Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu comecei a pensar sobre nós hoje durante uma tarde tediosa,e logo de inicio,já comecei errando... Pensar sobre nós não existe,pois não existe um n-ó-s. Existe um Eu e existe um Você,não diria nem que existe um Eu e Você juntos em um só porque isso seria próximo demais de um nós.
Pensei em como o meu eu e o seu você tentaram virar um nós muito rápido. Porque agora,pondo minha cabeça para funcionar sozinha,sem o envolvimento do coração,você não sabe nada sobre o meu Eu.
Fico imaginando o que você faria se desse o acaso de te perguntarem junto a mim minha cor favorita,meu nome do meio ou até minha data de aniversário. Convenhamos amigo,você não me conhece. Eu também não conheço você. Então o que foi aquilo...isso..o que houve entre o meu Eu e o seu Você?
“Poesia”
A poesia é meu refugio,
É onde fico pra sair da vida, da realidade.
Na poesia eu me esquivo, e me alivio,
De tudo que me causa fatalidade.
Na poesia conto historias de amor,
Vivo a minha imaginação,
Mesmo sem sentir dor,
Na poesia eu encontro a libertação.
Nas minhas estrofes, saio do vazio
Nas minhas prosas eu me amparo,
Saio do mundo vadio.
Na poesia, do mundo me separo.
Na poesia me abrigo,
Nela encontro asilo,
Na poesia me desligo,
A poesia é meu sigilo.
Nela falo de amor, vida, sofrer...
Pode ou não ser verdade.
Mas a poesia, tudo me faz esquecer.
Mesmo que seja ou não sinceridade.
Com ela, mesmo estando só, não estou...
Na poesia falo da minha saudade,
Falo de tudo o quero ser e sou...
Na poesia eu tenho a liberdade
De falar tudo o que meu coração pensou.
21/07/2010
Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.
ser eu mesma e um pouco de tudo que for ao meu conceito aproveitável.Por isso cada qual é diferente,nem todos sabem o que é bom para si de fato
Pra que tu me destes um pouco de amor,
eu lhe dei meu coração,
Para que eu lhe tivesse paixão,
você me deu seu coração!!!
E podesse eu usufruir do gosto doce e reconfortante das tuas palavras sem que estas me envolvam numa nuvem de melancolia
"Sem limite, sem censura, sem juízo...
Eu faço tudo errado e me divirto com isso.
Beleza nacional, estilo patricinha, garota sangue bom, complicada e perfeitinha"
ele me disse:
"acho que nossa história foi tao perfeita que eu nao consegui acreditar nela..."
Esse foi o erro!
Eu acreditei sozinha, em todos os momentos. Nas noites que te emplorei pra me amar, nos dias que te pedi pra comigo ficar, nas vezes que tentei o lado bom da vida te mostrar.
Eu sempre acreditei em NÓS
Vc nunca acreditou nem em VOCÊ mesmo.
Se eu tivesse que me despedir, ficaria quieta. Se eu tivesse que te ver indo embora, eu simplesmente não reagiria. Tem que acontecer? Você está feliz? Então nada mais importa e nada mais há de ser feito. Uso todas as minhas forças contra o destino, e isso não tem sido o suficiente. Tem que acontecer? Você está feliz? Então eu deixo, vai ser feliz, vai sorrir, por mais que isso aqui dentro de mim dóa. Ainda vou lembrar do jeito como você se mexia, o jeito que você suspirava, do timbre da sua voz. Eu vou aprender a viver sem isso, por você. Tem que acontecer? Você está feliz? Então vamos fingir que está tudo bem.
A coisa mais bonita que já me disseram foi ''Eu Te Amo'', a pior coisa que já me aconteceu foi descobrir que essa pessoa mentia
sem culpas
Nunca renegarei quem foi...
...Meus dedos obsequiosos...
Eu estava triste, mas li alguns livros...
Eu estava tardio,
Mas li versos de amor.
Nenhum homem pode trair em publico
Nada pode resistir um lamento.
Escrevi uma carta
Revi os amigos
Refiz os meus projetos esquecidos.
Nadei sobre a culpa
Bebi teu leite no azul dos meus sentidos.
Quem voa sabe mais de quem rasteja?
A luz deu sede aos poucos escolhidos.
Vinte e quatro horas por dia
Saem de tudo para abrigarem-se nas sombras.
Saio de tudo para ser ouvido
Por todos os que não fazem mais sentido!...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
