Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518386 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

OMG, love is very very foreign you want to get rid of him, but still can not pluck him from the chest.

Inserida por tuts

A solidão é um vazio que corrói a alma... ♥

Inserida por josilira

"NÃO, NÃO PERMITO QUE VIVAM A MINHA VIDA, POIS NINGUÉM ESTARÁ LÁ PARA AGONIZAR MINHA MORTE!"

Inserida por didicadoida

Não da pra entender . Como tantas coisas de ruim andam acontecendo!Infelizmente tem que acontecer para darmos valor . O egoismo mora no pensamentos de todo mundo ! Eu não vou emprestar isso , eu não vou ir lá pqe ele num vem aqui , e assim vai indo! E quando vamos ver não deu tempo de fazer tudo aquilo que queriamos , deixamos de aproveitar as coisas boas da vida , que são da valor as coisas simples , dizer eu te amo sempre , ajudar o proximo , orar antes de dormir ,dar valor a familia ,ir a Igreja. Agradecer a Deus por mais um dia ,dar valor a um abraço , são tantas coisas qe não damos valor! E necessario ter amor no coração , se você puder fazer algo de bom pra alguém faça.

Inserida por Luanar

Por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Inserida por Babhgri

Amor só é amor de verdade quando o mesmo é compartilhado com felicidade!

Inserida por cellesaulo

Família

Quando perdemos o chão,
quando tudo parece perdido...
lá está ela.
É,ela nunca falta.
Mesmo quando brigamos,
às vezes de formas exageradas,
grossas,
ainda assim...
Lá está ela.
Família,
essa é ela,
à quem devo todo meu amor.
Devo?
Não...meu amor já é dela.
Ela,quem mesmo antes de conhecer já me amava...
E eu?Também a amava,
mas não sabia.
Hoje?Ela é meu tudo.
A distância?É pouca coisa perto de tanto sentimento.
É...AMOR ETERNO AMOR.
Família,
eu poderia viver milhões de anos e mesmo assim não seria o suficiente para traduzir ou demonstrar o quanto Amo Vocês,
Meus amores,minha vida...
MEU TUDO.

Créditos à:Meu pai(Antônio Lopes Filho);Minha mãe(Eliane Nascimento Lopes);Minha irmã(Heydi Polyanne Nascimento Lopes);Meu irmão(Leandro Nascimento Lopes);Meu irmão(Paulo Adriano)
Meus tudo.


By:Bárbara N. Lopes

Inserida por binhagga

A Saudade.

A saudadi dói,
machuca,
asfixia,
arde,
fere,
impossibilita,
descrê,
leva-nos à querer renunciar,
largar tudo,
só para ter quem nos falta por perto.
Mais ainda que doendo...
encoraja,
substima,
nos leva a ter fé,
a crer...
que logo tudo isso nos recompensará.
Faça,
o que seu coração crê.
Acredite,
na certeza de sempre poder recomeçar.
Renuncie,
quando os porquês te encomodarem.
Mas acima de tudo,
Coloque nas mãos de DEUS para tudo se concertizar.
E não se esqueça...
DEUS sempre nos ajuda,mas somos nóis que damos o 1º passo.
A saudadi dói...mas o coração há de guardar o que à presença falta.

Bárbara N. Lopes
Créditos à minha família que sempre esteve ao meu lado.

Inserida por binhagga

De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
E na escuridão dos sonhos, fica o seu sorriso
Na lembrança, fica o seu sorriso
E no meio do nada, fica o seu sorriso
E quando desisto, fica o seu sorriso.

Inserida por ricardopantoja

Então caos disse: - Faça-se Zeus!!! E o Zeus se fez.

Inserida por biralucio

Trovoadas e ventos ainda posso ouvir, mesmo distante.
o tempo, esta chuvoso, e esta sol .
mais , a temperatura ñ me toca, e eu não a sinto .
somente a ouço , pois em minha volta, esta tão escuro, pois as estrelas se apagaram, quando a lua foi exterminada a pelo homem.


a terra e o céu são das mesmas cores,
negras . Sou uma, de uma pessoa que sobreviveu ao ataque dos nossos irmãos.
pois se a natureza, fez isso contra todos nós, é porque nós , demos a 'DEXA' para elas, se expor com revolta.

somente isso conquistei depois de uma guerra
sobrevivi aos obstáculos e o que ganhei ?
nada, nem mesmo a vitória .

estou sozinha sentada no meio do nada, escuro, e somente a luz do sol entre a chuva, ilumino um pequeno circulo em minha volta.
e a chuva escorre em minha volta, formando um oceano, mas nem ao menos ele me atinge.
estou tão distante de tudo, só a luz me toca , e a terra.

meus pensamentos não necessitam sair pela minha boca,pois emitem ecos, ao surgi em meus ouvidos.

nada além de Deus merece meu olhar e um sorriso sincero.
mais não o vejo, mais o sinto.

derrepente , uma voz abafada por ruídos me chama, e acordo, era apenas mais um de outros sonhos, mais se parar parar para pensar, não somente é um sonho
é uma realidade que vivemos, onde pensamos somente em nós mesmos.

Inserida por dannislyra

Querido diario,eu tenho 12 anos,nao posso falar meu nome verdadeiro,se nao isso me traria prbolemas!moro com meus pais(luciana e mario),e dois irmãos (alexandra e diogo).minha melhor amiga é a amanda,estudo numa escola chata,que odeio,queria estudar na escola da amaanda,mais minha mae nao deicha ela fala que e perigoso!mais eu sei que ela nao gosta da amanda! hoje o brasil perdeu e foi desclassificadoe pra ficar pior teve a terrivel prova do meu professor bangueelo de matematica,ele tem problema passou uma prova de rachar a cabeça nao respondir nada :s,so as boniitonas que todo mundo ama menos eu da minha sala que conseguiram fazer,a anna julia,dany nogenta,e isabela!af a isabela é tao falsa ne?ela era minha amiga mais depois se juntou com essas vagabas e virou essa carniçeira!kkkkkkkkkk' hoje é uma falsa! em fim sie que tirei 0 na prova,e resem pra mim recuperar!porq eu tenho que tirar sei naquela macumba de escola!tive um sonhho horrivel eu sonhei que beijava o tribufu do luis guilherme,sim aquele baitola que tem o cabelo grande!kkkkkkkkkkkkk'

Inserida por haley22k

Se o amor é algo severo a que vemos o fim da linha, mais vale voltarmos dois metros atrás, para avançarmos com mais força e continuarmos a linha, uma linha eterna.

Inserida por nequinhaassuncao

"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"

Inserida por profeborto

Não sei o por que, mas adoro a ausência de sua presença.

Inserida por PequeninoDaChuva

Qual é o sentido da vida?
O sentido da vida, é viver

Inserida por vitjuju1157

Lembranças vão e vem
Lembranças vem e vão
Mas uma coisa importante´
É guardá-las no coração

Inserida por vitjuju1157

Cada coisa leva a outra
Uma escada ao telhado
Uma ponte ao outro lado
Um escorregador ao chão
E uma estrada a São João
Cada coisa leva outra
Na sua imaginação

Inserida por vitjuju1157

a lua vem
a noite também
pensamentos vem
tristeza também
o que posso fazer?
se nada sei dizer?
no que posso pensar?
sem ter que chorar?
o que posso saber?
sem me espantar?
não posso nada
apenas posso demonstrar

Inserida por vitjuju1157

um pássaro pousou na janela
mal sabia ele, que a janela tinha cola
e foi preso na gaiola
nada de chacrinha
porque a dona é brabinha
se a ela o passarinho encomodar
certamente irá apanhar
não tem como
o jeito é lamentar
até a vida acabar

Inserida por vitjuju1157

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp