Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424491 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

As vezes nos perguntamos, por que?.
Mas muitas das vezes sempre sabemos a resposta, só não queremos aceitá-la.
Por que?
Falta de segurança! Não querer aceitar a realidade!
Os porquês sempre estará em nossa boca!. E as respostas em nossa mente.

Inserida por SoniaGuiraldelli

⁠Quem não tem caráter e boa índole, está sempre alerta achando que os outros são iguais.

Inserida por SergioProenca2023

Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.

Declaração em mineirês.... excrusivo!
....só pro mió amigo q tem!

Ce e o colírio do meu ôiu!
e o chicréte garrado na minha carça dins!
e o a maionese do meu pão!
e o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - porque eu tenho dois uai!).
O limão da minha caipirinha!
O rechei do meu biscoito!
A masstumate do meu macarrão!
A pincumel da minha cachaça!
A bosta de vaca garrada na minha butina!

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai!

Ce é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra!
O Sol que alumêia o meu miaral!
A agua que corre no corgo no fundo de casa!
O dentifriço da minha iscovdidente!
As mariçoca que num dá sussegueu!
As fror do meu pé de quiabo!

Óiproceisvê,
quem tem amigo assim, é tem um tisôru!

Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito!
é dentro do Meu Coração!!!
aôôô trem danado de bão sô!!!

Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que você goste muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém , que você gosta muito, do seu lado?
Lembra quantas vezes você voltou naquele lugar aonde você começou uma das melhores fases da sua vida? (seja qual for a fase, namoro, amizade, trabalho, ficar escondido...)
Você consegue contar nos dedos de uma só mão quantas vezes você brigou com amigos seus porque eles tentaram lhe fazer mudar de idéia e depois você descobriu que eles estavam certos?
Alguma vez você foi ajudado a se levantar pela pessoa que você a achava que iria ficar mais feliz com sua derrota?
Quantas vezes você foi apresentado a alguém e não ficou cheio de esperanças?
Quantas vezes você olhou para uma pessoa nas ruas e pensou: "Eu te conheço de algum lugar!?" (Milhares....)
Alguma vez você notou que alguém precisava de ajuda e simplesmente não fez nada e algum tempo depois quando você precisou aquela mesma pessoa te ajudou?
Quantas vezes você já abraçou seus amigos?
Alguma vez você pensou que estava no fundo do poço e achou uma sementinha de algo bom que você nunca teria encontrado se não tivesse ido tão fundo?
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? (...se pudesse voltar atrás...)

Quem sabe dizer quantas vezes você já se tornou frio, ou brigou com pessoas que não tinham nada a ver com seus problemas?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV... Lembrou de algo bom?
Depois se gelou porque aquilo já acabou?
Não tem aquela musica que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há alguns anos atrás?

Ou lembra alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Tem alguém que você nunca viu pessoalmente, mas quer conhecer?
Você já sentiu vontade de chorar só de pensar em coisas que eram boas, mas que na época você não dava valor?
Quando você era criança provavelmente não gostava de alguma coisa que hoje em dia adora?

Você lembra dos desenhos animados que via quando era pirralho e agora fica com pena das crianças por que elas não viram a Caverna do Dragão, os Super-Amigos, He-man e outros?
Se você soubesse que iria morrer daqui a 24 horas, o que você faria?
Pra quem você declararia amor? Quem você abraçaria?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
Mas teve também aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo, né?
Alguém olhou nos seus olhos e você trancou a respiração mesmo sem sentir?
Algum dia você ajudou a consolar alguém que nem conhecia bem, (colega, conhecido, vizinho..) e hoje lembra que depois daquilo ficaram amigos?
Você já ajudou alguém e depois essa mesma pessoa te deu as costas?
Têm pessoas que você inventou apelidos carinhosos e que só você chama elas por eles?
Teve um dia há algum tempo que você acabou ficando com alguém apenas para não ficar sozinho?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Você já perdeu alguém que gostava muito?
Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?

Para essas perguntas existem muitas respostas...

Mas o importante sobre elas não é a resposta em si...
Mas sim o sentimento...
A cada pergunta você lembrou de algo ou de alguém, não foi? (Ou mesmo de uma única pessoa...)
Espero que essa lista o tenha ajudado a entender que todos nós erramos...
Julgamos mal...
Amamos...
E que todos um dia não tiveram coragem... e hoje se arrependem...
Que todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra...


Então qual a moral disso tudo?


Vá à luta! Antes que seja tarde...
Não continue pensando em suas fraquezas e erros daqui por diante

faça um acordo consigo mesmo!
E lute! Não abaixe a cabeça!
Vá em frente!!!
Faça tudo que puder para ser feliz hoje!
Não deite com mágoas no coração.
Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz!

E comece com você mesmo!!!

Amigos de verdade NÃO se separam...
Apenas seguem caminhos diferentes...

Quero escrever o borrão vermelho de sangue com as gotas e coágulos pingando de dentro para dentro. Quero escrever amarelo-ouro com raios de translucidez. Que não me entendam pouco-se-me-dá. Nada tenho a perder. Jogo tudo na violência que sempre me povoou, o grito áspero e agudo e prolongado, o grito que eu, por falso respeito humano, não dei. Mas aqui vai o meu berro me rasgando as profundas entranhas de onde brota o estertor ambicionado. Quero abarcar o mundo com o terremoto causado pelo grito.
O clímax de minha vida será a morte.
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra. Só me resta ficar nua: nada tenho mais a perder.

Clarice Lispector
Borelli, Olga. Clarice Lispector: esboço para um possível retrato. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais

Sem disciplina não há liberdade. A disciplina é aquele ingrediente que nos faz ter o discernimento que precisamos para alcançar nossos objetivos. É ela quem nos dá ao direito de, com consciência, abrir mão eventualmente de alguma tarefa, sabendo que não abandonaremos nossa missão.
O vício é a escravidão. É a prisão da mente que não consegue agir sem o elemento que lhe escraviza, seja uma substância, uma pessoa, um sistema. Liberdade é entender que não controlamos nada e nem ninguém, e de que mesmo direcionados por questões morais e regras sociais comuns, é na ética e na lealdade que tomaremos nossas decisões. Disciplina para ter liberdade, ou fique aí esperando alguém lhe dizer o que você pode ou não pode fazer.

Meu amor, você sabe que sempre poderá contar comigo para tudo, seja nos momentos mais difíceis ou nos melhores.
Por tudo o que você já fez por mim, cara
Eu sei que você merece muito mais que essas palavras
Mas vim aqui para lhe parabenizar por seu aniversário
Que é tão especial para você quanto para mim
E também para lhe desejar tudo o que você merece.
Obrigado por tudo, que Deus te ilumine, te guie, te guarde, para que você possa trilhar o melhor dos caminhos com um futuro próspero.
Desejo-lhe felicidades, paz, amor, carinho, dinheiro, tudo o que você merece por ser esta pessoa tão especial.

Parabéns 🎉🎉

Eles querem alguém para amar, mas também querem alguém para odiar e os invejosos sempre dizem: "Tonya, diga a verdade!". Essa coisa da verdade não existe. Cada um tem sua própria verdade.

Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.

Não abuse de minha bondade, nem de minha paciência.
Pois minha bondade pode durar para sempre, minha paciência não...

É sempre bom um autodenominado pacifista optar por ter um revólver ao seu alcance, pois quando seu pacifismo falhar, necessitará de um novo meio para eliminar os problemas.

Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.

- Trecho de uma música feita por mim ;x

.Já pensei em te falar ,
Oque pra você eu sempre minto ,
Sempre tento disfarçar ,
Oque por você eu sinto ,

Já pensei em te dizer ,
O que eu também queria ouvir ,
Não consigo esconder ,
Não consigo resistir ,

Seus olhos, seu sorriso ,
Me levam desse mundo, direto ao paraíso ,
Quero te encontrar, quero te dizer ,
Que eu viro a noite acordada, pensando em você ,

Agóra que você sabe ,
Que é você que eu sempre quis ,
O que será que tá faltando pra você me fazer feliz ?

Inserida por mariimfl

Na vida descobrimos que nada é para sempre. Eternas são as lembranças de QUEM você teve, o que você fez de bom, como aproveitou o seu tempo na vida.
Na hora do balanço final não vai realmente importar o que você teve enquanto esteve viva,as coisas materiais só são luxos,a vida da Luxúria não é mais importante.
O que você tem que avaliar são suas experiências,seu conhecimento e suas lembranças,pois são elas que iram te consagrar eterna,mesmo que vc se vá...Como diz a oração de São Francisco de Assis:(...)"e é morrendo que se vive para a vida eterna.Ó mestre ensinai-vos a viver de tal forma que acolhamos a morte como amiga e irmã.Ela não nos tira a vida,mas nos conduz á fonte de toda vida,Que possamos perceber na vida terrena o começo da vida celestial e eterna."
Faça com que todos lembrem de você com alegria,não deixes que chorem na sua partida.
Então aproveite,viva ao máximo,pois a vida é curta e a felicidade é mais ainda!

Inserida por Brunikis

E sempre que me lembro do meu passado sombrio vejo que posso construir um novo futuro...

Inserida por Leonardo619

Um olhar, um sorriso, um gesto !!! Mas a verdade é bem evidente sempre nos apaixonamos por quem não gosta da gente..!!!

Inserida por hernaneindiao

O meu coração estará sempre
te procurando entre milhares e milhares
de pessoas.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Com meu amor
Prender-te-ei no meu coração
E assim junto a mim viverás pra sempre
Sob os meus cuidados.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração

Mas para quem sofre de amor

Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim

Inserida por Pinga-amor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp