Eu sou o Homem Certo pra Voce
Perder o brilho
Não sabe o quanto é vergonhoso escrever isso... mas... é a única forma de eu ver
como estou. A única forma de me enchergar. Ver o que está se passando de uma forma organizada. Nem eu entendi muito bem isso mas... pufs!!
Ok
Não tenho idéia de como começou ou como surgiu, mas, na maioria das vezes começa por algum detalhe. Não sei qual é esse detalhe,
mas ele me chama muito a atenção. Não sei nem se são detalheS.
Começa do nada, é inevitável.
Pareço estar louca e obsessiva.
Vejo em todos os lugares.
Tenho ações involuntárias. Falo coisas involuntárias e bobas.
Escuto coisas a toda hora. Vejo a mesma coisa todas as horas. As lembranças, sonhos, pensamentos, sentimentos e ações são sempre os mesmos.
Não sei como explicar, não existe, mas existe. Sei que existe. Sinto comigo a todo momento, mas não é visível.
É uma coisa estranha e assustadora. É uma coisa quase perfeita.
Quando falarei? Quando sairei dessa situação?
De todas as formas tento fugir do que quero falar.
É tão simples. São só uma sequência de letras. Vai! Vai lá! É só escrever!
Mas, o que quero dizer é que, a todo momento, a toda hora, todo segundo,
Todos os instantinhos da minha vida tenho pensado, tenho imaginado a ideia de perder algo que não tenho.
Como posso perder algo que não está próximo? Algo desconhecido, algo que não existe.
Um sentimento muito egoísta que eu tento desprezar a todas as horas.
Novamente escureci e cobri de preto.
Gosto de você, como nunca gostei de outra pessoa.
Parece que cada vez mais, todo mundo se chama por esse nome agora. Seu nome está em todos os lugares. Parece que quase todas as mães em 1999 e em 2000 que estavam grávidas de meninos, tiveram a ideia de colocar esse bendito nome nos filhos. Tava na moda de certo. Lembro de você é claro quando ouço ou leio seu nome em qualquer lugar.
Fiz uma lista das coisas que gosto em você. Não deveria ter feito, mas vi uma das razões por gostar de você.
Odeio isso. Sei que o sentimento não é igual. Finjo tentar não olhar pra você.
Todos os dias, por menor que seja o tempo, você sempre invade minha cabeça e eu lembro que tenho mais um problema pra carregar.
Odeio aquela lista imbecil. Nunca vou mostrá-la pra ninguém. Queria apagá-la mas não consigo cada vez que leio de novo, é mais uma razão pra eu acrescentar mais uma coisa.
Não te conheço, não sei quem é você. Você é um desconhecido pra mim.
Estou escrevendo como se estivesse falando isso pra você. Pff... que merda.
"Algo perfeito, mas que não existe no mundo real, somente no mundo das ideias"
O tempo cura tudo...
Talvez eu seja louca.
Talvez eu ainda enlouqueça.
Talvez não é nada disso, é tudo da minha cabeça.
Talvez eu devesse seguir e esquecer.
Talvez, talvez e talvez...
Eu não merecia ter uma vida, mas Deus ,por sua GRAÇA e infinita misericórdia me concedeu o fôlego de vida, todos os dias em que acordo , agradeço a Deus por ele ter permitido viver mais um dia, e todas as noites, antes de dormir agradeço por ter vivido mais um dia
Querer e não poder é o mesmo que ter e não amar. Quando eu quero não me quer, quando eu não quero me quer, e assim vou seguindo.
Sabe no que eu acredito?
Que nem tudo foi feito pra ser recíproco. E que nem sempre precisa ser recíproco pra ser completo. Apegue-se a quem te inspira cuidados, a quem te faz respirar proteção, a quem te tem como porto seguro. Esqueça as palavras bonitas que talvez nunca foram ditas, ame pelo olhar. Lembre-se, que nem todo "Eu Te Amo" é legítimo. Mas que os "Obrigado por tudo" tocam a alma com um amor implacavelmente veraz. Seja o anjo da guarda de quem, pela simples existência, te faz a pessoa mais feliz da qual você mesmo já teve notícia.
Voltamos a estaca zero;
O primórdio de onde eu achei conseguir achar o fim...
Em tão pouco tempo percebi que somos feitos um para outro,
Mas não posso fazer nada se o agora não permite nossa união...
Eu realmente te amo, e esperarei o tempo que for necessário para que possamos ver o pôr do sol juntos novamente;
Quero que saiba, tudo o que faço é para apenas te ver sorrir, e nada mais.
queria entender . . ou quem sabe, aceitar
desistir foi algo que me derrotou.
mas devo eu entender, que o que passou nem rastro bastou . .
nem desejo, nem vontade no olhar.
se foi ou se já vai . .
se basta ou se nada resta,
o que me interessa e que eu vejo que nada resta.
vou te ver e te querer como um conhecer,
e vou esquecer o desejo ou o sonho,
vou me perder no dia para que a noite sufocar o tudo que foi . .
só um sonho.
1. Eu um rapaz tao legal q so teve ilusoes na vida me apaixonei por vc uma garota maloqueira mas com seu geito de ser vc me conquistou e agora nao como fazer pra te conquistar se meu geito carinhoso nao eo suficiente pra te conquistar nao sei mas o q fazer pq sinceramente te amo como nunca amei ninguem eu poderia te aceitado so nossa amizade mas nao deu pra marnter so nossa amizade nao era o suficiente pra min queria algo a mais do que amizade eu sou tao burro ter dito que te amava era pra min ter guardado isso pra min pq assim eu nao me magoava mas do que me magoei na minha vida
2. Eu nao posso ta vendo mas deve ter alguem me amando como eu te amo e nao vou conseguir enchergar outra pessoa alem de voce me ceguei em voce Voce e minha unica visao so sei te enxergar
3. Na minha vida nao to nem ai se to me iludindo mas pelomenos tou sonhando e Sonhar nunca e de mais e tenho certeza que vai dar certo pq te amo e vou conseguir te conquistar e vou te ter na minha vida
Toda gente quer que eu entenda suas situações, mas quando eu preciso que me entendam só recebo sermões.
CONGELO DE FELICIDADE
Eu vou tirar, a foto do seu rosto,
um prisma, meigo, contente, rindo...
E d'essa forma, eu congelarei a sua
alegria. Quem sabe assim, eu terei
a sua imagem de felicidade, tal qual
um arco-íres, escancarado só para
mim. Eu vou colocar, a sua foto
na moldura, e logo, pendurarei, na
parede do meu quarto. E quando
lá eu me achar só... Eu tenho certeza
que minhas lagrimas caindo se
levantarão só para fitar na parede...
O sorriso da minha paixão.
Antonio Montes
Eu digo que amo... Mas minhas atitudes baixam demais essas estatísticas, Pois temos corações pretensiosos.
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
