Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 517952 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

"Amar não é nada fácil,você tem que ser paciente para esperar o tempo do outro,esperar o stress do outro passar, esperar a crise de ciúmes ter fim,esperar a crise do relacionamento cessar,esperar tudo de ruim acabar para que o relacionamento em si não acabe. É difícil amar o outro principalmente porque as vezes é difícil amar até a nós mesmos. É difícil amar porquê o amor não é aquele momento bonito onde vocês se conheceram, não é aquela lembrança boa que você tem do aniversário de namoro,não é aquela declaração que ele te fez no teu aniversário, não é aquela promessa de ficar sempre juntos que vocês fizeram,é fácil encontrar amor em momentos bons como esses, mais o amor verdadeiro você encontra nos piores momentos..
O amor você vai encontrar no dia á dia quando os dias forem comuns e chatos,quando você estiver em dias rotineiros,com sua pior roupa,com seu pior humor,com sua vontade de não ver a cara de ninguém,é ai que você vai encontrar amor naquela pessoa que mesmo assim quer estar do teu lado. Quer você nos dias chatos,na rotina,com sua pior roupa e seu mau humor;e até com sua vontade de não querer olhar pra cara dele,porque ele quer você.O amor voce vai encontrar na presença em momentos importantes que a pessoa faz questão de marcar,na ajuda em momentos difíceis,no carinho dado quando mais precisa e quando menos merece,voce vai achar amor nos piores lugares,nas situações mais terríveis porque é fácil demais amar o outro quando está tudo bem,quando ele está feliz,quando ele rir das suas piadas,quando ele está bem vestido e de ótimo humor.É fácil amar alguém no seu melhor momento,na sua melhor fase.Mais amar de verdade é difícil porquê você tem que abrir mão de muita coisa para que continue a ser amor,para que haja amor,para que o amor prevaleça.
Amar é difícil... "

Inserida por edivaniascastro

Cada momento pode se tornar tão luminoso se você dispor sua vida de tal maneira como uma poesia espontânea de amor.

Inserida por RoseBona

Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.

Inserida por RoseBona

Me lembro bem quando te vir entrei no carro olhei pra você não pode parar de olhar você... Meu amor o teu olhar me cativou, confesso, eu também estou apaixonada por você. Desde o primeiro momento que te vir não dar para disfarçar o que sinto.

Amor quando você chegou para conversar comigo deu vontade de declarar meu amor por você... De abraçar você mais mais.
Amor eu me transporto para outro mundo quando sinto seu perfume.
Amor para onde for vou levar você comigo...
Meu coração só chama por você. TE AMO

Poeta: Dhuane Cardoso Oliveira

Inserida por Dhuane123

Acredito em fragmentos de felicidade, ou seja; pequenos momentos em que você se esquece de tudo que é ruim. Então se você tem mais fragmentos de felicidade do que coisas ruins, logo você é feliz.

Inserida por RoseBona

Pare e observe, você encontrará todas as respostas, inclusive para perguntas que nem havia feito!

Inserida por eliarboitt

Dentro de você repousa o poder de encontrar respostas para as grandes questões da vida. Permita que suas perspectivas se expandam e provoque uma profunda transformação interior para viver em sua plenitude.

Inserida por RoseBona

A dor da perda...
Nada mais tem sentido sem você aqui minha Mãe!
O desejo de todos os dias é voltar no tempo...
Voltar naqueles momentos e que encontrava em ti toda alegria.
Que encontrava aquele olhar que não existe igual.
Que podia ter aquele abraço
que não existe mais apertado e mais sincero.
Que podia ver aquele sorriso cheio de energia.
Que ouvia aquela prece que acalmava
qualquer situação, qualquer dor.
Que sentia aquela companhia
que sempre foi um porto seguro.
Poderia descrever inúmeros momentos...
pois, descrever-te é sublime!
Eterna é minha gratidão por todo ensinamento
e tudo o que fostes e fizestes por nós.
O tempo passa, mas não leva a dor.
A saudade só aumenta.
A tua falta é diária.
A dor é muito grande
e o meu amor por ti é eterno.
O coração fica em pedaços, fragmentado...
Vivo cada dia com pressa de alcançar-te para o reencontro.
Um pedaço de mim se foi.
Outra metade de mim busca entendimento.
O mistério só cresce.
Vida, Morte, Mundo é mistério,
pois, não sabemos o próximo instante...

Inserida por RoseBona

Outros rumos... outros destinos...
A noite é longa e fria demais sem você aqui.
Passo a passo ando sozinha pela escuridão
tentando encontrar-te...
Tudo é vazio,
mas restam às lembranças de tudo quanto fomos.
Isto me motiva a encontrar uma razão.
Uma razão para entender o que aconteceu entre nós.
O tempo passa depressa, a saudade só aumenta.
Digo a mim mesma que você se foi, que o destino nos separou,
e meu coração insiste dizer que você quer voltar.
Eu posso sentir que o amor que me envolve vem de você.
A dor é muito real, feridas parece que não querem cicatrizar.
Se eu pudesse te abraçar agora, eu o faria.
Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar.
Promessas que nós certa vez fizemos.
Das vezes que choramos e enxugamos nossas lágrimas.
Das vezes que nos sentimos inseguros
e lutamos contra todos os nossos medos.
Das vezes que nos sentíamos sós
nossas mãos uniam-se e no abraço nos envolvíamos.
Agora tudo mudou entre nós.
Nossos sonhos se perderam no tempo.
Mas, nas lembranças tua presença em mim permanece,
assim a certeza que você também levou um pouco de mim.
No entanto, hoje uma lacuna entre nós dois.
Outros rumos... outros destinos....
Dois corações vivendo em dois mundos separados.

Inserida por RoseBona

O despertar das forças adormecidas...
Existem variáveis que não dependem exclusivamente de você como o tempo e a intensidade. Mas há outras que estão ao seu alcance e sob o seu inteiro controle. Elas permanecem adormecidas por longos anos, sem que você seja capaz de identificá-las. É como um gigante adormecido por longos períodos de tempo, hibernando na famosa zona de conforto ou área da letargia abundante. Quando despertamos estas forças adormecidas, começamos um novo processo de transformação interna e a nossa alma entra em fase de maturação. Opera-se o princípio das descobertas. Quando você descobre esta fantástica força interior, diariamente, as mesmas, deverão ser lembradas, reforçadas, fortalecidas e valorizadas. Na fase final do processo ou na utilização plena destas forças a seu favor, as energias adormecidas irão se extinguir e, consequentemente, vai diminuir o grau de incerteza sobre seu futuro. Neste processo de construção de um novo modelo mental, o sonho é o primeiro passo para a realização. Esta última frase não tem nada de novo. É apenas mais uma repetição de frase e de quebra uma grande verdade. Por que então não lembrá-la ou repeti-la diariamente? Olhe a sua volta e entenda que é preciso trabalhar a ferramenta chamada repetição continuada para que nossa mente grave na memória e incorpore definitivamente esta verdade. Tenho a certeza que você já tenha ouvido uma centena de vezes em toda a sua existência. Então repita para sua mente diversas vezes: sonhar e realizar. Além de registrar na memória, você deu um comando. Agora basta você acreditar e realizar.

Inserida por RoseBona

Você pode ter chorado
Pode ter pensado em desistir
E tantas vezes que viu tudo acabar
E aguentou até agora
Fingindo estar tudo bem

Quando o peso ficar insuportável
Quando seu corpo doer por inteiro
Quando não houver forças
Quando tudo estiver desmoronando ao seu redor

Se lembre que vale a pena continuar
Lembre que você é o sorriso de muitos
Lembre que muitos precisam de você
Lembre de que alguém te ama
E esse alguém estaria lá por você

Novamente chorando no escuro
Enquanto todos dormem
Você está sozinho, de novo
Com esses pensamentos ruins
Que lhe invadem quando ninguém olha
Por favor aguente firme

Eu estaria lá por você
Eu estaria em qualquer lugar por você
Eu tentaria tudo por você
Não chore mais
Só quero te ver feliz de verdade
E tentarei fazer com que isso acontece
Sei que outros também

E quando o céu cair
Os mares secarem
O chão se abrir
Não tenha medo
Lembre de que estaremos aqui
Eu estarei aqui

-Amigos

Inserida por Anoniima

Não adianta acordar e querer um dia melhor, você mesmo tem que o fazer melhor.

Inserida por Anoniima

Cuidado... A solidão é um demônio. Ela te persegue até quando você está no meio de uma multidão.

Inserida por FranciscoWallas

A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)

Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.

Inserida por FernandaAntonelly

Nunca permita que o seu currículo seja, maior do que você!"

Inserida por CleiMarc

Se você ficar olhando só para os espinhos não conseguirá sentir a magia das rosas

Inserida por afabiom

o ímpio faz você emprestar sua boca para o diabo.

Inserida por DEJAVI

É pra você
que meu coração oferece
esta flor
como gesto do meu carinho.

Inserida por SueliMatochi

110. Não importa quem você seja, nem o que voce faz. Saiba que você é o ser mais precioso para Deus neste mundo. Você não está só...
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Meu corpo reage estranho queima feito um braseiro
Se falo com você me dá uma suadeira
Se penso, logo me arrepio por inteiro
E se topo frente a frente, paraliso, fico mudo, parece brincadeira

Você me bagunçou, barulhou a minha vida
Afeta o meu corpo, é minha única tentação
Se isso me faz mal, nem procuro mais saída
Na insanidade de te ver pra saciar essa paixão

E o desejo toma conta, numa vontade louca de despir você
Passar a noite em claros beijando sua boca e te dá prazer

Faz de conta que já somos namorados
E hoje é dia de ceder as nossas emoções
Meu corpo tá pedindo você aqui do lado
Sussurrando em meu ouvido suas reações

Inserida por JuniorJoao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp