Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
Eu sou um alguem que chora, por qualquer lembrança de nós dois!
Sensivel demais voce me deixou e agora!
De agora em diante minha vida vai ser um palco, onde serei a atriz principal, e também sou eu que vou escrever a peça. Agora é como quero, e quando quero.
Já não vejo motivos de me isolar para não mais amar e pensar que não sou capaz;
Eu busco o fascino da felicidade que possa me entrelaçar no melhor da vida;
Faço tudo pelo o meu coração sem duvidar de transpassar todas as dificuldades que possam se demonstrar obstáculos ao meu caminho;
Meus contatos com você é através da transmissão de pensamentos e do amor intenso que vivo em meu coração;
" Uma aberração da natureza,
Agarrado a realidade.
Eu não me encaixo na imagem,
Eu não sou o que você quer que eu seja,
Desculpe...
Não vai demorar muito pra mim
Desapontar você.
Terás vergonha do meu ser
E me negará até o final...
Eu não vou lutar contra isso
Me deixarei levar
Encontrarei minha felicidade, dessa maneira...
Me ama, ou me negue... Serei eu assim para sempre !!! "
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
Eu não ligo para o que as pessoas falam de mim. Se falam, é porque eu sou melhor que elas; e que elas, mesmo que tentem, nunca chegarão aos meus pés!
Eu sou gota me fazendo a seca nos seus olhos d'águas deixando estar e deixar viver;
Não me beije sem gosto. pois você assim me deixa um furo que se ascende e apaga em minha lucidez;
De qual quer forma continuarei a te amar com atitudes eloquentes;
E o meu desafio é esperar o meu destino como um brilho em meu olhar, querendo aprender a caminhar;
"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."
-Aline Lopes
"Eu sou uma caixa vazia preenchida por ar, sou detalhes, sou momentos, sou aquilo que nem eu ei de pensar. Vivo intensamente aquilo que os outros se prestam a julgar, vivo e vivi um amor bandoleiro, que hoje resolveu me matar."
-Aline Lopes
Eu te olho. E tento decifrar tudo que você quer me dizer. É, eu seu que na maioria das vezes eu sou paranoica e louca, mas fazer o quê, se sou assim. Só sei que quando te tenho por perto minhas palavras fogem, você me tira a voz.
Eu não sou um fã de fantoches, mas eu tenho um medo persistente de que alguém está puxando as cordas!
Eu não sou nenhuma escritora ou uma poetisa famosa. Sou apenas uma pessoa de mente aberta e que escreve em um diário que é publicado pra todo mundo todos os dias com palavras bonitas.
"Eu preciso me jogar. Soltar o cabelo e dar um grito estridente. Sou dessas que não se contenta com a quantidade, com jóias e nem presentes caros. Não preciso de roupas de marca, ou popularidade. Preciso é de um lugar calmo, com aquele vento no cabelo. Risadas, besteira e amigos sinceros. Loucuras, aventuras e romances que fazem história. Preciso daquela chacoalhada para voltar para o mundo, me perco fácil. Não sigo caminho, nem rota... faço tudo ao contrário, não sigo receita para ser feliz. Adiciono aqui, retiro ali, e....ah, essa mistura é única!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp