Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu penso em escrever tudo que sinto e transformar em músicas, mas acho que seria tão melancólico, o fato de não ter vivido um amor surreal me confunde e me faz questionar se algum dia isso irá acontecer, será que vou conhecer alguém legal” eu me pergunto. Na verdade conheci algumas pessoas porém todas cheias de amores vagos e incompatibilidade frustrações não resolvidas e ego a flor da pele, incapaz de amar alguém de verdade então eu não me conformo com essa realidade da humanidade, todos querem muito um relacionamento, um carro, músculos, ganhar bem e etc.. mais são poucos que lutam, dedicam e buscam alcançar esse desejo. Enquanto isso entram e saem de empregos, vem e vão nas vidas de outras pessoas e acabam não chegando a lugar algum.
É pouco fácil ser bom juiz,
Além do saber, é preciso vivência.
Como um passarinho,
Eu sigo pequenino e gentil.
Você é meu céu, meu amanhecer,
Nos teus olhos, eu encontro o meu ser.
Nos teus braços, o tempo para,
E o amor em nós nunca se cala.
Meu mundo gira em torno de você,
Sem o teu sorriso, não sei viver.
Cada batida do meu coração fiel,
Te entrega meu amor, doce e eterno mel.
Juntos somos o que o amor desenhou,
Dois corações que o destino abençoou.
Você é meu mundo, meu lar, meu chão,
No teu amor, encontro minha razão.
Eu preciso e sei que você sabe que é o meu remédio diário ... Quantas vezes você já me curou com seu abraço...Com um sorriso, com uma mensagem, ou com um simples olhar... você não tem noção da pessoa linda que você é, da grandeza da sua existência na minha vida .... você se tornou nesses anos todos o combustível que me da força para dias difícil.... Jamais duvide da sua significância em minha vida.
Você é especial Obrigado por fazer parte da minha caixinha de remédios!
Lembro da sua doce voz,
dos detalhes no quarto,
e dos lençóis suaves que me cobriam.
Quando eu chorava, esperava
que você me pegasse no colo,
para eu mexer no seu cabelo.
Meus primeiros passos eram uma jornada,
como escalar montanhas até você,
sempre para estar perto do seu coração.
Os dias passavam,
você mudava e eu também.
Meus cabelos cresciam,
e os seus, aos poucos, se tingiam de novas cores,
que eu não entendia,
mas amava.
Lembro de você me segurando,
sussurrando palavras engraçadas,
e eu ria, mesmo sem entender.
Hoje, estou aqui, cuidando de você.
Vejo seus lençóis, seu quarto,
cada objeto com sua história.
Agora sou eu quem te acolhe,
mas ainda carrego seu coração comigo.
Seus cabelos, assim como os meus,
têm fios brancos entrelaçados,
e eu te embalo com o mesmo amor.
No final de tudo,
voltamos ao início.
Eu chamo você de vida e você também me chama de vida
Confortavelmente me encaixo entre seus abraços
Perdidamente eu fico entre os gatilhos dê nossos olhares meu bem
Entre os beijos e desejos da alma
Tudo que eu quero é você
Então segure a minha mão e deixe acontecer naturalmente
Um amor faz sofrer
Dois amor faz chorar
Daqui pra frente somos eu e você
Ó Filha de iemanjá
Eu tenho medo de morrer e deixar o mundo
Pois se eu morrer o mundo pode se acabar
Meu coração anda batendo por você amor
Eu vou compor essa canção pra você escutar.
“Se você tem livre-arbítrio, porque não o usa para não pecar?” Eu queria saber de onde essa gente tira essa babaquice que o livre-arbítrio é o padrão para o homem não pecar. A liberdade consiste justamente na possibilidade de fazer escolhas, mesmo que essas escolhas sejam guiadas por influências externas e internas. Ora, se Adão era livre, então porque sofreu influências externas (Satanás) e internas (ser como Deus) vindo a pecar? O foco não está na decisão propriamente dita, mas na capacidade de decidir, mesmo com influências externas e internas para o mal e também para o bem.
Quer viver milagre, ouça sobre milagre, caminha ao lado de quem vive milagre.
Quando eu seleciono o que eu ouço, eu defino o que eu vivo.
Se as palavras refletem o que existe dentro de mim, então, eu serei amor e benção, em todas as vidas que cruzarem o meu caminho.
Amém!
O eu de toda criatura é um Ser divino, a Consciência suprema, mas somente quando a evolução o traz para o nível humano é que ele tem a possibilidade de descobrir este fato.
Vivemos o tempo todo em uma infalível, embora inconsciente, união com o Eu Superior.
... Não é o Eu Superior que sofre e luta durante esse longo desdobramento, mas o seu rebento, o ego. Não é o Eu Superior que lentamente expande sua inteligência e consciência, mas o ego. Não é o Eu Superior que fica iludido pela ignorância e paixão, pelo egoísmo e extroversão, mas o ego...
Muito ironicamente, a dor e o sofrimento nem sempre são necessários. Mas apenas poucos entendem isso. Eles podem aprender calmamente com a filosofia em poucos anos aquilo que o grosso da humanidade deve aprender brutalmente mediante o sofrimento, e reaprender de novo em cada época.
Eu costumava pensar que eu não estava bem o suficiente, eu costumava pensar que não era selvagem o suficiente, Mas não vou perder meu tempo tentando descobrir por que você está jogando, O que é isso?
E eu não posso acreditar que você está me machucando, Eu conheci sua nova garota, e que diferença. O que você vê nela que não viu em mim?
Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!
A minha psicóloga acredita em mim. Eu não acredito em mim. Talvez, seja para isso que elas existam!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp