Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 527754 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

E quando lembrar de mim, talvez eu já tenha esquecido de você ...

Inserida por sininhomc

Eu sei que não tem mais jeito, que não dá mais pra ficar tentando. Mas eu amo muito você. De verdade. E queria terminar dizendo isso: eu amo muito você, independente de qualquer coisa.

Inserida por MuriloMelo

Mas é quando você me abraça forte, muito forte, como se não fosse soltar mais, que eu esqueço onde estou.

Inserida por MuriloMelo

Foi aí que vim perceber que eu sempre me apaixono por você. Não importa onde, quando e nem como. Toda vez que te vejo, eu sempre vou ter o vício de me apaixonar por você.

Inserida por MuriloMelo

Eu tô caindo fora. Tô desistindo da gente, dessa vez é sério. Tô abrindo mão de você enquanto ainda dá tempo de cuidar de mim.

Inserida por MuriloMelo

Não há eu sem você nem você sem mim.

Numa trilha de mistérios eu caminho embrandecido
Por confrontar pesares que me tocam
As águas que caem dos meus prantos abrandecem
Pensamentos quando teus vestígios voltam

Esperanço que meus sonhos ainda hão de acontecer
E que todos os meus planos irão se suceder

Com você.. você...

Uma vida que por falsas traições
Teve fim e se tornaram apenas recordações
Mas nao desisto das flores que brotam no meu jardim
Não há eu sem você nem você sem mim.

Pois de todos os mortais que há no universo
Nenhum será capaz de provocar sentido inverso
A minha confiança me imuniza ao perverso
E concretiza os pensamentos suplicados nos meus versos

E se houver alma que responda aos meus contos de paixões
Peço que se junte e fantasie as emoções

E assim.. E assim..

Transcrevemos num só sonho todas as nossas ilusões
Com um final feliz que junte os nossos corações...

Inserida por Rodrigo17Dih

Onde você estiver, eu vou te encontrar e vou te trazer para casa.

Inserida por oalquimista

Você Não Veio Para Mim

Eu não tive tempo
de te conhecer direito...
A sua presença em
meu caminho, foi tão curta.
Mas ao mesmo tempo tão intensa!!
A seu calor em meu corpo
foi suficiente para
deixar-me marcas.
Elas não doem...
Mas arrancam
todas as minhas energias
para amar outro alguém!
Você é intenso...
Por isso Deus me deu
você por tão pouco tempo.
O suficiente para eu sentir
que você existe.
Mas que não é para mim!
Vim cedo demais...
E me apaixonei tarde demais!
Houve uma confusão em nossos encontros.
Não somos para essa vida.
Os nossos tempos
não foram os mesmos.
Quem sabe na eternidade?
Quem sabe lá, possamos nos encontrar?
Pois penso que lá, não existirá tempo...
E todos seremos iguais!!


Dayse Sene

Inserida por daysesene

Era o que eu tinha pra escrever , mas alguém escreveu por mim . E você leu.
Extrai de mim as concepções que moravam em minha casa [ corpo ]. Purificando incansavelmente minha essência pra que pudesse recebe-lo naturalmente livre. Pra que você achasse em minha morada seu espaço e então soubesse traduzir as coisas que eu sorria . Não sentia medo mais. Tudo soava como fascínio e sem repetições. Houve acima de tudo o veneno : a expectativa. Conjuguei verbos e os vivi exageradamente ao seu lado. Em algum momento você me sujou e foi exageradamente que sofri os efeitos colaterais do que já estava previsto.
Não sucumbi , vivi e me adaptei a politica dos políticos! sou elegantemente compostas de promessas e de beijos encenados. . .

Inserida por mourinhadez

Ás vezes tenho vontade de falar com você. Eu tenho me vigiado, fico sem jeito com sua presença, e fala coisas sem sentido pra chama sua atenção.
Quando nos olhamos, tenho vontade de não desviar o olhar. Quando você me abraça, rezo para o tempo parar.
Quando conversamos sempre falo algo a mais, para a conversa não acabar.
Faço de tudo para ter um tempo com você .Me sinto tão bem ao seu lado, e me encontro no reflexo dos seus lindos olhos atenciosos.

Inserida por Diariodeumabaixinha

eu só queria estar perto de você sempre que quisesse, mais nem tudo que agente quer, agente pode ter, mais sou feliz por esta com você mesmo não sendo todos os dias, mais você pode não esta comigo mais ta aqui dentro do meu coração aonde o meu amor por você vai esta sempre aumentando!

Inserida por Flaviocent

Eu ainda quero te mostrar as estrelas do céu, quero te mostrar que voce brilha o meu céu.

Inserida por jessykahFernanda

Clark: Você tem sido a melhor amiga e aliada que eu poderia ter, Chloe. A verdade é que você me salvou mais do que eu jamais poderia salvá-la. Desculpe-me por esconder a verdade de você. Mas a melhor maneira de protegê-la é libertá-la disso.

Inserida por BiaFontes

Se alguém me acusar de ladrão direi que ladrão eu posso ser
Pois posso tirar o seu sorriso e você nem vai perceber...

Inserida por Carlos03

"Na simplicidade do seu olhar,eu busquei á amizade,mais você foi mais além,é me presenteou com o seu amor."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Eu nao devia eu xei que nao devia mas o tempo todo mih vejo pensandu em voce. querendu estar contigo querendu falar com voce querendo beijar voce. Adoro-te

Inserida por AgneloRafael

Preciso

Hoje eu preciso de você!
Bateu aquela saudade.
Que tremenda saudade!
Hoje preciso de você!
Com qualquer dor,
com qualquer sorriso,
com qualquer humor.
Hoje eu preciso de você!
E como minha alma diz:
só sua presença,
vai me deixar feliz.
Fev/79

Inserida por Leobinofilho

Eu não desisti só estou deixando que a vida lute por mim, e que um dia mesmo só, você aprenda o que tentei ensinar quando estávamos juntos,amar!

Inserida por williamesilva12

O que não serve para você, não serve para mim também. Quando eu doar algo, pode ter certeza que esse algo tem um grande valor para mim.

Inserida por paulosantos7303

A cada dia que passa, a cada momento que passamos juntos vem a certeza de que voce e a pessoa que eu sempre sonhei pra minha vida.

A cada descoberta nossa e uma realização a mais. Isso e bom pois cada passo se torna um capitulo da nossa historia.

Espero que dure pra sempre esse nosso amor Saiba que Deus tem muita coisa boa reservada no nosso futuro.

Inserida por CondeMexirika