Eu sou o Homem Certo pra Voce
As pessoas escolhem os prazeres desse mundo porque não se importam em permanecer aqui; eu não me contento com pouco sabendo o que Deus tem preparado e nessa terra não tenho intenção de ficar
Todo mundo fala que a gente tem que se esforçar ao máximo pela pessoa que nós amamos, eu concordo, mais pergunto vale a pena? vale a pena se esforçar, fazer de tudo por uma pessoa e ela não da a mínima pra você, as vezes parece que você nem existe no mundo dela, corremos de atrás para fazer de tudo por essa pessoa e as vezes nem um muito obrigado recebemos.
Porque a pessoa que eu amo me faz sofrer tanto? Me faz ficar assim triste e sozinho por que as coisas não podem ser um pouco mais fáceis.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar assim tão derrepente, me encantei por seu sorriso, me apaixonei por seu olhar e a unica coisa que quero nesse momento é te amar.
Me iludi por tanto tempo achando que o sentimento era tão real que tinha te feito voltar. Hoje eu vejo que a sua volta não passava de uma estratégia.
“Eu não procuro alguém pra pentencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Eu sei que eu abri mão de várias oportunidades. Sei que fiz pouco caso do amor que me entregaram de maneira pura e gratuita, só porque eu achava que podia encontrar coisa melhor. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.”
É tão contraditório assim dizer que quando me perco é que eu realmente me encontro? Consegui despir o medo e a dúvida e apreciar a minha companhia!
Se eu levasse em consideração num contexto global a frase "Penso logo existo",me assustaria o quão poucas pessoas habitariam este mundo.
Quando eu toquei a tua boca algo aconteceu, eu senti, como é tão gostoso te beijar, agora eu não tenho mais sossego, perdi a minha paz... eu só te quero muito mais
A geração em que vivo não me limita a ser como ela manda; a geração em que eu faço parte, é a que existe dentro da minha cabeça!
Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada, ou ainda posso ser uma aglomeração de coisas, as quais nem eu mesma sei do que são feitas...
Escrevo milhares de frases apaixonadas e nem imaginam que eu faço meninos sofrerem. Escrevo milhares de frases de pessoa bem resolvida, mas mal imaginam que sou a pior pessoa do mundo para tomar qualquer decisão. Daí eu fico naquela dúvida de quem eu sou de verdade, o que eu quero e o que realmente preciso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
