Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 430009 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

"Nem sempre o silêncio é vazio; às vezes, ele está cheio de respostas."

Inserida por Sr_Oliveira

⁠Essa é uma das crueldades do mundo, você não se torna uma mulher sem filhos, você é para sempre algum tipo de mãe, porém de filho nenhum, a mãe que não deixou um filho existir.

Mariana Salomão Carrara
É sempre a hora da nossa morte amém. São Paulo: Nós, 2021.
Inserida por pensador

"Toda comunicação de marca deve ser sempre intencional e estratégica."

Inserida por andres_gianni

Sempre irá existir dias bons e ruins, mas todos os dias terá um Deus que, no dia seguinte, te mostrará que tudo aquilo foi só uma fase! 🌹

Inserida por dan_paulo

⁠Infelizmente, nem sempre é possível viver em paz com todos, podemos ser pacificadores, não revidando o mal e fazendo o bem a quem nos persegue. A vingança deve ser substituída pelo amor.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Havia um homem que carregava sempre uma vela para iluminar o caminho das outras pessoas. Um dia, após fazer mais uma vez esse trabalho, a vela dele se apagou ao chegar no destino da outra pessoa. Diante disso, ele se viu no escuro e sem um fósforo para acender sua vela. Ele teria que ficar no escuro até que outra pessoa aparecesse para acender sua vela.

Moral da história: o homem ficou na escuridão. Às vezes, nós iluminamos e cuidamos do caminho do outro e nos esquecemos de iluminar o nosso, de ter o fósforo do cuidado no bolso. O cuidado próprio não é egoísmo. Pelo contrário, é uma necessidade. Quando as situações ocorrerem e a nossa vela se apagar, precisamos ter o fósforo no bolso, que é o nosso cuidado, para sempre acendermos nossa vela e voltar a iluminar o nosso caminho.

Inserida por GraceCarneiro

“⁠pessoas que se destacam, são como pregos, sempre levam marteladas”

Inserida por 214722019_214722019

⁠''Dias felizes sempre acontecem.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

A índole da pessoa já nasce pronta. Todos nós temos um lado bom e outro mau. A índole sempre penderá mais para um desses lados. Existe a influência do meio em que se vive, mas nada é mais poderoso do que a influência da natureza da pessoa, ela sempre falará mais alto. Não importa o quão bons tenham sido a criação, os ensinamentos que a pessoa recebeu, a natureza sempre prevalecerá.⁠

Inserida por JuhVas

⁠Tentei sempre que tudo fosse perfeito e percebi que realmente tudo é tão imperfeito quanto deveria ser (inclusive eu).

Nadine Stair

Nota: Trecho do poema Valgo, que costuma ser erroneamente atribuído a Jorge Luis Borges.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Aproveite a solidão para conversar com Aquele que sempre está presente nela.

Inserida por DarciLourencao


O melhor caminho a seguir é sempre aquele que edifica e faz crescer, que promove paz, constrói pontes e deixa marcas de amor por onde passa.

Inserida por RonaldoRS

Haverá sempre dois tipos de pessoas que se aproximarão de você: aquelas que querem construir uma "ponte" ao seu lado e aquelas que não ficarão, pois a ponte ainda não está edificada.

Inserida por BarrosFlavia

⁠E tu, túmulo, cuida dele, o meu amigo, já que ele está comigo, para sempre, em minha mente...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Minha história de amor com meu marido começou na infância, sempre fomos apaixonados, mas a maldade humana nos separou por um período, porém o amor verdadeiro ninguém pode apagar.

Inserida por CintiaRosa

⁠Mas primeiro devem vir sempre os idosos, os enfermos, os
fracos e as crianças de bom coração.*

*[Levítico 19 : 32] "Levanta-te diante dos cabelos brancos; honra a
pessoa do velho e teme a teu Deus. Eu sou o Senhor."

Inserida por antolini

⁠Mas, ainda assim devo sempre ser cauteloso com os
perigos da vida – todos sentem medo, e com razão.*

*[Mateus 26 : 41] "Vigiai e orai para que não entreis em tentação. O
espírito está pronto, mas a carne é fraca."

Inserida por antolini

⁠E devo entender que é sempre melhor trilhar as estradas
antigas, os caminhos de nossos antepassados; devo aceitar
que são melhores os ensinamentos ancestrais dos sábios e
dos idosos, pois sei que sou pequeno em sabedoria, mas
percebo que no presente (e no futuro) o conhecimento
tecnológico avança e o nosso pequeno conhecimento sobre
a alma ( a fé ) retrocede.*

*[Provérbios 22 : 17] "Presta atenção às minhas palavras, aplica teu
coração à minha doutrina."

Inserida por antolini

⁠Pois é assim que dois ou três fazem sempre melhor que
apenas um – nossos verdadeiros amigos procedem de Deus
Pai, e devemos orar por eles.*

* [Eclesiastes 4: 9-10] "
Dois homens juntos são mais felizes que um só
porque obterão um bom salário do seu trabalho. Se um vem a cair, o
outro o levanta. Mas ai do homem só: se ele cair, não há ninguém para
levantá-lo."

Inserida por antolini

⁠E assim, devo dividir o que mais tenho com os que menos
tem – doar sempre, emprestar nunca.*

* [Provérbios 22 :9] "O homem benevolente será abençoado porque tira do
seu pão para o pobre."

Inserida por antolini