Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quando a aflição chegar,eu sei que terei Deus para me trazer calmaria e eu aqui na terra orando e Deus lá do céu me amparando.Obrigada meu Deus !
Ivânia D Farias
¸.•´¸.•🌺´¨) ¸.• 🌺 ¨)
★*. *.♡.* .★ * ★..
Ouvir o discurso, mas eu não entendi nada ou de onde veio foi só no ar hihihihi ....
Nós vamos viajar amanhã de manhã, não sabemos para onde estamos indo, mas sei que vou viajar.
Vamos descobrir quando chegarmos lá hihihihi ....
Somos responsáveis por nossas ações, mas se não deu certo funcionou, o resto compra hihihihi ..¸.•´¸.•🌺´¨) ¸.• 🌺 ¨)
★*. *.♡.* .★ * ★..
E no silêncio eu sinto a tristeza tomar conta, as lembranças como chamas, acendem na mente. Estava tudo bem e de repente uma dor terrível, nada que pudesse mudar aquilo.
Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.
O mundo anda cheio de ódio, mas eu vou amar até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.
Eu fecho os meus olhos e imagino a toalha de banho, qual levanta-se ao toque muscular de seu intrínseco libido e então; uma insana fome me vêm.
COMO DEUS CRIOU -João Nunes Ventura-01/2019
É um canarinho eu peguei
Assim eu deixei na gaiola,
Até minha intenção agora
Ouvir canto que eu sonhei.
E nesse plano eu fracassei
O belo pássaro não cantou,
Pensei comigo logo eu vou
Levar seu canto para mata,
Pra ele fazer uma serenata
E ser feliz como Deus criou.
O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.
"Disseram que eu não conseguiria, e de fato não consegui; disseram que eu conseguiria, contudo também não consegui. Em resumo, parei de esperar palavras de pessoas, procurei ouvir o que Jesus sempre quis me dizer. E a resposta foi: Eu venci na cruz. E isso me basta".
Uma certa pessoa me disse uma vez, que você pode tudo se acredita de verdade.
Eu pensei e não achei furos no que ele disse.
Como eu faço para ver o “big bang” ou a grande explosão que teria dado origem ao universo? Na ciência não se admite a crença: uma experiência precisa ser provada em qualquer tempo ou lugar.
Ainda que eu esteja com 99% de problemas, o 1% de fé em Jesus já é o suficiente para resolvê-los. (Lucas 17.6)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
