Eu sou o Homem Certo pra Voce
Se eu errar,
me perdoe.
Rascunho soul!
Me perco de tanto me explicar.
Me divirto por essa confusão causar,
pois exatamente nessa hora,
me percebo explicado.
Tá colocando em todo lugar que vai pra Chapadinha para Cristo, mas só eu sei o que tu vai caçar por lá
Se eu tivesse o dom...
A se eu pudesse voltar atras, não para corrigir erros mas sim para aproveitar ainda mais os meus tempos de escolas em que meus problemas eram todos imaginários, em que a minha unica preocupação era de não querer que a brincadeira acabasse e minha fala-se: Filha, já esta tarde é hora de criança entrar.
Eu queria ter o dom, o dom de mostrar para essas crianças que tão novas desejam realizar o sonho de ser adultas o quanto faz falta e vale aproveitar o tempo de criança, um tempo tão curto que se encerra mais cedo a cada ano que passa.
Eu queria ter o dom de pelo ao menos por uma hora do meu dia pudesse viver como aquela menininha que só queria brincar e brincar sem se importar com o que as pessoas vão achar, que ria sem se preocupar, que não possuia nenhum problema, que não tivesse que dormir e acordar pensando na responsabilidade que a vida adulta trouxe junto a ela e que devemos carregar nas costas.
Eu queria dizer a todas essas crianças que a infância é muito curto, e que como diz o ditado: "Tudo que é bom, dura pouco". Se permita ser criança, se permita brincar até os seus 12 ou 14 anos, se permita aproveitar tudo aquilo que a vida tem de melhor, se permita desfrutar de cada segundo da melhor fase de sua vida.
Não se esqueça, a vida adulta só ira terminar quando a velhice chegar.
Thayna Peçanha
Deus...
Eu preciso realmente ser atingido por constrangimentos e situações imprevisíveis para entender (vivenciando) teorias e conceitos dos quais leio, ou sou eu mesmo quem procura e acabo por encontrar definições critico-cientificas sobre os fenômenos de minha ínfima existência?
E eu já perdi as contas de quantas vezes eu subi as escadas lentamente a espera de que vc estivesse vindo em minha direção , apenas passar por mim e de canto sorrir como se tivesse visto um conhecido , mas quantas vezes essa cena se repetiu ? Quantas vezes eu subi aquelas escadas esperando vc esta ali descendo e de praxe dando aquele sorriso de canto de rosto , aquele sorriso lindo, Eu já perdi a conta de quantas vezes...
"Um filho nada mais é do que o reflexo dos seus pais."
Um dia eu chego lá, pra ser metade do homem q o senhor é vai da trabalho, mas com fé eu chego, só queria agradecer todas as vezes q deixou os seus sonhos de lado e privilegiou os meus, agradecer pelas lições, pelos puxões, os encarões, os sorrisões, por tudo meu velho.
A criança que eu fui, teria orgulho do homem que sou hoje, e devo isso ao senhor.
Te Amo.
#painho
A lua e Sara
Por causa dessa saudade
Eu batizei a lua com o nome Sara
Porque esta distante de mim
E não posso abraçá-la
Olhando para o céu
Em noites estreladas
Surgi ela deslumbrante
Eu olho pra ela
E vejo a Sara
Distante de mim
Não posso abraçá-lá
A lua toca o seu olhar
E aparece por onde você andar
Nas noites estreladas
A lua iluminada
Me traz lembranças da minha amada
" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"
Respiro um amor que eu falo tanto, o que eu sonhei para mim, nem os raios do sol me inspiram mais porque amo voce assim! meu coração eternamente um dia eu te entregarei.
Te amo hoje!
Acho um "eu te amo hoje!" tão mais marcante que um "eu te amo para sempre!", sei lá, o "para sempre" é muito subjetivo, parece que só dizer isso uma vez basta para demonstrar o nosso amor..., agora, um "eu te amo hoje" não..., quando falamos isso todos os dias, nunca é a mesma coisa, pois todos os dias são diferentes, todos os dias passamos por momentos únicos, por problemas, dificuldades e nesse caso, não parece que amor está lá no para sempre, lá longe e sim no agora, no presente, que é justamente quando precisamos mais dele.
Mas como eu disse, só acho!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
morte do meu eu antigo
É o mesmo que não volta a ti
Sujeito a estar sempre errando
Errando porem sempre pensando em si
Esparando a hora certa de morrer
Porem a todo tempo mudando
Enquanto isso no decorrer
Sigo Morto Caminhando
Morto Vivo iludido?
Creio que não
Vivo pra junta de ti morrer
Por que me matas todo dia entao?
Sem razao ou sem motivo
Sem motivo ou sem explicação
Em minha boca um sorriso
Com o doce amargo da ilusão
Pensei em voce
Queria voltar a sorrir
Porem Creio que estou sem sorte
Nao consigo mais evoluir
Parado apenas sobre a linha de corte
Facil te observar
Dor similar a morte
Dificil é te encontrar
Feito uma bussula sem seu norte
Eu já falei, e vou falar de novo, tudo em doses certas e bom, pois acho infeliz a pessoa que olha a vida sem um pouco sentimento, sem sensibilidade; Os reconheço logo, são os covardes, que tem medo de sofrer. .Essas pessoas existem, mais deixam de viver. ...Então eu acho que um pouquinho de mimimi é bom pra caramba.
ADORAÇÃO
(Autopoema, de mim para mim)
Eu adoro encarar seus olhos verdes e sentir a esperança que estes transmitem. Eu adoro o perfume que emana de seus cabelos quando estes se encontram com o vento. Eu adoro o modo que seus olhos se apequenam quando você sorri. Eu adoro o modo como você ama a todos e como você é bondosa e se preocupada com todos ao seu redor. Eu adoro observar o modo como lida com as palavras, como lê e como escreve. Eu adoro o modo como a caneta repousa entre seus dedos e você fica olhando fixamente para as palavras em frente a seus olhos. Eu adoro você por inteira, desde os dedos dos pés até o último fio de cabelo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
