Eu sou o Homem Certo pra Voce
CERTO DE TE ENCONTRAR
Certo de te encontrar estou
Louco por seu amor sou
Sensível à sua voz me deixou
Com sua beleza me cegou
Triste despedida que ficou
Lembranças o vento não levou
Só que o tempo passou
Nem um "até logo" falou
Aonde quer que eu vou
Seguirei por onde caminhou
Um dia seu amor me encontrou
Um dia certo de te encontrar estou
Andarilha
Sou andarilha, sem pouso certo, sem rumo
Muitos não entendem o meu jeito de viver
Mas sou assim, errante
Procurando nas estradas da vida um lugar ao sol
Vou dançando por entre bosques e vales
Sentindo-me livre, minha alma vai em busca de algo muito maior do que a liberdade, quiçá terá um nome
E meus pés vão rodopiando, rodopiando como borboletas a voar
Em busca de mim mesma
E nesta incessante busca vou me perdendo e me achando.
Sou andarilha e te convido vir comigo conhecer novas estradas, novas pessoas, novos aromas
Cheiro de terra molha, da brisa do mar....Vem, vem dançar comigo vou te levar a lugares que nunca pisou.
Meu mundo é como o seu, mas no meu eu posso pintá-lo com as cores do arco-íris, tem música a noite inteira, fogueira, dança e pessoas cantando e dançando.
Vem, vem dançar comigo vou te levar a lugares que nunca pisou...
Nunca disse que estava certo. Sou um ser humano e sou limitado, não pretendo estar certo sempre, ou mesmo algumas vezes. Escrevo para fazer-refletir e para ser criticado.
Sou convicto que o acaso é de certo o ponto de partida de uma visão para um novo e velho mundo, pois como o passado nunca se passa por inteiro o presente é conecto e constante em nossas vidas, viver o acaso é dispertar aos detalhes de nosso cotidiano, então resumidamente digo: Nada é por acaso!
Sou errado da minha maneira certa. Afinal, o certo é o meu certo e o de mais ninguém. Que seja meu, só meu...
Cada dia que passa buscando ao certo, descobrir quem realmente sou.
E vou te dizer, não está sendo fácil.
A tempos me imaginei "diferente" da maioria.. É e estava certo(admito)nao sou igual,sou muito pior..
Várias vezes planejei algo que não deu certo, mas sou perseverante, sempre tentando novos caminhos e aprendendo pra conseguir o que quero.
***Não sou santa, tenho um certo veneno correndo pelas veias. Mas também não sou uma peste total: ainda tenho certo doce neste – bombardeado – coração.***
Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.
Início de verão, setembro talvez fosse o mês. Não me lembro ao certo. Sou péssima com datas. Péssima com a hipocrisia. Ela não se encaixa em mim. E acho que sou péssima nesse lance de levar a vida. Não sei. Talvez eu só não tenha um talento específico. Sou extraordinariamente péssima com palavras. Sinto. Sinto bastante. Sou uma nuvem imensa de sentimentos, guardados, acumulados. E não sei ao certo para quem devo mostrá-los. Sou fechada, fria, arrogante. Talvez seja esse pessimismo todo.
O tempo é o senhor dos esquecimentos, e para mim que sou um certo vegetal errante e inquieto, só me resta cavalgar por entre as linhas do aceitável o do lógico.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
As vezes, me pego pensando quem sou e pra onde vou. Ainda não sei ao certo, mas sigo adiante, pois sou caminhante e não um conformista.
Certo do que fui;
Certo do que sou;
Incerto do que serei;
mas sigo meu caminho, firme com minhas virtudes, até hoje tem dado certo e com elas seguirei.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Já fiz muitas mudanças em mim, mas nunca me critiquei por ser como sou. Não me acho certo muito menos perfeito, eu diria que estou sempre em construção comigo mesmo, tentando fazer sempre o melhor; sem peso, sem culpa, sem mágoas ou ressentimentos sobre minhas escolhas. Se estou certo sobre elas ou não, isso só o tempo dirá. Mas enquanto este tempo não chega, tenho que tentar ser feliz, me desculpando no espelho, mas de cabeça erguida. A vida é um calendário colado na geladeira com datas passadas, e apenas a folha da data de hoje pra viver. Então, o que me resta é vive-la, sem medo, sem culpa, sem arrependimentos.
Ricardo F.
TUDO TEM SIDO MAIS OU MENOS
Sou otimista;
pessimista na medida certa.
estou certo que sou péssimo nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
