Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sim sou meiga mesmo! Dessa que sorri com os olhos e chora com a alma! Sou certa de que viver assim traz dores, decepções, mas faz crescer e faz sentir os melhores arrepios! Mas ser meiga e carinhosa não me tira o título de mulher forte e determinada! Apenas aprendi que não saber lidar com minhas emoções é injusto, é esconder meus sentimentos de mim mesma!
Sou mulher de VERDADE, que não esconde o que sentiu, sente e sentirá!
Hoje vejo que cresço a cada dia é amadureço sempre mais...! E como a maga Martha Medeiros diz:
Me parabenizo todos os dias mentalmente e penso: "a liberdade realmente é azul!”
Sou como a vela buscando o ar para continuar viva, ao mesmo tempo com o ar que busco sou consumido pela minha própria luz.
Talvez realmente tenha sido preciso eu ficar preso nesta escuridão toda, para perceber a importância de minha própria luz, luz esta que durante o dia ofuscada, durante a noite ilumina o caminho.
Havia prometido à mim mesmo,não mais escrever pra ti.Não sou um sujeito possesso,porém;não posso omitir.Após este lindo vestido,perdoa-me,não resistir,se tu fosses minha!haha!!!só pra mim iria vestir...
Nas curvas deste lindo corpo,na malícia deste olhar,expor estas lindas pernas?ah!não queria falar.oh linda criatura,glamourosa escultura,mão direita à altura,solta este vestido branco senão irei à loucura. Ô mulher!doce mulher,pele suave,lábios cristalino,olhar felino e sedutor,pétala que sabe encantar,verdadeiro símbolo do amor à mais bela arte de amar.
Ando meio em dúvida, se sou o que escrevo ou se escrevo o que sou... Ou mesmo, nem uma coisa e nem outra.
Ainda acho que mesmo sem poder te ter, sou feliz por ter um dia sido seu, mesmo que só. cada momento que vivemos me fez sentir que foram únicos, apesar de não mais te ter, ainda sinto falta de seus beijos, apesar de as circunstancias terem nos dado o que hoje temos, ainda penso que ter te conhecido foi lindo,você me fez sentir tão feliz que por muito tempo não vi que você não via o mundo que eu fazia parte, ainda tenho saudade de esta contigo, ainda vejo que você poderia ter sido tudo que eu queria que você fosse, pena que este é um sentimento unilateral. ainda sou feliz por ter te conhecido e está é o mais longe que consigo ir em te odiar.
Mas sou assim mesmo, não sei viver sozinho. Se não gostasse dela, talvez gostasse de você, ou então estaria desesperado procurando alguém pra gostar.
Sou covarde mesmo, me escondo atras de um lápis e papel, mas por favor tente entender, não é nada fácil se manter sóbrio em sua frente. Se algum dia passar por aqui e ler tudo isso, por favor não rasgue nem queime, se não quiser pra você jogue pela janela, deixe o vento levar. Existem muitas pessoas lá fora precisando de um pouco de amor.
Sou como uma velha árvore, plantada em um solo ressequido,que mesmo com suas raízes expostas e maltratadas pelo tempo,ainda floresce na primavera, mesmo sendo o inverno devastador.
Sou negra e linda, quem tem preconceito quanto a cor, não ama a si mesmo, coitado! como pode então ser capaz de enxergar a beleza em alguém? oras! gente fraca, precisa encontrar força na sua própria fraqueza! quem tem preconceito é feio, negro de alma, pobre de espírito, não tem nada de belo, não tem coragem de aparecer, se esconde atrás de fake, para ofender quem nada lhe fez de mal, quero ver covarde, colocar a cara limpa aqui! a minha cara é essa, não gosta? que pena!!! azar o seu, pois eu não tenho culpa pela sua falta de beleza interior e externa, eu recebi de graça a beleza e não vai ser mequetrefe, que vai tira-la de mim, não tenho vergonha minha cor, amo ser negra, amo meu corpo, sou perfeita, dos pés a cabeça o conjunto é completo! não preciso de racistas dizerem se sou ou não linda, se sou gorda ou magra, eu me basto e sei o quanto sou, todos os dias posso me olhar no espelho e contemplar minha beleza, veja como sou bela! não me inveje, ame-se primeiro, assim como eu, tenho certeza que você, vai encontrara a beleza que já existe em você, procura vai? eu encontrei a minha e digo para todos, eu me amoooo!
dica para aqueles que se sentem ofendidos, digam o mesmo, racistas se sentem muito mal, quando negros se aceitam do jeito que são.
“Quando não sentimos
a falta de nada,
nem mesmo dos vazios...
Estou em paz.
Sou da paz.
Encontro paz.
Eu pazeio.
Tu pazeias.
Nós pazeamos".
Acha mesmo que sou um velho tentando lhe dar conselhos? Esquece de forma conveniente que já fui como você e fiz todas as merdas que agora você está fazendo e que adquiri a alto custo e sofrimento a sapiência necessária para para me entender? Ok, não vai me escutar mesmo. Todos os velhos são chatos e idiotas, você não. Ainda vai chegar lá, quem sabe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
