Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Você está sempre amando alguém, deveria se amar mais para ver se um dia alguém consegue te amar de verdade.
Nessa vida a gente encontra muitas pessoas, e em muitas delas nos desepcionamos, mas sempre tem uma pessoa para lhe fazer acreditar na vida de novo, se levantar e continuar a viver.
Já derramei muitas lagrimas, já quis morrer, já quis acabar com a vida das pessoas que causam magoas nas outras pessoas, mas então veio um anjo e me mostrou que raiva só gera raiva.
Já cansei de derramar lagrimas em vão, cansei de dar valor quem não merece, cansei de viver para as outras pessoas!
Somos felizes sempre, a cada dia temos nem que forem apenas uns minutos de felicidade de alegrias e risos, só que, quando estamos tristes esquecemo-nos desses momentos, e dizemos que nunca fomos felizes. A felicidade não esta nos outros, esta dentro de cada um de nós, basta procurar.
Toda a minha palidez,toda a minha dor, todo meu amor, tudo sempre intenso, raro, rápido ou longo, mas sempre muito intenso!
Hoje Sonhei, e sonho sempre, curto esse lance criativo que é sonhar, lembro que meus sonhos não são como os de uma criança, onde não há pesos, nem medidas, e as atitudes são impensadas. Nestes sonhos, chego até a passar mais tempo calculando as situações do que mesmo curtindo a fantasia. Só faço isso por que neles sempre há uma sombra a mais, nunca percebi ao certo de quem seria a sombra, as vezes mais próxima, ou mais distante, mais alta, mais forte, ou menos de tudo isso, enfim-; Sobre a sombra prefiro nem pensar muito, mas sim no que sua matrix estava a poder viver comigo
A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.
Me impressiono como sempre pareço estar fazendo algo errado. Gostando da pessoa errada, escolhendo caminhos errados e amigos errados.
(...) Embora, tudo pareça muito assustador sempre podemos nos metamorfosear e deixar as asas baterem para que possam plainar suavemente sob a vida. Os ambientes de recuperação e cura estão repletos de lagartas de jaleco branco e acabam convivendo com casulos, retraídos. Depende do profissional-borboleta saber pegar esses casulos e promover a melhora em borboletas que alçaram o voo ou apenas reforçar as paredes do casulo. Precisamos das borboletas, quem sabe podemos começar vendo-as na anatomia e depois todos terão tempo para (re)abrir as próprias asas.
Texto: Anatomia e borboletas
Às vezes a linguagem do entendimento ultrapassa o simples verbalizar. E nem sempre dizer é compreender. E entrar em contato, algumas vezes, significa ouvir o silêncio do outro e decifrar suas entrelinhas. Esse é um dos inúmeros significados de sensibilidade.
A paixão, quando sempre presente ou por um tempo prolongado, não faz bem. Atrai o ciumes, diminui a confiança aumenta a saudade e nos faz fazer coisas que não queremos.. Mas como disse uma vez o apresentador do pretinho básico.."-Mesmo após anos de casado, existem horas que a paixão volta e isso tem que existir..estar apaixonado é bom" então ela dura alguns dias e depois passa, tudo se ajeita e isso os mantem unidos! Moral: Precisamos dela, mas se ela decidir passar uma vez por ano, não tem problema.. só seja breve e intensa.
As pessoas são incapazes de se importarem comigo. Mas nunca aprendo com isso , pois sempre me importei com elas. E nessa socidade de hoje , não vale você se importar com ninguém.
Sempre que a saudade invadir seus pensamentos, lembre-se de que no livro da minha vida há uma pagina especialmente dedicada á voce!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
