Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 517314 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Onde há Rap eu sinto-me em casa.

Inserida por TiagoSuil

Arte é a virtude de quem pratica o bem,
E essa virtude,eu digo, nem todo mundo tem.

Inserida por TiagoSuil

Eu estou determinando,aqui,agora e já, Não aceito mais derrota,não aceito imposição, vou trilhar outro caminho,mudar de trajetória,ter novas ideias,escrever outras histórias. Nada,nem ninguém,vai atrapalhar os nossos planos, digam o k disserem um nosso enredo começa a ser por mim,manuscrito.
Nossa vida com certeza terá um novo capítulo. Representamos Hip Pop com cultura e respeito amor este k é surreal,celeste e celestial.

Inserida por TiagoSuil

Arte é a virtude de quem pratica o bem,
e essa virtude eu digo,nem todo mundo tem.
Porque a vida é uma estrada para a aprendizagem,
mas tentam investir na sabotagem.

Inserida por TiagoSuil

Eu faço Rap que vem do coração,
modo livre estilo campeão.
Unidos por uma causa sem discussão,
fazemos isto sem exploração.

Inserida por TiagoSuil

A vida e um jogo e eu estou contigo,
então vamos batalhar amigo.
nunca te deixarei sozinho,
neste mundo atrevido.

Inserida por TiagoSuil

Eu preciso me reciclar
Ir por aí, ter outras ideias
Sei lá
Eu tenho que me reciclar
Conhecer outros gostos
novas sensações
Outras emoções
Um outro olhar
Preciso me reciclar
Não que não venha dado certo
Mas porque espero melhorar
Eu vou me reciclar
Acham que eu sou louco
Mas vivo a vida aos poucos
Devagar como um tolo
Para não se machucar
Comecei a me reciclar.

Inserida por brunoleitao

Eu quero é aprender com o tempo sem contratempos passar o tempo a contribuir com poesia, porque há gente querendo aprender,sem perder a noção do tempo.

Inserida por TiagoSuil

"Eu sei que vou sofrer, mas preciso seguir em frente... Adeus meu amor..."

Inserida por Josye-Santos

Confesso que, embora eu tenha minhas ideias, meu conhecimento ainda é escasso.

Inserida por AndreHFleury

Talvez eu não tenha que sentir amor por outro alguém sem ser da família. A não ser que eu queira.

Inserida por AndreHFleury

Eu declaro pra que Deus derrame o dobro de bençãos em todos aqueles que me desejarem o melhor das bençãos. E desejo que Deus proteja e tenha misericórdia da vida de todos aqueles que me desejarem o mal.

Inserida por ByCoelhinha

Eu olhava para ele e ainda assim o desejava... Eu sabia que nunca deixaria de amá-lo. Mesmo que não o visse por anos, eu lembraria de tudo todos os dias. Mesmo que eu tivesse outro, eu o levaria dentro de mim até meu túmulo.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não me importo com a decepção, busco ao máximo a perfeição, se algo deu muito errado, enxergo a longo prazo o valor de sentir-se muito inconformado; nem preciso de perdão, pois este dar-se-á quando minha irritação calmar, mutar e buscar o porquê das desgraças.
Escolho entre as armas a razão, ferramenta perfeita, conserta o cérebro (que consequentemente salva o coração) usando da verdade, pois só ela trará-me conformidade. Dela não se dúvida, a partir dela se trabalha, se tu a desconheces, serás refém da falha, se ela não se encontra em pauta, não há arrependimento que valha, se ela não existisse, aí sim, a decepção seria agoniante, desconcertante e temerária.

Inserida por AZEVEDODouglas

Se eu tivesse um jardim, todas flores deles seria sua, mesmo que eu me machuque removendo todos os espinhos.

Inserida por RogerFerreira

Nossa mais um dia com duvidas.
eu já não sei mais o que fazer, vivo com medo da solidadão e do engano. é cheguei aos 31 anos e nem sei bem como vai ser o meu futuro.
tem dias que parece tudo certo, estou forte cheia de coragem, no outro estou desconfiada de tudo de todos.
DEUS ME PROTEJA!

Inserida por CarolineMendes

Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.

Inserida por vihaureliano

Tenho uma amiga fiel que insiste em ficar em minha vida, eu vivo brigando com ela, mando ela embora, eu digo que não a quero do meu lado, mas parece que ela me adora... Mesmo eu estando no meio de muita gente, quando menos espero ela aparece dando o ar da graça, e fica bem ali do meu lado me fazendo companhia. Ela olha pra mim e diz "Vou embora, sim, no dia em que a felicidade estiver do seu lado..." Essa minha amiga nada mais é do que a solidão.

Inserida por MaraCaprio

"Eu quero alegria espontânea pureza. Meu estilo é free, vem da natureza..." ✌

Inserida por vihaureliano

Por que eu exponho meus sentimentos?
Para não me tornar escrava deles.
De alguns deles!

Inserida por LiAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp