Eu sou o Homem Certo pra Voce
Vivemos num mundo sem noção...
Onde o homem quer ser certo com motivos e sem razão...
Discorda de assuntos diversos e palpita de montão...
Mas quem está correto se é liberdade de expressão?
Me diz então...
Pra protestar e discordar da minha opinião
Tem que saber sobre o assunto ou apedrejar e dizer "NÃO"?
Fala aí irmão... Ou vacilão!?
Vai estudar os meus conceitos, ou contrariar com palavrão, sem educação, opinião, visão, diálogo e coesão...
Mas sem levar pra religião, ou falar de corrupção.
Se liga na visão...
"Seguir a maioria nem sempre o leva à exatidão!"
Fica atento irmão...
Antes de julgar, falar e palpitar, vê o contexto e me pede explicação! (y) ;)
"...TUDO ESTÁ CERTO NO MUNDO. 0 SOL...A LUA...AS ESTRELAS, TODOS CORREM PARA DEUS.
SÓ O HOMEM, INSISTE EM CORRER PRA SI MESMO..."
— O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo o que tem, e depois volta, e compra o campo.
O Homem já não pode definir o certo e o errado
porque entre ambus está o dinheiro que impede
de ser justo e leva-o ao egoismo.
Antes meu padrão era de homem certo que sempre dava errado!
Hoje meu padrão é de homem errado que sempre dá certo.
Na política, assim como na vida, o homem precisa dominar seus desejos e paixões, pois não é certo que as pessoas ao seu entorno o farão.
O ZIZI,
Alberto da fonseca
Um homem de 95 anos está a viver num lar para reformados,.
Certo dia, ele cruza-se com uma senhora de 86 anos que estava também no mesmo lar.
-Boa noite, minha senhora!
-Boa noite caro senhor, então como vai essa saúde?
-A saúde vai menos mal, mas vivo com muitas saudades dos meus tempos de jovem, das minhas conquistas e hoje.... nada!
-Mas é natural, a vida é assim!
-Pois é, pois é. Para me ajudar a matar estas saudades, a senhora não se importa de ter nas suas mãos o meu ZIZI?
-Velho porco, respondeu a senhora, não tem vergonha? Com a sua idade, mesmo se tiver uma pistola contra a cabeça, não consegue entesar.
-Eu sei, eu sei, mas é sem intenção, é só para ter uma pequena lembrança de outros tempos!
-Bom, se é só por isso...!
-A senhora abre a braguilha das calças do velhote, pega no ZIZI e fica assim por alguns minutos conversando.
E durante vários dias a cena se repetia.
Certa noite, o velhote não veio e a senhora de 86 anos, ficou inquieta e foi à procura do velhote e
encontrou-o sentado à beira da piscina ao lado de uma jovem de 75 anos que tinha o ZIZI do senhor nas mãos.
-Tu não tens vergonha? O que é que ela tem que eu não tenha?
-PARKINSON
O homem
O homem diz estar certo
mesmo quando está errado.
Mas ele sabe que está errado
só não quer aceitar
e quando é contrariado,
irrita-se, enlouquece, transparece
de raiva
Eles dizem: "Pense, pense
antes de agir"
Mas ele não escuta,
não aguenta estar errado
e a sua mente,
que antes era aberta ao mundo,
fecha-se, não se abre nunca mais
E fica preso a uma só idéi.
torna-se uma pessoa ignorante,
e burra, sem caminho.
À procura de uma razão
Para continuar insistindo
na sua ambição,
estar sempre certo.
O Pensar certo de um homem vale 35%, diante de uma mulher, o pensar errado de uma mulher vale 55% diante de um homem e o pensar positivo de uma criança diante de seus pais vale apenas 10%.
E não adianta querermos adiantar o tempo, porque todo homem tem que ser moleque no tempo certo, para ser o homem certo no seu devido tempo.
A escolha!
Escolhi um homem ou uma mulher certo(a): faz o que quero, é exclusivo(a), aceita o que digo sem questionar, não mente, não trai, não faz grosseria ao meus amigos, não desobedece, nem parece deste mundo. kkkkkk
escolhi o que NÃO EXISTE, ou um ET, aguarda um tempinho até ele(a) se sentir dono(a) da situação, conhecerá a víbora, carinha de anjo, alma de ..., só Deus kkkkkkkkkkkkk
Certo dia um homem morreu,chegando nos portões do céu ele encontra são pedro que logo pergunta "Então meu filho, você quer ir para o céu ou para o inferno?" esse homem por vez responde "Olha ainda não me decidi posso conhecer os dois lados e te dar a resposta?!" São Pedro então diz "Sim claro! Vai passar 1 dia em cada um dos lugares, agora você irá para o céu"
Chegando lá era um lugar tranquilo, Bonito, Tinha uma música suave e bem agradável, Encontrou amigos, parentes, amores e conhecidos!
Quando voltou perguntou então o São Pedro a ele "E então gostou?" Ele por sua vez diz "Adorei, lugar ótimo, pessoas boas, música agradável e paz" O São Pedro então diz "então posso te mandar pro céu né? Já que gostou tanto não precisa conhecer o inferno!" O Homem espantado diz "Não, mais como eu posso falar que prefiro o céu se nem ao menos conheci o inferno, eu quero ir lá conhecer!!" e assim aconteceu e o São Pero mandou ele para o inferno ..
Chegando lá ele viu um lugar lindo, Reencontrou pessoas incríveis, parentes, amores e conhecidos, um lugar bom e animado a única diferença era na música que era um pouco mais agitada! um dia muito agradável!
Voltando São pedro pergunta "Então meu filho pra onde você quer ir?" Então o homem responde "Olha São pedro, adorei os dois lugares, ótimos, agradáveis, com pessoas legais, com sensações boas mais eu fico com o inferno porque a música lá era melhor!!"
Então ele foi mandado para o inferno chegando lá quem o encontra e o dono do inferno, e vê que toda aquela beleza no inferno havia sumido, e que aqueles amigos parentes amores e conhecidos estavam se rastejando pelo chão gritando pedino ajuda e implorando por um copo d'água o local estava todo em chamas com cheiro de enxofre, o homem então se assusta e indaga "Mais cadê aquele lugar tão bonito que vi? aquela musica agradável e meus amigos felizes?" o Diabo então diz "Era época de eleição, e tinha que conseguir seu voto de algum jeito!!" ..
Moral: O mal te seduz, o bem te convence !
Te seduzir é fácil, convencer é muito difícil, pois na arte da sedução há mentiras, mas o bem sempre tentará te convencer com as verdades!
A inteligência leva o homem a ter responsabilidades , pois bem , conheces o que é errado e certo , mas o ignorante se esconde da inteligência e da sabedoria e se torna passivo a tudo , seja como for todos os que culpam à todos ou à alguma coisa é ignorante e feliz pois não sabes o que faz.
A AREIA E A PEDRA
Certo Homem queria saber sobre valores, e procura um ancião onde pergunta sobre como descobrir aqueles que permanecem para sempre, quais os que perduram por toda a vida! Então o ancião disse: Pegue um punhado de areia e uma pedra ao chão, depois entre num barco e navegue até o meio do rio em sua correnteza e, ao chegar, jogue um após o outro nas águas e fique a observá-los até cada um desaparecer da sua vista, e volte até aqui.
O Homem assim o fez. Voltando ao ancião, lhe perguntou sobre a razão de ter observado a areia e a pedra colocada sobre as águas.
O Ancião indagou ao Homem sobre a areia! O que percebeste ao coloca-la sobre as águas? O Homem disse que a princípio, a areia pairou sobre as águas liberando uma fina poeira, caindo tudo sobre as águas fez-se uma mistura de cor barrenta, rodou um pouco fazendo um círculo meio distorcido e depois começou a se afastar lentamente e dissolver a sua cor até desaparecer por completo.
Em seguida o Ancião pergunta ao Homem sobre a pedra colocada sobre as águas! O que percebeste quando a pedra foi colocada sobre as águas? O Homem disse que ao contrário da areia, a pedra, imediatamente quando colocada nas águas, afundou, sendo a princípio, lento e de balanço de um lado para o outro, até desaparecer da sua vista na profundeza do rio.
O Ancião disse que, os valores que perduram são como a pedra que se funda por sua solidez, indo de um lado ao outro das intensões, e, ainda que não o vejamos com clareza em sua profundidade, sabemos que ele está a onde o colocamos, a onde o fundamos. Os valores que permanecem são em sua essência, uma força de massa persistente, passando a existir como contribuição a construção da moral para o indivíduo em seu bem estar, em acúmulo, também servem para contribuir ao estado de bem para a harmonia da vida de si e do outro. Encontrando estes valores irás bem!
Porém, tal qual a areia que se espalha como poeira, e que, ao cair sobre as águas lhe escurece, mas, rapidamente se dissipa, esta é como os valores passageiros que, por não terem consistência e solidificação, ao ser procurado como norteador à vida, não o encontramos jamais depois que se dissipam. São valores aparentes, de fácil desaparecimento, por não tratarem do que virá a ser o que existe de bem a sociedade em sua moral, procurando apenas o que pode ser ao agrado de indivíduos que vivem para si, sem jamais se importar com o outro em seu bem estar.
Então, disse o Ancião: Solidifique seus conceitos sobre o certo e o errado, sobre a decisão e a aceitação, estes valores poderão anunciar tuas obrigações e avaliar tuas intensões, indicando, por exemplo, o sentido de honestidade, responsabilidade, liberdade, felicidade, o bem, o mal e etc., já que são valores que nunca deixarão de existir, pois foram fundados e não espalhados, foram depositados em lugar que sabes onde se encontram, pois quando fundados, passaram a fazer parte de você, em tua consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
