Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu não quero brigar com o mundo, mas quero ter nele o meu lugar e saber que sou aceita na sociedade por bem e por mal.
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, não sou melhor do que os outros mas também não sou pior do que elas, desde que nasci até hoje venho tentando corrigir alguns defeitos,estou me tornando uma pessoa politicamente correcta, a cada dia que passa alguém melhor mas nunca vou chegar a perfeição porque ela simplesmente não existe e por mais que tentamos melhorar as coisas há sempre esses pequenos defeitos que vão ser sempre nossos e nunca vamos conseguir muda-las
Quem sabe eu ainda nem sei quem sou
Esperando um momento certo de acordar e não ter medo
de mais nada, correr o risco de me perder
nessa estrada,
viajar sem sono de madrugada.
Colar sua foto no meu coração
Ganhar a gerra com minha espada
Matando dentro de min um dragão!
Jovens cada vez mais apostam menos no amor
Flores não nascem sem cor
Espero que um dia me fale quem sou.
Sensível demais eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções
Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.
Ninguém conhece minha beleza interior, e quando conhecerem iram ver quem realmente eu sou e como realmente sou
Fazer uma poesia.
Se poeta não sou.
Quem sabe uma prosa?
Ah, sim! Prosear eu vou.
Mas, se eu juntar as palavras,
E escolher um tema,
Quem sabe eu consiga
Em meio a ressalvas
Formar um poema?
Não sou
assim tão bela
todos os dias ...
Mas...
Hoje,
eu me valorizei
um pouco mais ...
Resolvi me amar.
Esse Sou EU
Quando penso e não falo
fico com um nó na garganta!
Quando falo sem pensar
Sinto que ninguém me aguenta!
Salsidc Rockker
Ilusão
Não pense que sou uma criança iludida e que não vivi o bastante pra saber o que é, pois eu sei o que quero e quero no imediato, pois se não houver amanhã para nós já teremos o hoje.
Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.
Posso não ser aquilo que queriam que eu fosse, mas sou aquilo que eu quero ser, e é entre esses espaços e linhas que você entrou em minha vida e a bagunçou. Mas quer saber de uma coisa? É uma bagunça boa! É nesse teu sorriso que eu me apego, é nos teus olhos que eu me encanto é ao teu lado que está a minha felicidade e é contigo que os meu momentos deixam de ser só meus e passam a ser nossos!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
