão libertá-lo,
e eu nem sei mais
a ela o quê responder.

O Carlos Lanz segue
((((desaparecido))))
e não há nada que
faça este juízo
((((convencido)))),
não há resposta
plausível para o quê
pode ter ocorrido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quem trabalha com o povo tem que ter tato e sensibilidade social aconteça o quê aconteça, e sempre que ocorrer uma contrariedade tem que saber se portar com humildade, paciência, tato e sensibilidade social.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Onde as correntes se encontram
sempre prefiro sentir o momento
de calma para mergulhar

para quem sabe encontrar
as acroporas muricatas
esplendendo como esferas

na parte mais profunda do mar
e na paz nos teus braços
o meu coração se deixar levar.

(É óbvio que quero te amar!)

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bilhete do Dia!
A vida sempre terá algo a lhe ensinar.
Ver o que ela traz de bom pra você faz com que as coisas boas aconteçam e venham com mais intensidade.
Aproveite cada minuto, horas, dias como se fossem únicos.
Dê valor ao que realmente importa e acrescenta.

Inserida por laiscarvalho

O olhar do outro será sempre o julgador universal por quem é observado e um péssimo anfitrião para quem observa

Inserida por RandersonFigueiredo

A paz advinda de um homem justo é um rio perene capaz de sempre inundar os afluentes do coração de quem o encontra

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O suficiente será sempre inoportuno aos que mais desejam, o bom desejo será sempre uma dádiva aos que menos ambicionam

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não é sempre que estamos no nosso melhor dia, o que é óbvio, faz parte da vulnerabilidade humana, quando a alegria é mais discreta, a aparência não está bem apresentável, um certo desânimo se apresenta, um problema íntimo é externado, um pensamento negativo que tormenta, um sentimento que muito desagradável.

Mas não chega a ser algo que tire a nossa relevância e ainda podemos usá-lo como um forte incentivo para valorizarmos os nossos melhores momentos, percebfendo os muitos motivos de gratidão, de regozijo, usufruindo de forma sensata o nosso valioso tempo, os raros instantes de equilíbrio.

E durante os inevitáveis dias árduos, se mantivermos a luz da nossa fé no Senhor acesa, podemos ser tal como um girassol, que mesmo estando com suas lindas pétalas com pouco vigor, mantém a sua resplandecência com a sua atenção voltada para o que faz bem e revigora a sua natureza.

Inserida por jefferson_freitas_1

Qualquer coisa grandiosamente grande que o homem cria será sempre pequeno perto da menor partícula que DEUS na sua grandiosidade extremamente infinita criou e renova todos os dias...

Inserida por nereualves

É difícil tomar decisões quando temos que abrir mão daquilo que nos dá prazer. Porém, nem sempre o que nos dá prazer é o que nos traz benefícios.

Inserida por Rita1602

⁠Bolinho de Chuva

Bolinho de chuva
feito na hora
sempre acaba
fazendo história,
E faz com que
se esqueça até
que chove lá fora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Namorados


Preparei na nossa Cuia
um Mate dos Namorados,
Não é segredo que hoje
e sempre que estamos
mais do que nunca apaixonados.

Inserida por anna_flavia_schmitt