Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 518737 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Hoje sentei em minha mesa do trabalho logo cedo,
Pensando em tudo que eu havia de fazer...
E um calorzinho gostoso em minha orelha direita me preenchia suavemente, e me tocava delicadamente
Até que percebi o que acontecia: minha janela estava com as persianas levantadas
E o sol vinha me dizer bom dia ternamente, aquecendo meu corpo e iluminando meu ambiente...
Tive que escrever! Que afago gostoso... que dose de bom humor, logo cedo!
Agora as nuvens já escondem os raios... mas foi o suficiente para que eu me apercebesse
Da beleza da vida, de quão é importante, muitas vezes, abrir a nossa janela, e deixar o que vier entrar... levantar as persianas, e receber gratuitamente o que nos é dado, todos os dias...

Obrigada, Deus, por tudo.
Deixo uma lágrima cair sobre a mesa, e volto aos meus afazeres...
Diferente.

Inserida por lskato

Que vocês encontrem a paz dentro de vossas almas, no recanto do vosso eu.

(O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.)
Namastê

Inserida por mackinstephen

ÉRIKA

Quando vou te ter em meus braços
Eu quero receber seus abraços
Quando estivemos os dois cansados
Depois de um dia trabalho
Vou querer ficar agarrado de te
Esquece o mundo e vem pra mim

Já pensou agente juntos
Já pensou amor profundo
Já pensou nois dois no mesmo metro quadrado
Então pare de pensar
E vem realizar
Esse amor que tenho guardado
Pra te entregar
Érika

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.

Inserida por HDK

Eu não quero só a ilusão tampouco desacreditar no esforço que cada botão entreaberto busca para a liberdade da flor. “Poeta Badu”

Inserida por POETABADU

Quando penso que estou te amando,
é sinal que realmente estou te amando.
Eu não sei se consigo falar,
vejo minha voz rouca viajando no ar.
Vejo você meu amor em tudo que vejo,
eu sei que é amor e não um desejo.
Realize meu sonho que acaba de nascer
Sinta o que eu sinto e ame como eu te amo!

Inserida por Amaral354

Às vezes parece que morri dentro de mim, pois eu já não me sinto mais eu, já não me reconheço mais. Quando olho o reflexo no espelho já não sou mais eu ali, não sei como pode alguém ainda vivo morrer em si e dentro de si, e torna-se prisioneiro nessa capa que se chama corpo.
O que será que se passa comigo, afinal não sou eu mesmo aquele iceberg todo de certezas e razoes, razoes essas que desconhece impugnações, que se mantém a salvo das muitas criticas e de repente (boom) mais uma bomba explodiu no meu inóspito e esmo campo minado que tem sido a minha vida.
Parece que bebi do cálice perdido, sim aquele mesmo que escorria nos maliciosos e misteriosos lábios da morte. Não posso aceitar que de uma hora pra eu já não consiga reconhecer esse sujeito que habita o meu ser, e ser mais é o que sempre quis.

Inserida por leolimapojuca

Mascaras me sufocam, eu kero ser eu minha rainha. A mascara me oculta da poesia, bloqueia o meu ser natural, poe em oculto o quao voce me faz feliz. Porque sacrificar elogiar te aos olhos do mundo minha rainha, se a cada manha que nasco te venero, e a cada noite que morro ao teu lado vale a pena. Quantas vidas perdi e ganhei-as na esperanca de um dia te viver mais uma vez.

Inserida por Erasmodf

Eu não me envergonho do evangelho

Inserida por Tcheco

Eu sei, nasceram as estrelas
um propósito, um destino
E motivos pra mudar, eu acredito!

Inserida por HashtagSomosRVL

Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu vejo o mundo destruído, vejo uma terra sem opção, pessoas cheias de si, escolhendo o orgulho.
Eu imagino o futuro assim, justiça será feita e então tudo se cumprirá, um novo céu e uma nova terra será feita, seremos eternos e iremos adorar o Pai Celestial.
Deus todo Poderoso nosso Rei!

Inserida por tarcisio29custodio

Lutei ate cair,mas vc não reconheceu o esforço que eu fiz.Não tem problema eu casei eu desisti de vc.

Inserida por silva14

As vezees eu penso,se realmente devo pensaaar no que penso!
e chego a certeza de que pensaaar realmente exclarece meus pensamentos!

Inserida por marianacastro1995

Ninguém simplesmente pede pra nascer. Eu não pedi. Eu não queria isso pra mim…

Inserida por MissHayley

“Eu queria provar que os seres humanos são capazes de algo maior do que guerras, o preconceito e o ódio. Eu queria fazer ciência considerar todos os problemas que os cientistas não conseguiram: a religião, a poesia, valores, filosofia, arte. Eu continuei com eles tentando entender as pessoas grandes, os melhores exemplares da humanidade que pude encontrar”

Inserida por carlos13adriano

Eu preciso escrever,
pra aliviar,
pra relaxar,
pra amar,
pra odiar,
pra ir embora,
pra esperar,
se faz frio,
se faz calor,
com bom ou mal humor,
Com desventura,
com esperança,
com ciúmes,
Quando todos os sentimentos
chegam e nem se quer avisa,
Eu escrevo,
nessa hora não sou eu,
sou apenas
uma POETISA.

Inserida por Cristypaes

Eu quero que se foda! Sinceramente.
Sendo sincero quero um foda-se!
Não ligo pra nada, irei perde muito.

Hey! Ninguém aqui sabe de nada...
Me diz algo que eu não saiba,
Direi que você é Deus.

Por mim, eu não estava aqui!
Irei pra onde ninguém sabe me dizer.
Então fique calado, aprecie o silencio.
Eu quero só um trago.
Fugirei daqui, um dia.

[Registrado]

Inserida por kinhogaroti

Dias e dias pensando em tudo que eu perdi me fizeram ver que eu não perdi nada, apenas me livrei.

Inserida por exnassi

Eu quero
Como eu quero tanto ter um amigo Nereu, pois nele eu posso confiar, nele habita quatro animais: como um cavalo nele eu encontro a lealdade de que preciso, como um cão nele eu encontro a fidelidade que eu preciso, como o búfalo nele eu encontro a força que eu preciso, como uma cabra nele eu encontro: as minhas risadas que eu tanto gosto, o carinho, honestidade, sinceridade, excentricidade, loucura, extravagância, amor, respeito, ironia, desapego, poesia, divertimento, euforia ,entusiasmo, um medico, psiquiatra, psicólogo, vidente, cabeleireiro, esteticista, conselheiro, exageros e cumplicidade... Há varias coisas que você não vai encontrar nele com toda a certeza: inveja, maldade, vigarice, hipocrisia, prejuízo, e falso testemunho...O Nereu não é perfeito como pessoa, mais como amigo ele é... Ao contrario o Nereu esquece uma ato sem pensar, mais não perdoa a razão bruta... E com ele é igual a vida, tudo vai morrendo aos poucos... mais quando morre, morre de vez...O Nereu só carrega um sentimento dentro dele, o amor, pois o resto é tudo indiferente...Um dia eu vou ter um amigo Nereu, Nereu Alves só.

Lisboa, sábado,10, de agosto de 1991

Inserida por nereualves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp