Eu sou o Homem Certo pra Voce
O que tenho não é só meu porque o que é meu é teu...
Então não tenha medo porque eu sempre olharei por você.
De todos os lugares que percorri
em momento algum eu consegui
sentir o cheiro tão peculiar
daquele que existe em meu lar...
mel - ((*_*))
Eu não tenho nada contra as pessoas serem estúpidas, tolas, violentas e burras. O problema é o risco de elas dominarem o mundo! Pois são muitas!
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
Mais do que nunca, hoje eu reconheço o quanto necessito viver: O silêncio de Maria, a paciência e confiança de Jó e a sabedoria de Salomão.
Eu prefiro viver nesse mundo louco do sentir,
Do que me trancar no universo comum dos que não sentem,
Daqueles que não dizem o que é sentido,
Prefiro sem um livro aberto de páginas em branco,
Pra que o tempo escreva em mim todas as histórias que fizerem sentido!
"Quando eu era criança achava que com a idade que estou, estaria casada, com dois filhos, com minha casa e uma vida estabilizada. Conforme a vida foi passando tomei muitas decisões que me levaram pra caminhos distantes de todos esses sonhos. Decisões erradas, pois ninguém deve abrir mão dos seus sonhos, nem por nada e muito menos por ninguém. Pois é, hoje em dia, já não sonho mais com essas coisas pois as substituí por outras. E a substituição mais importante foi que estabeleci um compromisso com a felicidade! E pra ser feliz eu não preciso de mais nada disso! Eu só preciso me cercar de coisas e pessoas que me façam bem. Coisas e pessoas que despertem meu amor, minha paixão, minha ternura, minha alegria, minha solidariedade, minha generosidade, minha lealdade, minha bondade. O que era mesmo que eu queria da vida?"
Sabem, às vezes desanimo, mas olhando ao meu redor eu tenho tanta coisa! Posso ainda não ter minha Pajero prata kkkkkk, nem minha casa própria, nem tenho grana pra viajar pra zoropa, mas tenho tantas coisas! Coisas que o dinheiro não compra! Tenho minha filha, minha família, meus amigos, meu trabalho, meus alunos. Sou amada e admirada por tanta gente e tudo isso são belos motivos pra eu sorrir! Obrigada a todos que fazem minha vida valer a pena. Não citarei nomes pra não cometer injustiça, caso eu me esqueça de alguém ! Sentir-me querida já me basta! Estar rodeada de gente do bem também! Meu coração nasceu pra ser inteiramente preenchido e tem tanta gente nele já, mas ainda tem espaço para pessoas especiais, por isso, garantam as suas vagas! rsrs
Quem tem bons sentimentos dentro de si, jamais se sente sozinho!
Eu amava seu jeito de me olhar. Eu amava seu jeito de agir. Eu amava quando estava perto de mim.
Amava quando me protegia. Amava quando tudo em mim era importante para você. Amava quando cuidava de mim. Amava seu ciúme controlado. Amava o jeito que fazia para me ver feliz. Amava te ver confuso por não me entender e não poder ajudar. Amava quando eu sumia e se preocupava em me achar. Amava quando me queria todo o tempo com você.
Eu amava ser o seu centro.
A minha unica dúvida é se realmente eu amava você, ou só a importância que eu tinha em sua vida... Hoje lendo alguns romances, me pergunto se realmente amei você ou se foi só ilusão.
Doeu te perder? Sim doeu e muito. Hoje já não dói mais e não lembro do que sentia por você.
Então fica a pergunta: será que amei você?
E outra surge: será que vou amar outro alguém e descobrir que nunca tinha amado ninguém?
SERÁ? "M.BRUNA 07/03/2015"
Aqui está tão... vazio .. tão frio ... tão quieto... mas por algum motivo eu me sinto tão ... bem. Será que isso está certo? Eu ... deveria me sentir assim, e ainda gostar? "Normal" é o que a maioria das pessoas são, e eu sei que cada um é normal do seu jeito, e todos possuem aspectos singulares, mas eu não me sinto normal de nenhuma forma... nem para eu mesmo. Não consigo entender meus próprios sentimentos, eles são tão confusos, e tão .. escuros. Por isso , simplesmente, tento apenas não pensar, tento apenas fingir q não estou sofrendo, fingir que não estou confuso. Por algum motivo não tenho um medo específico mas, me sinto vulnerável a qualquer coisa. Tudo que eu quero e achar alguém que me complete, para que pelo menos me faça esquecer um pouco da minha dor. sofrimento ... melancolia, nostalgia, solidão... eu sou só um cretino que consegue viver com essas coisa é achar que está tudo bem, que não há nada de errado, mas a verdade e que mesmo que sejam coisas horríveis de se sentir eu me sinto bem com eles ao meu "lado", eu gosto de sentir a presença "deles", eu acho que não me sentiria bem se eles ficassem ausentes. Que engraçado neh? Alguém como eu merece viver? Ou melhor, alguém como eu merece morrer? *Rsrsrs* e tão estranho, mas... me sinto tão bem.
Enquanto se discute sobre política , eu, sentado, absorvendo a esplendorosa primavera que me rodeia, tenho como brinde o odor, pra mim, o perfume, que vem da cozinha. Perfume de temperos. Perfume que invade a casa e meus sentidos.
Ainda me preocupa o amanhã de minha terra. Mas, estou "embriagado" pelo cheiro de teus temperos.
Quando eu nada mais for;
Se tu em mim se expor!
Com flor, em horror, com a dor do amor...
Seja a nuvem me carregue para longe desse vale....
Não se oponha é a minha hora é a vez do acabou!!!
Eu nunca viajei
Jamais passei um metro além
do limite que me aguardasse
E também não me desviei
Em qualquer caminho de volta
Respeitei todas as rotas
Nós vivemos cinquenta vidas
Sessenta vidas, talvez
Vivemos as necessárias
E,se as outras foram esquecidas
Eu sei muito sobre esta
Que vivi pra ser igual
E isso eu fiz, infelizmente
Quando fui confiável e leal
Isso me fez diferente
Se viajei neste Mundo
Eu fiz isso mentalmente
do Céu até mim mesmo
e de mim até o outro Eu
Aquele
Que aos olhos do Mundo
deixou a alegria de lado
Um ser ressabiado
Que viveu
pra cumprir compromissos
Foi aí que soube
ir além como ninguém
Porém
Ninguém sabe disso
Pois eu soube sonhar muito bem
Nunca precisei de nada
Precisei de pessoas
Não as tive, não me quiseram
Então eu quis ter as estrelas
As quais eu não tive também
Mas desejei ser uma delas
E, se ainda não pude sê-la
Posso olhá-las pela janela
e aprendi como se faz
Pra poder sonhar com elas
E isso traz toda a alegria
Olho pra elas
Estrelas tão belas!
Me transformo em uma delas
Como muita gente queria
E isso me faz feliz
Pois viajo além delas
Hoje em dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp