Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 432215 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Na vida ou no amor não importa qual seja escolha, é importante sim, que prevaleça sempre a sua escolha.

Inserida por MarceloKoslowski

Lembrança?

Pra sempre?
O nosso amor,
Vai perdurar.

Inserida por FrancismarPLeal

Preli-Bar.

Pra sempre?
Pode mentir,
Se desejar...

Inserida por FrancismarPLeal

Seja lúdico!

Querer lógica
Quase sempre
Não tem lógica.

Inserida por FrancismarPLeal

O amor é o sentimento que sublima nosso ser. Quando amamos, somos sempre o melhor de nós mesmos.

Inserida por Sterlina

A realidade é sempre proporcional à profundidade da ignorância.

Inserida por PortoCroft

Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia não penso no acidente ou no diagnóstico,nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento.Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragedia. Momentos que compõem nossa vida,momentos que passaram despercebidos e que,provavelmente,seriam esquecidos se não fossem os eventos que se seguiram.As lembranças anteriores á tragédia.

Inserida por JordanaB

Se o nada dura para sempre, queria que você fosse o meu nada. Porque, atualmente, o que tenho é o nada. Mas este nada não é o nada que dura para sempre que eu queria que fosse meu. Porém, não perco as esperanças de que, um dia, este nada seja o meu tudo.

Inserida por LaercioMonteiro

Esperar de você !

Sempre esperei com carinho,
toda vez que a havia na pagina entrando.
meus olhos ficava brilhando.

Toda instante procurava papo contigo ,
me sentiria seu mais amigo,
assim foi nossa amizade por um bom tempo,
inclusive no ano passado, pois foi aqui que se deu inicio a tudo.

Assim é como o vento vem chega devagar,
bate no coração marcas nele vai deixar,
sim é como diz a brisa dele que, não mais que iria me amar.

Agora não penso em mais nada,
no momento na vida.
que ela me de a maior alegria ,
essa que estou esperando é a,
forma de consagrar feliz e crescer no dia dia.

Inserida por Beneditobasilio

De tudo que acontece na vida, o meu único motivo de sorrir e seguir em frente é saber que sempre estarás no meu caminho!

Inserida por ingridribeiro

Que essa felicidade vire rotina e que essa rotina de felicidade seja sempre ao seu lado.

Inserida por Lucasgma

Buscar sempre melhorar. E não desanimar durante este processo.

Inserida por hssousa1981

Tudo tem sempre um gosto de novo
Tudo, sempre tem um gosto de diferente
Sempre, tudo é tão individual
pra explicar todo este plural
Ah sei la o por que, mas sabe quando dá aquela vontade absurda de chegar naquela epifania absurdamente megalofantástica de arrepiar até as sobrancelhas?
É, então... ainda não deu :(

Inserida por mrgattax

Infelizmente nem tudo é exatamente como queremos, sempre tem algo que muda!

Inserida por naayaraoliveira

Muitas vezes acreditamos que a porta da felicidade está sempre fechada diante de nossos olhos, com isso tememos em abri-la com medo de encontrar o que não sonhamos, de nos desiludirmos com o que vamos encontrar após virar a maçaneta. Sendo assim, ficamos presos com os olhos fixados àquela porta fechada, inseguros, apreensivos com medo de errar. Sejamos corajosos! Vamos abrir as portas da FELICIDADE! Vejamos o que há por trás, se não for o que buscamos, fácil! A fechamos e vamos à busca de outras portas!

Inserida por AdrianaLeal

O problema é que tudo o que a gente mais quer é sempre misturado com uma dose de tudo que a gente jamais poderá ter.

Inserida por LEANDROCK

Um dia olharemos para trás e veremos que tudo mudou, mas a essência do somos sempre estará presente em nós .

Inserida por lucijordan

"Muitos vivem no futuro, sempre se preocupando com o que irá acontecer,outros vivem no passado, sem nunca esquecer o que já passou e não mais voltará,mas poucos entendem o meu presente que é viver hoje, desfrutando o máximo de cada momento, nao importa qual seja o segundo ."

Inserida por DavidBezerra

"Muitos vivem no futuro, sempre se preocupando com o que irá acontecer,
outros vivem no passado, sem nunca esquecer o que já passou e não mais voltará,
mas poucos entendem o meu presente que é viver hoje, desfrutando o máximo de cada momento."

Inserida por DavidBezerra

Presentes se desgastam com o tempo mas boas lembranças duram para sempre

Inserida por HamiltonVentura