Eu sou o Homem Certo pra Voce
"Agora estou eu, desamparado.
Meus pensamentos, aos poucos, me tornam um homem perturbado.
Me estrangulam os sentimentos que eu deveria ter estrangulado.
Lembro do teu sorriso, sinto o gosto do beijo, fico desesperado.
Eu devaneio e torturo-me com as memórias de momentos que, se eu pudesse, teria eternizado.
Agora, suas doces lembranças, me trazem um gosto amargo.
No fim, minha única certeza é; Eu sou o único culpado.
Por ter um coração parvo.
Por, com excesso de covardia, ter lhe abandonado.
Por com nós, um dia, ter sonhado.
Por com ávida intensidade, ter lhe amado.
E no fim, por nas juras de amor, ter acreditado.
Hoje mais do que nunca é certo; Meu coração é um lacaio..."
Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓
"O meu amor é um homem debochado, engraçado birrento, inteligente e lindo de mais... Mas eu entreguei ele para o tempo e o vento. Como eu te amo lindeza da minha vida" (...)
C.A.O.S
O homem solitário e desgastado era eu. Ninguém me aceitou. Eu era um nada, torturado pelos ventos da sociedade que continuamente sussurrava que eu era diferente.
Um homem parado no meio de pessoas alegres. Ninguém o estar ouvindo, apesar de ele estar procurando desesperadamente que alguém o escute.
Rejeitado continuamente, ele finalmente se senta, aceitando seu destino de solidão. Ele não se mexe. Não há para onde ir. Ninguém o escuta. Uma figura solitária se aproxima dele. Uma garota adorável e delicada. Seus contrastes são óbvios ela é justa. Ele tem cabelos escuros e baixos; ela tem cabelos pretos, sedosos e leves que fluem como uma cachoeira. Ela estende uma mão macia e delicada.
Então, ela sorriu para mim. Ela pegou minha mão e me ouviu. Por favor, me perdoe. Eu nunca disse obrigado.
Felizmente prestamos atenção um no outro. Ouvindo...
Todos nós precisamos não apenas ser ouvidos, mas precisamos saber como nossas palavras estão sendo ouvidas também.
É o som da alegria e da amizade. Eu acalmo minha própria alma. E ouço nas profundezas do êxtase, há outro som. Difere em caráter. Tem as melancólicas melodias da tristeza.
Ouço fracamente, abafado pelo barulho da conversa. A tristeza sutilmente sussurra uma palavra no meu ouvido. Sozinho... Eu procuro e encontro a fonte.
E pego a tristeza cintilante e o sussurro da solidão para. Dou um sorriso. E ela continua a me escutar.
Mesmo que muitos de nós estejamos sozinhos, ainda estamos passando um tempo com o mundo.
Uma vez eu vivi em um isolamento indescritível, sozinho no chão de uma rua em cima de uma velha caixa de TV. Um cãozinho olhou para mim e sentou-se ao meu lado para me fazer companhia. Aproximei-me e ele depois inclinou a cabeça para o meu lado e adormeceu. E lá no escuro, na rua vazia e fria havia uma conexão verdadeira.
Eu não conseguia dormir me sentei na beira da calçada, com repulsa, para tirar da minha mente essa minha situação nojenta.
Abaixei a cabeça e chorei, ficando cada vez mais inconsolável.
Eu estava sozinho no escuro. Mais sozinho do que nunca.
E eu não queria mais ficar sozinho.
Ouvi a família da casa ao lado em sua cozinha, no corredor, rindo com o barulho de pratos sendo passados em torno de uma mesa. Eu precisava de pessoas naquele momento, então me levantei e atravessei à calçada, mas não consegui passar pelo o portão. Não conseguir compartilhar o que estava acontecendo comigo com estranhos.
Eu não queria visitá-los com minha dor e estragar a diversão deles. Cada risada alegre através das paredes promoveu meu isolamento. Aquele cãozinho era meu único conforto.
Eu apenas me dobrei e desmoronei sobre o papelão, encarando seus pequenos movimentos através de seu sonho canino um fluxo lento e constante de lágrimas percorreram minha face.
Sob o brilho da pequena lâmpada de um poste eu dormir.
Faz seis anos desde que esse o pobre cãozinho deixou este mundo. Eu pensei nele quase todos os dias desde então; do passado, do que eu poderia ter feito para mudar as coisas e do futuro que desapareceu junto com ele.
Aquele cãozinho estava lá para mim. Sua presença me mostrou mais misericórdia do que qualquer coisa viva já teve - muito mais misericórdia do que eu tinha reservado momentos antes. Por tanta crueldade e dor inexplicável quanto existe neste universo, há muita conexão. Há tanta conexão que ela simultaneamente me drena e me preenche até me deixar como nada além de um recipiente para sentir tudo o que tenho medo de sentir.
É o suficiente para me fazer querer ultrapassar cada batente da porta em que eu parei. É o suficiente para me fazer querer realmente viver.
De alguma forma, isso me lembra de coisas que nunca conseguir lugares em que nunca estive pessoas que nunca conheci, algumas flores que nunca cheirei, histórias nunca ouvidas ou contadas, oceanos nunca navegados.
Sempre que me sinto perdido, sozinho ou em excesso, continuo voltando a pensar no cãozinho.
Isso me faz sentir como se estivesse recuperando o tempo perdido com amigos. Há também muitos esquecidos, que não sinto tanta falta, nunca mais quero ver de novo, pessoas que me traíram tantas vezes. Mas estou desesperado por um tempo mais simples de muitos anos atrás.
É como andar por todas as lembranças, boas e ruins, vendo minha própria vida passar por um turbilhão de cores, aromas e sentimentos, tão ousados e sem vergonha que eles me devoram e me dominam até que desapareçam.
Parece uma má escolha e boa, como uma mudança que você não pode descrever, um amanhã agridoce que nunca mais verá a luz de hoje, apenas o sol do futuro e você está se preparando para uma viagem a o vasto desconhecido do próximo ano, do próximo mês, da próxima semana.
Cada segundo é um novo começo, mas, infelizmente, também um capítulo final e você não pode deixar de notar uma pontada de tristeza antes dessa explosão de emoção, enquanto vê tudo terminar. E você não pode deixar de assistir tudo acabar.
Parece verdade da maneira mais crua, algo perfeitamente feio, dolorido e real, mas você dança de qualquer maneira. Está subindo e espiralando ao seu redor e dói, mas é tão bom estar livre. Para finalmente se libertar do seu passado e de tudo que o machucou antes, e você está rindo e não pode controlá-lo porque tudo se foi, você sabe que verá o sol nascente de amanhã e viverá. Você finalmente sabe que está vivo.
Parece ser confortado por um velho amigo, uma nova versão sua. Como sempre soube que algo acabaria assim, mas ainda assim fica chateado. Está tudo bem, porém, você sabe que tem as pessoas certas e sabe que vai se curar. Está enxugando suas lágrimas e sentindo esperança depois de uma noite escura e fria na rua. Finalmente, você vai se curar. E por Deus, você está tão pronto. Está tão pronto para ser inteiro novamente que você não pode se conter.
Tão quente, seguro e preparado para sentir algo de novo que você não pode deixar de chorar um pouco ao pensar nisso. Mas você está pronto. E então você segue em frente.
Tudo parece tão agridoce. Tão melancólico e tão nostálgico. Todos nós tivemos tanta sorte.
Fiquei sob o chuveiro quente por uma hora, deixando todo o passado ir embora pelo ralo. A água caiu sobre meu corpo logo isso me fez tomar formas. E então essa compilação tocou meus nervos, estavam se ramificando, eu me tornei uma árvore cujas folhas estavam crescendo e eu estava brilhando outra vez.
É em meio às dificuldades que temos a oportunidade de crescer.
Deus é um só. O homem foi quem criou diversas religiões. Eu respeito todas elas, desde que pregue o amor, a caridade e que faça o bem.
Aquele homem olhava-me às escondidas, pelo canto dos olhos. E eu deixava que visse-me pelo ângulo que quisera. Jamais teria a ousadia de pedir para que tamanha beleza não olhasse-me.
Flávia Abib
Como eu direi que fui um grande homem se fui apenas uma sombra de inúmeras pessoas? ou de questões que nem mesmo foi escolha inteiramente minha? Então meu legado seria o que as pessoas pensam ser incrível, e não o que de fato é.
Mesmo sendo um homem livre me diz porque eu ainda sinto as correntes presas em minhas pernas, será mesmo que sou livre ou apenas carrego comigo a ilusão tola da liberdade .
Uma vida esquecida
Eu conheço o vidro franja por franja
meticulosamente
à porta parado um homem oco
franja por franja no espaço
meticulosamente oco uma porta parada.
Um relógio dá dez badaladas ininterruptamente
dez badaladas por brincadeira dança
um homem com pernas de mulher
e um olhar devasso no Marte
passo por passo uma criança chora
uma águia e um vampiro recuados no tempo.
O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.
Eu não agi por lógica, senhor, mas por princípio. Onde está o valor dos princípios se um homem se recusa a colocar sua fé neles, aconteça o que acontecer?
Quando um homem diz à uma mulher, "eu te amo", é que ele viu nela um brilho que o fascinou, e a ela pretende entregar a sua vida!Porém o que o fará passar das simples palavras poéticas para as atitudes, serão os procedimentos dessa mulher diante dele e diante da vida, comprovando que o brilho que ele tanto admira, pertencem a uma joia de real e inestimável valor, e não apenas a uma simples, vulgar e barata bijuteria...
odai r flores
LAMBANÇA
Eu fui um homem de muita fiança
E respeitado na vizinhança
Mais minha vida teve mudança
Devido as filhas de uma Bragança.
Desde menino, gostei de dança
Nos conhecermos numa festança
Depois casemos, sem ter finança
Chegou os filhos, chegou cobrança
Mulher de pobre é uma impricança
É só ter filhos, já se desmancha
Dinheiro acaba pobreza avança
A fome chega rocando a pança.
Eu impriquei lá na vizinhança
Devido as brigas de minha criança
Um dia eu pego a mulher com a trança
Caxoto tudo, e fujo pra França.
O homem mais incrível eu conheci ah esse homem que me faz tão alegre todos os dias não tenho palavras para descrever como esse homem é maravilhoso o nome desse homem é Jesus de Nazaré.
Me disseram um dia, que aquilo era coisa de homem, eu não acreditei e me propuz a fazer tal coisa, pois bem, consegui!
hoje conheço um bocado de "não homem".
''Eu acho que Frank Sinatra foi o homem mais odiado da Segunda Guerra Mundial, muito mais do que Hitler.''
—William Manchester, funcionário da ativa e jornalista. Ele explica que Sinatra estava ganhando muito dinheiro e cercado de garotas bonitas.
Um homem místico e selvagem perdido na natureza. Tudo o que eu tinha era só o que ela podia me dá... liberdade.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
