Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 432069 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

O Sol sempre será luz, você só irá para as trevas se quiser!

Inserida por Jotamaior

" Continue andando em direção ao sucesso e quando chegares nele, verás que ele sempre esteve ao seu lado".

Inserida por RJDR44

Se vão prá Páscoa, pois bem,
tenham muitas alegrias...
E lembrem que a vida, porém,
sempre que vai mais além,
pode não ser só três dias.

Inserida por AntonioPrates

Ignore a ignorância
e mantenha sempre
sua postura educada.

Inserida por Antonio_Costta

A conquista nem sempre se resume em uma só pessoa, nem sempre se resume em uma só vitória

Inserida por aphia_ribeiro

Simplesmente Ame
O julgador é sempre o oposto do ódio e do amor é neutralidade, Quando existe amor não há julgamento, seus defeitos serão sempre ignorados, e as quantidades mesmo quando opostas serão sempre qualidades positivas... Será sempre um bom aconselhador que não saberá se aconselhar, se você ama... não julgue, só ame.

Inserida por GBomfim

O problema de esperar sempre o melhor, é que você se decepciona, e muito!

Inserida por nickeforuck_eu

O nosso abstrato interior deve estar sempre superior as nossas aparências, para que assim, forças de lado algum, possam nos deter ou derrubar.

Inserida por JorgeTolim

As palavras soa como som de cachoeira a verdadeira voz no ouvido dizendo me para todo sempre até posso imaginar eu e você no mesmo lar pássaros na janela ao cantar quando acordar e de olhar que tudo que eu mais preciso está sussurrando no meu ouvido amor fica mais um pouco não é hora de trabalhar ao pensar que tirei uma foto sua dormindo é que me faz levantar ao invés de me lamento no caminho vou chorar na carteira tem uma foto sua e faz acreditar que quando eu voltar vamos novamente se encontra e nos amar dessa vez os lobos solitário vão uiva para constatar que a lua cheia e feita para as noites de se apaixonar.

Inserida por WellisonPoeta

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a William Shakespeare.

Inserida por elyzana_vaz

Sempre procurar vencer. Cada conquista depende do esforço incansável, de a cada dia vencer a si mesmo!

Inserida por SamuelRanner

O verdadeiro trabalho nunca termina
Haverá sempre posto de trabalho para o trabalhador incansável na Senda do Bem!

Inserida por SamuelRanner

Deixe sua vida um livro sempre aberto. Guarde-o para si, para afastar de vez certos invejosos!

Inserida por SamuelRanner

Ter vida de sucesso é ter sempre constância, é aprender a cair, é achar motivação para vencer.

Inserida por Rafaelwelleys

É bem certo que a natureza não dá saltos, mas também o ser humano deve sempre progredir em seus propósitos, para o alto e para frente. E isto não é arrogância, é a lei da vida, a ordem das coisas.

Inserida por AlquimiaPsi

Amar é muito mais do que dar flores, do que beijar e abraçar,
Amar é estar conectado sempre, independente da distância, independente da palavra, independente do olhar.

Inserida por washingtonpepe

Sexta feira da Paixão,
sempre nos induz à reflexão...

SEXTA FEIRA DA PAIXÃO
Marcial Salaverry

Cristo em sua dor, apenas soube transmitir energia de amor.
Saibamos captá-la, senti-la, e transmiti-la.
Dedique, pelo menos um minuto deseu dia, elevando seu pensamento para o Alto,
desejando o bem para toda a humanidade...
Faça sua parte pelo menos, para que mais pensamentos plenos de amor possam inundar este nosso mundo, permitindo a nós e aos demais, dias plenos de
LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

MARCIAL SALAVERRY

Inserida por Marcial1Salaverry

Nunca é totalmente louco o que fazemos por amor. Nas loucuras da paixão sempre há uma doce sanidade.

Inserida por EdielRibeiro

A gordinha

A gordinha sempre arrasa
com suas curvas sinuosas.
Sensualiza com seu jeito graciosa,
que me perdoe as magrinhas!

Não existem padrões de beleza
pra uma mulher ser perfeita,
mas sei o quanto tem firmeza,
tenho certeza que ès bonita.

Você tem muito charme.
Tem sonhos, desejos, sensualidade...
Você não estampará revistas,
Por boatos vendem mais que verdades.

Uma mulher como outra tatuada,
digna de serem amada.
Uma mulher que sofrem o drama
de ser tão rotulada.

Por muitos foi taxada de soberba,
mas descobri seu coração de manteiga.
Feia a visão desse preconceituoso.
Será que eles ficam só com ossos?

Inserida por kaduLino

“Duas coisas há no mundo que me fascinam sempre mais: em cima, o olhar que muito viu; embaixo, o pé que muito caminhou”

Inserida por BarrigadasTranquilas