Eu sou o Homem Certo pra Voce
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Maldito do o homem que inventou o tempo e a idade !!!
Ela vem sem você saber por onde.
Chega sem ser convidada e quando vc da conta ela esta instalada.
Acho que e hora de vira a pagina !!!
Minha flor,
Acredite: Se um homem não lhe dá atenção, você com certeza não é importante na vida dele. Então não fique se martirizando achando que ele está lhe ignorando ou querendo dá alguma lição por algo que você fez. Não é nada disso! Você apenas não é importante para ele, só isso.
Amada,
Um homem jamais irá lhe respeitar por você aceitar ser a segunda na vida dele. Você sempre será tratada assim, como o segundo terceiro, quarto ou até último plano da vida dele.
Sabemos que não é isso que você merece...
Você merece ser a única. Porque você é única para Deus!
A beleza de uma mulher nem sempre é revelada aos olhos de um homem, mas você exala tanta beleza que seria impossível não nota - lá...
Minnie
" Ser pai não é ser um Super-Homem. Seu único super poder é a imortalidade. Você sempre vai existir no coração de seus filhos."
Você não pode ensinar nada a um homem, você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo!
Galileu Galilei
Galileu viveu em uma época perigosa, foi obrigado a declarar publicamente “que não acreditava na terra em movimento e no sol parado”, desmentindo seus estudos que a Terra não era o centro do universo e que esta girava em torno do sol.
Aqui, se refere às IMPOSIÇÕES, sabia ele que qualquer ENSINAMENTO precisa passar antes pelo CRIVO DA RAZÃO para ser PROCESSADO E ACEITO pela MENTE HUMANA!
Enganam-se aqueles que acreditam poder dominar eternamente seus semelhantes pela MENTIRA na forma de HISTÓRIAS FANTASIOSAS que afrontam a RAZÃO HUMANA, chega uma hora em que os “aprisionados” acumulam CONHECIMENTO E DISCERNIMENTO suficientes e começam a contestar estas “VERDADES MENTIROSAS”!
Deus sempre declara, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de você, senão que você pratique a justiça, e ame a benignidade, e ande sempre humildemente com o teu Deus, amando e respeitando o seu próximo, mas os homens não querem assim.
A preguiça desmotiva o homem,ela te tira do caminho que você quer trilhar
Se livre dela e vós verá o quão bom sua vida sera sem ela,deixe ela se esvair do seu corpo e deixe a vontade tomar o seu lugar
O homem que você ama ele não te quer
ele passa todos os dias a te bater
todos os dias está a curtir
todos os dias está a te trair
deus da carne a quem não tem dentes para comer
aquele que possui dá-lhe agua pra beber
vida feliz
que dou amor
eu sempre quis
te dar meu socorro...
Deixa eu te levar...
Deixa eu te amar...
Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!
"Querido,
Você é o sexto homem que passou pela minha vida. Depois de você vieram mais alguns cafajestes, porque eu, teimosa como sou, continuei insistindo no amor. Você de alguma forma não marcou só minha vida. Mas meu coração. Fez eu esperar por você sentada e olhava com aqueles olhos castanhos que me conheciam tão bem e que imploravam para eu te esperar. Passei horas ao lado do telefone esperando você ligar. Sim, fui idiota a esse ponto. E aposto que você estava em alguma festinha, iludindo mais uma. Tentei em vão insistir em um amor que só eu sentia. Mas estapeei meu rosto e disse para mim mesma: Vá viver, mulher. E eu fui.
Com amor, Anônima."
"Querido,
Encerro essas infinidades de cartas com você. Foi o último homem que passou pela minha vida, e sei que virão outros. Talvez diferente de todos, ou igual a você. Eu te odeio e eu te amo com a mesma intensidade. Essa sua coisa de dizer me amar, mas na verdade, precisar de mim quando não tem outra opção, me enlouquece. Eu queria sentar com você em uma sala de aula e lhe explicar o sentido da frase "Eu te amo" e o real significado de "Preciso de você", porque você é egoísta a ponto de não enxergar. Meu coração anda cansado, torturado pelos seus atos e suas palavras. Se quiser ir, vá. Mas não insiste em ficar, quando seu desejo é ir. Eu mal me aguento, quero inteiridade. Pessoas pela metade me incompletam. Me ame. Com garra, desejo e vontade. Mas não fica com essa negligência de precisar de mim. Minhas malas já estão na porta, me ame ou eu irei me amar, sem olhar para trás.
Com amor, Anônima."
Sabe aquele homem super bonder? Aquele tipo que gruda em você e não quer soltar mais? Pois é bebê... "Gostaria que você fosse assim!"
Criar é uma virtude que diferencia o homem. Você tem capacidade de criar, transformar, de se aperfeiçoar e de surpreender.
~~O MUNDO NÃO É POÉTICO~~
Antes mesmo de nascer já era homem poeta. E você, Senhor Desejo, pensa conhecer apenas a |sensualidade que vai nos textos que escrevo. Meu corpo transpira o que sai da minha alma. Falo-te de alma e de coração -terras tão desconhecidas para você. E estas parecem-me que jamais conhecerás. Minha alma tem a ânsia do amor que não encontro. Faço carinho. Choro nas madrugadas, onde o barulho da solidão é ensurdecedor. Dizem que a alegria e a felicidade existem. Busquei em tantos lugares e em inúmeros desejos das mulheres - e procurei em mim mesma. Mas tudo é tão anônimo...
Certa vez meu tio olhou para mim e sorrindo colocou-me no colo e disse: -Você cresceu, baixinho, é uma lindo garoto de cabelos longos. Um dia será um rei. Deu-me uma vontade de chorar, mas me aguentei: ele não poderia saber que dali a uns dias ele morreria e não descobriria que jamais me tornaria um rei.Descobri também que rosas vermelhas nunca foram para mim - mesmo eu as desejando muito.
E assim... Falando sobre meu cotidiano -Um certo homem assim me respondeu, a que ele chamou de blasfêmia:
"-Se a vida fosse um sombrio calabouço, teríamos que fazer o possível para torná-lo mais cômodo para nele habitar durante um certo tempo. No entanto, como em lugar de um calabouço temos essa terra tão linda para habitar durante boa parte de um século, por quê não usufruir, do modo mais prazeroso possível, essa estadia?"
Então respondi:
"-As bestialidades de homens grosseiros e incapazes de cativar foi segredo nada suave de desvendar. Esquece-me. Sei que o mundo não é poético.
~~EDEMILSON RIBAS~~
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
