Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu não desisto das coisas..eu apenas seleciona por quais delas vale a pena eu lutar e dar meu suor...
Curioso!
Tu és bruta, arisca, um ser quase indomável, mas eu tenho muito afeto concentrado e muita curiosidade de saber como será o nosso amanhã.
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
Os momentos ao teu lado são os melhores, eu não consigo descrever o que sinto quando deito sobre teu peito, a melhor canção são as batidas do teu coração. Sentir a maciez da sua pele acalma-me, tuas mãos alisando meu rosto faz sentir-me segura, teu olhar profundo traz-me bons presságios, tudo em você é perfeito. Eu não imagino uma vida sem ti… Desde que você chegou, minha vida não é mais a mesma, a tua bagunça reorganizou minha mente, espero para sempre poder te ter como porto seguro.
"Amando em libras...
e eu nas escuras...
a ouvir e sonhar...
com todos os sons do beijo!"
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)
Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.
Sinto meu íntimo interrogar-me:
Quem és ?
E sem resposta,meu eu,vira as costas e se vai...
Nem percebe que na insana procura de saber quem sou,me afasto um pouco mais de mim e me perco em devaneios sobre quem fui ou quem serei...
Eu posso consertar uma página ruim. Não consigo consertar uma página em branco.
Ah se vc soubesse
Que por ti tenha afeição
Talvez vc quisesse
Segurar a minha mão
Ah se eu tivesse a chance
De te-la ao meu lado
Vc seria o melhor romance
E eu seu melhor namorado
Ah se meus olhos revelasse
Tudo que sentisse
Talvez eles te contasse
Coisas que nunca te disse
Não pense que foi fácil para mim
Eu tive que me reconstruir
Quando pedaços fizeram de mim.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe Poesias
Eu deveria ter partido
Quando minha mochila não pesava
E não me restavam opções
De nada
Eu deveria ter partido
Num dia sem planos.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Deixa chorar, é bom pra o pulmão.
Eu sempre vou defender as crianças. É possível educar acolhendo. Acolher não é fazer tudo que a criança quer, mas negar também quando necessário e estar de prontidão para ensina-la a lhe dar com as frustrações.
Educar não é controlar!!! Criança corre, criança chora, criança se estressa. Ela está aprendendo...
Criança não é um adulto em miniatura. Criança é criança.
Nem você mesmo sabe o fazer com todas as suas insatisfações.
Eu sei que não é fácil pra nós que tivemos uma educação excessivamente punitiva e também por sabermos que seremos julgados.
Pra cada adulto que se incomoda quando você acolhe seu filho(a), tem uma criança ferida que não teve acolhimento na infância ou uma mãe que não conseguiu fazer igual a você.
Não desista!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
