Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sempre fui contra ao termo "perfeição", então diria que imagino meus dias sendo totalmente agradáveis. Morar em um apartamento não tão grande na Av. Paulista, pegar o metrô e me direcionar a Sé. Tomar meu café forte e comer meus pães de queijo na lanchonete da esquina e seguir rua abaixo rumo ao meu curso. Passar grande tempo estudando a arte da fotografia e capturando os detalhes rua à fora. Voltar pra casa, tomar um bom banho quente e sair do banheiro dançando ao som de Cascadura. Assistir alguns filmes com o namorado ou decorar a parede do apartamento novo com alguns lps e jornais velhos.
Ir até a sacada e apreciar a imensidão de prédios e respirar o ar poluído da grande São Paulo.
À noite, ir a faculdade ou senão um cineminha. Aos sábados? Passaria a tarde toda jogando bilhar junto à uma boa companhia, e de noite iria à alguma balada ou show só pra dar uma animada. Depois, amigos acampando na minha sala.
Os domingos seriam dedicados à decoração e arrumação da casa, e de tarde, ao verde do parque Ibirapuera.
À noite, um tempo só pra mim naquela solidão agradável de começo de noite, andando de bobbies, roupão e pantufas pela casa.
Depois eu dormiria pra se preparar para a agitação agradável da semana e o estresse típico de segunda-feira.
E então, depois de sair daquela fila de banco, olhar o pôr-do-sol em meio àquele congestionamento. E repetir a mim mesma o quanto eu sou feliz, por ter essa vida assim. Do jeitinho que eu sempre quis.
Não nunca é tarde para você sonhar nunca é tarde para tentar o novo sempre é bom você renovar e acreditar em novas conquistas, pois Deus gosta de quem vá atrás de novas conquistas e novos desafios.
As consequências de fazer o certo nem sempre são as melhores, nem sempre te agradam. As vezes, dói, as vezes te magoa. E eu me pergunto vale realmente a pena? E a unica resposta que eu encontro é : Sim, vale a pena. Pois o sofrimento é passageiro, mas a sua consciência ficará contigo pela eternidade.
"Sempre que ele a olhara de frente daquele modo especial, na realidade olhara através dela, sem sequer a ver, com o único propósito de conseguir aquilo que queria."
Há sempre dois caminhos a seguir. Por isso, arrisque, se der errado, não faz mal. Haverá outra chance de vencer!
Às vezes nós estamos intensamente juntos, outras estranhamente distante. Só queria que fosse sempre inesquecível.
As pessoas choram quando a carne morre... Mas existe uma morte muito mais dolorosa, e sempre é velada e sepultada no silêncio.
MÃE
Mãe os teus braços sempre se alargam
Apenas na carência que meus olhos dão
Necessitados e prontos dos teus abraços.
E não se esquece o beijo de mim
Quando me retenho demorado
Dentro dos meus sonhos
Que quem me lembra é você.
Mãe, querida do meu pai querido
Que também me abraça e me segura.
Passando dos ponteiros que o tempo conta
Meu pai me conta histórias de que seriam
Quem sabe a vida que a mim queria.
Não por reencarnação que me pedia
Dos remendados tiras de panos
De seus caminhos.
Mãe do meu pai, muito mais filho
Mulher a minha, a mãe que é
Minha mãe, que do meu pai exala-se amor
Mãe que de mim, ternuras e receios
Contai-me agora já que os meus
Exauriram-se de acontecer.
Será que a teu entusiasmo é medo
Ou será que o teu medo é audácia
Quando isto causa em nós temor que sai
Sobre do mundo em blocos longos
Sobre os meus ombros e do meu pai.
Você acha que é para sempre, e então tudo acaba... E ai você passa a desacreditar no '' para sempre'' Até se apaixonar de novo.
Você age sempre igual e depois que se arrepende pede outra chance. Meu medo não é de tentar mais uma vez, mas sim de ter o mesmo resultado.
A nossa felicidade sempre irá depende de nós mesmos, o caminho sempre estará á sua frente sendo sinalizado por Deus, basta querer seguir o caminho certo!
Mas caso entre na pista errada, fique tranquilo á frente irá sempre ter uma placa sinalizando o caminho para o próximo retorno.
O amor sempre valera à pena. Deus nos deu 1 coração só para a gente procurar o outro. De resto, todos os órgãos importantes são dois (olhos, ouvido, rins, pulmões e etc.)
Vá procure seu outro coração, da trabalho, mas com certeza você o encontrara.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
