Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427476 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Depois de muito tempo descobri que sempre oque me movia era o Amor!

Inserida por MarcellySales

A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.

Inserida por Thalisson2501

Meu problema é que sempre caio para os meninos que me dão palavras doces e que nunca tem um real significado para eles.

Inserida por rafaellakristinne

Siga sempre com Deus no coração, que você conquistará oque quiser.

Inserida por cabrobo1

E àqueles que te julgarão como louco nunca saberão o que é loucura. Eles estão sempre a nos julgar.

Inserida por grbianca

Tenho refletido profundamente sobre às minhas emoções.Te-
ma complexo, que sempre driblei com habilidade, nunca fiz --
questão de analisá-las.

Inserida por N4m9A6L5

Minhas emoções tem tomado o meu ser com frequência ulti-
mamente, tento sufocá-las como sempre o fiz , mas não te--
nho obtido o sucesso dantes.n

Inserida por N4m9A6L5

Não sei explicar como é saber que sempre se pode contar com pessoas iguais a você,nao se compara a esse sentimento o que a cada dia ou a cada tombo da vida a gente para e pensa que esteve tao perto de quem nos abraça forte e sempre esta pronto para qualquer acontecimento. Em um livro que li dizia assim : "A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo!". Eu voltei a acreditar em tudo e espero estar novamente mais perto de você. Foi por acaso que a gente se conheceu,e nunca devemos deixar ninguem partir por motivos inexistentes. Sempre buscamos a felicidade sem saber como ela ela,quando estamos perto nao conseguimos enxerga-la. Como eu lhe disse e você me prometeu! Cada vez que estiver triste espero que se lembre de que você me prometeu. E siga em frente e seja mto feliz,que só vendo pessoas especiais assim como você ,minha felicidade estará completa. Conte sempre comigo, independente do momento,hora,lugar,por mais longe que possamos estar,sempre vou me lembrar de você.Força e alegria seria as palavras que usaria para te descrever. As vezes perto as vezes longe,quer algo mais rapido que nosso pensamento ?
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que voce vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum.

Inserida por caiomoras

Cuidar do seu corpo é fundamental para que sempre tenha uma mente sadia!

Inserida por Negueba

Sempre nós digitamos kkkkkk, mais nunca ficamos rindo.

Inserida por cabrobo1

Nunca seja uma opção, seja sempre uma solução.

Inserida por CaiqueAndrade

''Cachorros são dóceis, te tratam bem e estão ali sempre que você precisa. Gatos são traiçoeirose primeiro especulam, fazem o que é do seu interesse e vão embora em seguida.''

''Ah, mas porque pessoas ruins são chamados de cachorro(a) e as boas de gato(a) ? ''

Não que eu não seja uma boa pessoa, mas, prefiro me comportar como um gato; Pois melhor que sofrer é especular, analisar e ter segurança do que se está fazendo. Num relacionamento primeiramente você deve se amar por inteiro, pra após sentir afeto por outra pessoa, por isso meninas que tem amor próprio são denominadas ''gatas'', característica primordial dos felinos, ser predador e não uma simples presa.

Inserida por umanati

Uma mulher é sempre um punhal contra o coração de um homem.

Inserida por ideniramos

Sempre há exceções.

Inserida por agathafaria

Será que você sempre vai conseguir o que quer?

Inserida por renew

O Amor Nem Sempre , É O Melhor, Mais Sim Por Causa Das Pessoas Que Ainda Não Aprenderam O Que Significa Amor.

Inserida por XicPaiva

É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se

Inserida por Caluga

A verdade sempre tem que prevalecer,não importando o
quanto isso pode,frustrar,doer e até ir contra os nossos
princípios morais,éticos e religiosos.

Inserida por afonso666boemio

Aquele que é o seu sonho de ter, aquele que te agrada sempre que pode e enquanto tem Vida...

Inserida por JorgeOliveira2

E grande parte do que parece injusto quase sempre é produto da mais pura e inescapável estupidez humana. E que diabos podemos fazer a respeito, me digam?

Inserida por neuken