Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 527322 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Pai, ouça quando chamo Seu nome
Eu preciso que você me responda agora
Pai, aqui estou eu
Fraco na Sua frente
Pode me salvar agora?
Estou chorando não posso descobrir isso sozinho!

(August Rush)

Inserida por uthopiiaa

"Enquanto eu lhe dizia que era um sonho...você me marcava e provava que tudo era real...hoje você quer que eu acredite que tudo não passou de um sonho...olho para as marcas...e vejo que realmente sonhei...você não é mais a pessoa daquela tarde. Sou tão intenso...mal comecei a viver e sinto que já cresci... morri de amor...e agora só espero...que além desse mundo vazio, você esteja a me esperar...e que todo o resto alem de nós dois...não seja mais que um breve instante, uma lagrima presa aos olhos, uma noite sem amanhecer"

Inserida por ADILSONSALLES

Queria que você se prendesse a mim, da mesma maneira que eu me prendi a você. Penso sem intervalos como a minha saudade de você é grande, e parece não ter fim. Penso na forma de acabar com essa saudade, mas meu coração não permite, ele é cheio de batidas que me lembram você, quanto mais ele funciona, mais me lembro de você. Prometo fazer de tudo para abandonar esse sentimento, mas juro jamais tira-lo de mim.

Inserida por HernandesOliveira

"O amor"



O amor é encanto
É o paraiso
É tudo que você quer
É tudo que eu preciso
O amor é jardim
O amor é gostoso
Encoste em mim
O amor é contagioso
O amor é inverno
O amor é paixão
O amor é eterno
O amor é verão
O amor é outono
O amor é féra
O amor não tem dono
O amor é prima-vera
Me ame
Deixe eu te amar
Eu te procuro
Deixe o amor nos levar

Inserida por romidio12

A vida pode ser companheira e agradável quando você abraça ela é diz: "eu te valorizo".

Inserida por Dayannye

Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..

Inserida por Tudoconfuso

Mais um pouco de ti

Quer saber a verdade? Eu sinto sua falta você estando perto ou longe de mim, é que quando você ta comigo o tempo passa tão rápido e o que você me da nunca é o suficiente pra me completar por inteira, eu preciso de mais de você presente em mim, eu preciso de mais presença sua, eu preciso ter uma overdose de você pra eu poder estar assim satisfeita e feliz porque muito de você pra mim é pouco, não me satisfaz, é como se eu precisasse de dois copos d’agua pra saciar minha sede e só poder tomar meio copo de um, é isso que você é pra mim, metade de um copo d’agua, eu queria que quando você estivesse comigo cara, você me enchesse com seu amor e não me deixasse aqui sentindo essa necessidade de ter que precisar de você a todo momento pra satisfazer essa falta que eu tenho de você e que só você pode curar. Nesse momento mesmo estou sentindo sua falta, sinto isso a todo minuto e eu fico aqui me perguntando se você também sente minha falta se eu também sou só meio copo d’agua pra você e se você precisa de mim da mesma forma que eu preciso de você, preciso também das suas certezas em relação aos seus sentimentos por mim, é que eu preciso ouvir de você que você sente minha falta pelo menos em 1 minuto do seu dia e que pra você se sentir completo mesmo só com os meus carinhos.

Inserida por lunnasantos

Se eu já sofro com você,imagine sem você. É muito difícil entender que eu não quero me afastar de você?

Inserida por MchSilva

"Eu acredito na lei da causa & efeito, o que você faz para o próximo pode muito voltar para você. Cuide dos seus atos!"

Inserida por Michellecastrof

Está tudo bem, por você vale a pena esperar. Mas eu simplesmente não consigo mais aguentar.

Inserida por CleisonHarlos

Eu não deveria ter amado você. Teria sido melhor se eu não tivesse te conhecido, mas eu acho que é tarde demais para se arrepender

Inserida por CleisonHarlos

Venhamos e convenhamos, você era tudo que eu sempre precisei. Mas ai, veio um vento forte, talvez uma tempestade gigantesca e te levou de mim. Outro dia uma pessoa me contou uma piada, eu sei que você amava piadas e eu amava as suas piadas. Naquele momento eu sorria demais, me sentia tão feliz, tão segura, tão minha. Mas em seguida, desabei, queria contar pra você, queria te ligar e fazer você morrer de rir, mas eu não podia, não sabia, nem fazia a mínima ideia de como reagiria. Ai me veio toda a tristeza na cabeça, todo o medo de não '' ter '', de não conseguir continuar. Outro dia também, um amigo meu se declarou pra mim, é bom saber que alguém nesse mundo pelo menos gosta de você, te acha interessante, mas é ai que tá, eu não gosto dele, nem uma migalhinha de sentimento eu sinto pelo coitado. Mas enfim, a dor está se tornando normal pra mim, ela fica no canto dela, algumas poucas vezes sem me encomodar e na maioria das vezes, quase rasga meu coração e sai gritando por ai que já mora em mim faz tempo, que danada ela. Mas espero que ela vá embora, que eu me livre dessa dor, que ela arrume as malas e vá, e que você arrume as suas, e venha.

Inserida por gabrielaborges

Eu com o tempo descobri a realidade…Não é fácil conviver com ela, você sente medo do que pode acontecer e começa a preferir guardar tudo como um segredo.

Inserida por LaraMCruz

''- Eu mergulhei em você, sem pensar duas vezes, sem definir minha rota. Eu simplesmente mergulhei. Não há volta, nem mesmo um salva-vidas que poderá me resgatar. Eu estou decidido a mergulhar ainda mais em suas profundezas, habitar essas grutas marinhas que esconde do mundo. Eu sabia que você seria todos os meus oceanos, a minha pátria, meu único continente, no instante que descobri que não haveria respirar longe de você. Eu caminhei todos esses anos para buscar você. Para, em fim, mergulhar em seu coração, meu amor.
- Espero que saiba nadar…
- Espero que não. Pois quero me afogar em cada gota de você.
- E então você morreria para o mundo. É… muito romântico.
- Mas renasceria dentro de você.
- Valeria a pena?
- Afogar?
- Morrer.
- Não há fim ou morte quando se ama. Nessa vida ou em outra, estaremos juntos.''

Inserida por luh-qq

“Não me culpe por uma coisa que eu tenho certeza que lutei e que só depende de você.”

Inserida por CFelipe

Tento ver sentido no que eu sinto por você, mas não encontro, apenas sinto, palavras cheias que fazem meu coração disparar, e me dá força pra viver, Palavras que me fazem me sentir especial, palavras que dão contexto à minha vida e à minha existência.

Inserida por carlinhosmoura

O amor esta em mim! Por todo lugar que eu ando, voce esta comigo. Voce me faz sofrer. Mais mesmo assim, Eu Te Amo.
Nunca te esqueci.
Sempre te guardei em meu ser e em meu coração!
Todos os dias, todos os segundos . . .
Eu penso em voce! Amo voce . . . Mais que tudo!

Inserida por Ghabriella

Daí você não me amar eu entendo,
mas não existe explicação para as promesas de amor
que você me fez sem que nunca existiram.

Inserida por GabrielaStacul

"Enquanto seu coração bate para me amar, eu respiro para amar você."

Inserida por DiogenesStrapasson

Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '

Inserida por Ghabriella