Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 540209 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Eu pinto saudades
No céu pois até na alegria te sinto em Mim.

Inserida por Lourdesousa2016

"Não quero ser apenas uma poesia.
Não quero nem uma letra sequer...
Eu quero somente sentir em mim, sua alma rimando com a minha a me envolver."

Inserida por Katye

A MENINA QUE UM DIA EU FUI

A menina, que fui, era sábia, vivia a se encantar com as
belas histórias e a vida se alegrava na sua voz de criança...
A menina que, um dia, eu fui, entretanto, ficou adormecida,
cerrou os olhinhos, abraçada ao tempo, que lhe fora de
sonhos e canções... Fechou seu livro de histórias e calou-se na
quietude do tempo. Mas ainda brilha, em sua essência, esperando
que a vida lhe traga doçura e lhe devolva, simplesmente,
o seu bem maior, sua condição de menina.
A menina, que, um dia, eu fui, sorri para mim e me ensina
que a vida é fácil, os obstáculos podemos vencer... É só
deixar a alma falar... Como o dom da escrita, como o vento
que embala a flor...
A menina, que, um dia, eu fui, caminha agora comigo, e
é, de novo, o meu alento, minha melhor forma de expressão...
minha fé de continuar a sonhar com histórias de príncipes e
princesas!
A fé dessa menina, que, um dia, eu fui, me contagia!
Sigo de mãos dadas com ela e, em mim, sinto sua melodia,
a sua alegria, minha melhor forma de expressão...
E é, na sua alegria, que continuo a ser aquela menina...
Agora ela caminha junto a mim e nela repouso as minhas
recordações.

Marilina Baccarat, escritora brasileira, no livro "Caminhos do Viver" ISBN 976-85-366-3227-4

Inserida por MarilinaBaccarat

Eu preciso escrever, pra lembrar.. que nao suporto erros, e que todos sao previsiveis, decifraveis.. nao conseguir ler o que acontece cmgo nao é perdoavel.. nao aceito me decepcionar mais, nao aceito nao ver o obvio.. nao aceito interferir.. nao vou interferir.. tenho medo disso tudo se tornar algo maior do que eu, que me impessa de correr riscos.. pq correr riscos tem consequências.. nao me arrependo de penaar 100 vezes.. me arrependo de me iludir sem provas.. de ver sentimento em gentileza.. me arrependo de continuar escrevendo pq nao acho justo falar.. pq me deixa vulnerável.. e eu tenho que manter essa imagem intransponível de uma barra de ferro.. desapontada por de tanto sentir, nao sentir nada. Nem raiva, nem dor.. sinto um vazio. Um grande buraco onde devia ter algo. As coisas belas nao nascem na dor.. ela so permite enxergar sem freios. E quem ve beleza apenas enxerga sua própria dor na palavra do outro.

Inserida por anelimfl

=Memórias =

Enquanto vc guardar meus poemas, eu vo guardando sua recordações e fotos em meu coração.

Trazendo sempre a memória viva, que achei a mulher de minha vida.

Ela diz que eu a deixo surpreendida , mão não. É ela que fã da minha vida cada momento surpreendente .

Por mais e mil poemas e canções dito por mim mesmo não são capazes
De expressa o Amor q sinto por essa menina .

Meu poema, minha rima é essa menina
Minha vida de hj !!

Inserida por Hermeson91

Fora o que eu não como, eu como de tudo.

Inserida por andrederose

Em cada um de nós existe o bem e o mau, espero que eu possa escolher ser mau apenas para fazer o bem.

Inserida por andrederose

Eu fico triste só de pensar na possibilidade de ver tantos sorrisos ao longo dos meus dias e nenhum deles ser o teu.

Inserida por GabrielliSantos

Eu quero sentir a minha vida enquanto eu estou nela.

Inserida por pensador

Eu não acredito em doentes.

Inserida por andrederose

Eu não perdi tudo, ainda tenho a minha vida!

Inserida por andrederose

Eu chamo de resignificação de palavras vazias com relação ao que certos "mestres" falam e o que certos discípulos entendem ou querem entender...

Inserida por andrederose

O fato de eu não acreditar em deuses, não afeta em nada minha escolha de vida, pois se existir um Deus, acredito que todos serão julgados pelos seus atos, não pelas crenças.

Inserida por andrederose

Eu juntei todos os meus sentimentos, meus desejos e necessidades, meus sonhos... e os enterrei em você. Eu plantei uma semente e esperei e rezei por ela.

Inserida por pensador

Eu não aguento mais essa falta que tu me faz, mesmo com as decepções, com os momentos tristes que tu me fez passar. Eu ainda gosto muito de você, mas eu tenho que superar isso, tenho que segurar essa barra, um dia eu chego lá, mas esse dia vai demorar mais do que eu esperava. Sei que agora vamos mudar de escola, vamos conhecer pessoas novas, encontrar novos amores, mais saiba que você estará sempre aqui guardado no meu coração e espero que isso seja recíproco. Passar bem!

Inserida por Aislany

Se existe uma parte de mim que a escuridão não tenha consumido, acredito eu que seja a minha consciência.

Inserida por Refletor

Eu vivo nas sombras para proteger a luz.

Inserida por poetadassombras

Corri, andei e andei encontrei tudo que eu queria aqui.

Inserida por mariacristinamariano

Eu me entristeço ...
Mas não me esqueço !
Porque sei que sempre serei
delicadeza aos olhos
de Deus!
E é Ele quem me rega e
me floresce
todos os dias por
dentro.

Inserida por Paulamonteiro

E eu digo , irei em frente com a humildade ao meu lado,irei eu onde sempre meu coração desejou desde de criança, se parece difícil, impossível .
posso ouvir muitas palavras que não são de motivação, mas serei eu feliz quando eu chegar lá , algo novo, o que não se acreditava, se realizou, minha emoção tomarás conta de mim.
alegrai- vos nos sonhos,fazei - vos ele se realizar tenha a fé,pois ela será a única que te motivará a ir em frente, quem será tu hoje ?
que tu decidi ser hoje ?
assim eu acredito no MEU JUIZ.

Inserida por DanielleJadai