Eu sou o Homem Certo pra Voce
Não sei porque isso está acontecendo, não sei o que eu estou sentindo, só sei que não estou mais conseguindo tirar você do meu pensando, não sei se consigo mais viver sem você.
Idiota foi eu, que pensei que dessa vez seria diferente, quando pensei que dessa vez daria tudo certo.
Devaneios ao seu lado."
— É, aqui estou eu, deitado, observando as estrelas, meio que revirado, me pego pensando em você, como seria uma honra poder te ter, ao meu lado, sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, mais é só uma noite de imaginação, aqui estou eu, querendo te ter, pensando como seria poder te ter, poder te dizer que te amo todas as manhãs, e a noite, poder cuidar de você, e te dizer que eu nunca vou te abandonar.
Viver som alegria, sorrisos, hoje eu não sei mais o que é isso, mais eu só quero um lugar tranquilo para poder viver, um lugar, sem tristezas, sem decepções, queria morar em um lugar que chama o seu coração.
Eu não posso me fechar, eu sei que no final de tudo a felicidade brilhará como o sol ardente em dias ensolarados, no final do túnel. Eu vou fechar os olhos e abrir os braços e, irei repetir intensamente em voz alta, a frase de Fernando pessoa: - "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." Completarei dizendo: - "E hoje eu entendo e admiro a vida, pois com ela eu aprendi a viver."
E de repente, eu me vi distante de tudo o que eu considerava bom pra mim, eu estava tão longe de todas as expectativas de vida que eu exigia de mim mesma. Não sei ao certo o que houve, porém sei que estou triste com esse fenecimento, tão doloroso e muito cruel.
Sim,estou fugindo de suas palavras de novamente,eu ouvia sua voz frequentemente me chamando.Toda vez que você me procura, meu coração se desgasta.
Você escolheu suas palavras desesperadamente, porque este era seu único lugar.Toda vez que você me ama, este amor se desgasta.Você não pode voltar para seu lugar que havia se tornado seu apoio para viver.Você ainda está confusa.
Não chore de novo e de novo, eu não posso te amar.Não faça de mim uma memória ruim.
Eu não consigo encontrar as palavras certas para preencher esta grande distância.
Eu sabia que não seria capaz de capturar a distância com as estações do ano passando tão rápido. Por favor, não chore pelo tempo que não voltará mais.
Eu treinei aquelas palavras umas mil vezes, eu estava tentando achar uma maneira de te dizer tudo aquilo que me sufocava, que expremia meu coração.
Eu sempre achei que estava preparada, eu estive tão perto de conseguir mas fracassei. Vi tudo aquilo que eu tanto amava, aquilo tudo que tanto amei se perdendo no infinito, indo para longe, eu nunca mais iria te ver.
Mas por alguma razão que desconheço, eu continue te vendo em meus sonhos. Era tudo tão diferente, bizarro porém tão mágico. Eu podia te sentir tão perto, tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante.
Eu te perdi, mas no fundo nunca aceitei.
Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltarão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais.
“Sabe oque eu gostaria de ser quando crescer? Eu quero ser apenas o cara que vai estar do teu lado, desde quando você acordar, até morrermos juntos. Quero ser aquele que te fará feliz, aquele que vai sorrir das suas piadas, e aquele que vai te deixar alegre em horas tristes,aquele que vai te acordar com beijos. É isso que quero ser quando crescer.”
naquele campo feito de emoções, eu ouvia os passos de alguém..havia uns rugidos na mata, e eu no centro de tudo aquilo. Tinha medo, tenho incertezas.. fui chegando perto quando vi , era você sorrindo, com um anel nas suas mãos, e poesias na ponta da língua. E dos meus olhos, se derramou uma lágrima, aquela que descrevia o meu estado, que expressava minhas palavras..
Hoje eu queria que ninguém se importasse comigo.
Que não me chamasse para sair,
Que não me mandasse sms,
Nem me chamasse quando a mesa estivesse posta.
Hoje eu queria que ninguém citasse meu nome de maneira alguma.
Hoje eu queria apenas ser lembrando pelas coisas boas que proporcionei às pessoas
– se é que proporcionei algum bem a alguém.
Hoje eu não queria que ninguém perguntasse se estou bem ou mal.
Essa pergunta eu não saberia responder.
Hoje eu só queria que as pessoas percebessem que preciso ficar sozinho.
Hoje, o isolamento seria a melhor coisa a se fazer.
Não falo de solidão, mas de uma busca por respostas.
Eu, meus pensamentos, um lápis, uma folha e o silêncio.
Isso me bastava.
Meus pensamentos poderiam ser chaves para meu encontro comigo mesmo.
O lápis seria para transcrever nas folhas meus sentimentos indecifráveis.
E o silêncio seria minha companhia.
Ah! Também precisaria de uma música.
Talvez se as palavras não saíssem, a música falaria por mim.
Então a deixaria contar minha história em apenas três ou quatro minutos
E eu ficaria ali, quieto, ouvindo na voz de alguém, o que não sei explicar.
É disso que preciso.
Sorrir, chorar, lembrar, refletir…
Tudo sozinho.
E no final do dia, quem sabe, talvez eu quisesse que ela chegasse de mansinho,
E não me perguntasse nada,
Apenas sentasse ao meu lado sem olhar fixamente pra mim,
Encostasse sua cabeça em meu ombro, pegasse na minha mão e sussurrasse:
Nada está perdido. Ainda há uma chance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp