Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu sou uma completa idiota mesmo em acreditar que eu e você um dia poderíamos ficar juntos. Eu sei, eu sei que eu errei, mas sei que esse erro não foi só meu. E agora mesmo sabendo que você é um vagabundo que não quer nada com nada eu ainda te procuro, te mando mensagens, e você? Você deve estar com outra nesse momento e com certeza nem deve mais lembrar de mim. ㅤ
~Leticia Lima.
Ao contrário do que muita gente pensa, eu sou feliz, muito feliz, mesmo sem andar "sorrindo para as paredes" a toda hora. Pois minha felicidade é interior e só minha, não sinto a necessidade de compartilhar e de muito menos DEMONSTRAR.
eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.
Eu Sou o Último de Mim Mesmo -
Eu sou o último de
mim mesmo
que sucede a outro
que me habitou,
antecipado e frio,
sem vontade de viver!
Eu sou o último de
mim mesmo
que traz nas costas
o peso de um passado,
que ainda me persegue,
longo e rejeitado!
Eu sou o último de
mim mesmo
nascido de uma morte
de um veneno apetecido
de uma escrita indecifrável
vaga e baça!
Eu sou o último de
mim mesmo
o que vivi depois de mim
sem querer nem desejar
a Linhagem dos Poetas,
a rejeitada descendência!
Eu sou o último de mim mesmo,
o último depois de mim ...
O que eu mesmo sou pra vocês ?
Você é!
O amor da minha vida
As batidas do meu coração
O brilho em meus olhos
O reflexo do meu sorriso
A razão da minha felicidade
O ar que eu respiro
Um abrigo no abraço
Meu porto seguro
Meus passos
minha existência...
PARABÉNS PRA MIM - PAULO FERNANDO - MENINO CONFUSO
PARABÉNS PRA MIM 🎉 21🍾
Eu sou humano, mesmo sem controle dos meus próprios medos, aonde as minhas dores me cercam e parecem que vão me consumir. Meus pés se encontram feridos dessa caminhada espinhosa e, esse medo tem se tornado o meu tormento, estiver sozinho me mostra que não terei ninguém comigo.
Mas, foi aí que as lágrimas caíram e eu te conheci transformando os meus medos no meu “Porto Seguro” me abraçando e tirando todas as dores que estavam dentro de mim para si, e me fez flutuar em teus braços de amor.
Você me fez ser forte novamente em meio às dificuldades, diferença e ódio que hoje nos cercam. Fez-me acreditar em você no momento em que enxugou as minhas lágrimas e falou que está sozinho não é pra ter medo, e sim pra fazer de si mesmo o seu jardim secreto, com as mais belas flores desse mundo.
Nesse mundo não irei viver sem chorar, pois, as perdas, os ganhos, tudo isso vai fazer parte da minha vida e tudo Ele vai estar comigo, foi por isso que Ele morreu por mim em uma cruz, para que eu soubesse do seu imenso amor por mim, mesmo eu não sendo merecedor
Ele me fez lembrar, que quando eu quis me jogar de um penhasco para baixo, ele estava lá, me mostrando o quanto me ama e por fim me salvou. Ele me fez ver que o eu sou a minha prioridade e que a vida pode ser diferente quando eu for objetivo no que eu realmente quero, e que a felicidade estará sempre presente, basta apenas eu a chamar.
Ele me fez lembrar que quando o inimigo quis me tragar ele falou “esse não, ele é meu, e eu sou dele” não aguentei chorei, e me lancei aos seus pés, e me entreguei por completo.
Quero chegar mais perto todos os dias dele, mesmo com tanta vergonha das coisas erradas que eu fiz, e agradecer a Ele pelos motivos de está vivo, e hoje Ele me dá mais uma primavera para eu florescer jardins desflorescidos com meu sorriso lindo, muito lindo, e assim levar o amor aonde só existe ódio.
Se você puder me ouvir
Tenho algo pra dizer
Não sou mais o mesmo
E tenho muito medo
De tudo que eu quis pra mim
Você foi o meu melhor sim
Tu és o universo
No mais simples verso
Já não sou mais eu mesmo
Já não me deito tão cedo
Já não posso contar com teus beijos
Já não estou mais com medo
Já não entrelaço os meus dedos nos seus dedos
Repito todos os dias que eu mudei
Repito todos os dias que eu só pertenço a mim mesmo
Repito o mesmo fôlego todos os dias
a minha rotina, e o meu cativeiro, o meu cansaço eu faço riso, aquele riso do palhaço que deseja fugir do próprio desespero
Levantei e fiz café, levantei mesmo sem querer levantar
Acordei mesmo sem querer acordar
Fui na rua querendo te encontrar
Fumei um cigarro querendo me matar
Fumei por que dóia não ter pra quem voltar
Fumar querendo chorar
Café, manhã, cigarro
Para saber se você é uma boa companhia basta fazer essa perguntar a si mesmo: eu sou a pessoa que eu próprio gostaria de ter por perto?
Eu venci o Câncer de Mama. Hoje não sou mais o monstrinho Creck Creck que é como eu mesmo me chamava durante a fase mais difícil do tratamento. Este texto é antigo fiz numa postagem no Facebook para o Outubro Rosa e sempre tenho como atualizá-lo porque sempre vejo o quanto de positivo foi passar por tudo o que passei. Uma amiga detesta quando eu falo que Eu sou melhor depois do Câncer, não porque eu fosse uma peste e o sofrimento me melhorou. Não é isso. Só que a simples possibilidade de estar perto da morte trouxe pra minha vida uma visão mais ampla da vida. Mudou minha forma de enxergar a bênção que é estar viva e compartilhar a vida com os outros. As bobagens, frescurinhas e os mimimis perdem o sentido. E você luta para não perder o bem mais preciso que tem a vida. Neste mês da campanha Outubro Rosa onde a conscientização para a necessidade da prevenção contra o Câncer de Mama pode ser a diferença entre viver ou morrer. Quanto mais cedo descoberto mais chances de manter a vida. Ter Câncer de Mama é lutar duramente contra o desânimo, a rotina do tratamento, as dores, os enjôos e principalmente lutar contra o maior de todos os medos o de um dia perder a luta para esta doença. Só que muito desta luta é apoiada em sentimentos tão reais e fortes que te impulsionam a não desistir nunca.
Deus me presenteou com esta vida e não estou disposta a abrir mão dela. Sou grata a todos os amigos de perto e de longe, aos que me conhecem em carne e osso e aos que só me conhecem virtualmente.
Agradeço por cada oração, cada lágrima derramada junto comigo. Agradeço aos que me sustentam em suas orações.
E tem sido assim desde 2009 quando descobri o Câncer durante todo o tratamento, depois em 2011 quando veio o primeiro susto de recidiva e agora depois de mais de 7 anos outro susto de novo a recidiva me assombrava e veio então a histerectomia total com retirada dos ovários, das trompas e do útero. E agora depois da cirurgia é vida que segue. E estou numa nova guerra ganhar massa magra sem hormônios já que não posso fazer reposição. Dúvidas? Tenho algumas. Certeza? Que eu vou continuar vencendo!
Não estou só tenho todos vocês e Deus Tem Sido Sempre Todo O Meu Sustento.
Sou daqueles camaradas que não tem frescura comigo, não tendo nova eu como a velha mesmo.....
Cheguei agora e não tinha comida pronta ainda, então sobrou um rango de ontem, aqueci e me atraquei na velha.
sou a manifestaçao do pecado da preguiça, mas nao duvide de minha capacidade, ate mesmo eu me surpreendo comigo mesmo.
Modernismo
No fundo, eu sou mesmo é um romântico inveterado.
No fundo, nada: eu sou romântico de todo jeito.
Eu sou romântico de corpo e alma,
de dentro e de fora,
de alto a baixo, de todo lado: do esquerdo e do direito.
Eu sou romântico de todo jeito.
Sou um sujeito sem jeito que tem medo de avião,
um individualista confesso, que adora luares,
que gosta de piqueniques e noitadas festivas,
mas que vai se esconder no fundo dos restaurantes.
Um sujeito que nesta reta de chegada dos cinqüenta
sente que seu coração bate mais velozmente
que já nem agüenta esperar mais as moças
da geração incerta dos dois mil.
Vejam, por exemplo, a minha cara de apaixonado,
a minha expressão de timidez, as minhas várias
tentativas frustradas de D. Juan.
Vejam meu pessimismo político,
meu idealismo poético,
minhas leituras de passatempo.
Vejam meus tiques e etiquetas,
meus sapatos engraxados,
meus ternos enleios,
meu gosto pelo passado
e pelos presentes,
minhas cismas,
e raptos.
Veja também minha linguagem
cheia de mins, de meus e de comos.
Vejam , e me digam se eu não sou mesmo
um sujeito romântico que contraiu o mal do século
e ainda morre de amor pela idade média
das mulheres.
Ar, água e fogo
Não tente me tirar do chão
Com esse seu signo de ar
Eu sou pedra e mesmo que voe
Pro chão eu vou voltar.
Água minha amiga
Me molhe e seja minha
Me amoleça e fortaleça
E vamos se preparar
Por que o sol vai te evaporar
E vou continuar sendo pedra.
Não se preocupe fogo
Eu posso esquentar até virar lava
E volto a ser rocha
Depois de uma bela caminhada.
E que caminhada.
Quem sou eu para te convencer a fazer alguma coisa...
Somente você mesmo
é capaz de se
convencer de algo.
Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores
Ei você ai! Eu? Você mesmo!
Você percebeu o quanto você é importante? Sou? Sim, você é...
Talvez não se lembre, quando você nasceu, mas já imaginou como foi a cena naquele lugar, que você viu a luz brilhar pela primeira vez?Acredito que sim...Pois então, não era somente sua mãe emocionada ou sorrindo, haviam pessoas ao seu redor dando graças a Deus pelo seu nascimento. Foi um momento marcante. Sim, mas onde você quer chegar com isso? Eu te conheço melhor do que qualquer um, sei quem você é! Como você sabe tanto sobre mim assim? Eu Sou o Bem, Eu Sou o Amor que existe dentro de você, Eu Sou Aquele que mais acredita em você, Eu Sou Aquele que está do Seu lado nos momentos mais dificeís da sua vida, Eu que te Ajudo a se reerguer nos momentos dificeis. Ah. Então, Você é Deus? Demorou para perceber, heim? Sou Seu Pai, Sou Seu Irmão, Sou Seu Amigo, Sou Seu Anjo da Guarda, Sou Aquele que você pode confiar. Mas Senhor, te Vejo como se fosse eu. Você está se olhando no espelho, meu filho. Você pode e deve ser a Minha Imagem e Semelhança, ter Fé em você, sempre acreditar que você pode Tudo pois Eu te fortaleço. Você é Meu filho, eu luto contra o mal por você todos os dias! Eu te dei o livre arbitrio, mas não deixo de me preocupar com você. Você é um ser iluminado, meu filho! Estarei sempre com você, basta me procurar dentro do seu coração. Pode me dizer oi, conversar comigo quando você quiser! Estarei sempre aqui, basta Me chamar, se olhar no espelho e com Fé que aparecerei pra você...Eu te amo, meu filho, fique sempre comigo e seja essa pessoa maravilhosa que você é! Fique em Paz, Estou Aqui!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
