Eu sou o Homem Certo pra Voce
Se eu fosse um mendigo, gostava que respeitassem o meu trabalho, e, ja agora, a minha pessoa, a minha condiçao. Nao gostava de ser algo a eliminar, nem coitadinho, nem ignorado!! Gostava que se sentassem para conversar comigo, que me quizessem conhecer, que escrevessem as muitas historias que teria para contar!! Nao gostava de me quererem mudar, mas sim que me aceitassem como sou!! E se me quizessem dar uma oportunidade de ter outra vida, gostava que me perguntassem primeiro se eu a gostaria de ter!! Feliz Natal, nos coraçoes de todas as criaturas de Deus existe o Bem!! Pratique que vai conseguir encontra-lo!!
Eu poderia percorrer o mundo todo e jamais encontraria povo como o povo brasileiro. Temos tudo que precisamos aqui mesmo no Brasil.
Eu só peço que esses homens nunca descubram realmente o que eu penso sobre eles. Do contrário, morro solteirona.
Eu não estava era com vontade de discutir com ele. De qualquer jeito, não ia mesmo me compreender, estava fora do alcance dele.
Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.
Não é que eu to tentando te ignorar, é que isso acontece naturalmente sabe? As pessoas quando acham que são importantes, e tem algum efeito sobre as outras não percebem o quanto suas atitudes são insignificantes. Tipo, não faz nem cócegas. E quanto mais elas acham que estão por cima, mais ridicularizam a situação. Já viu homem com dor de cotovelo? São os seres mais desprezíveis da face da Terra; e o pior é que nem se dão conta do quanto são moleques. Que preguiça disso tudo. Vamos combinar assim: solta seu papagaio, vai jogar uma bolinha de gude... Faz algo compatível com sua idade mental entende? E pára com essa obsessão de me querer de volta, porque você não encosta em mim de novo, nem no seu joguinho de pique-pega. Otário.
E foi tropeçando na ilusão de viver um amor perfeito, que eu caí na real que perfeito é aquele, que te faz o mais feliz possível.
No começo eu me senti diferente mas não levei nada a serio, pensei…”deve ser um gostar”, mas ai o tempo passou e nada mudou, foi ai que comecei a me preocupar porquê um simples gostar sempre passa, depois de algum tempo não parei de pensar nele, ele tinha um sorriso que encantava, em todos os meus planos ele estava presente, ate o sono ele me tirava, não, não era insônia, era excesso de pensamentos mesmo, sono eu tinha, mas era bem melhor fazer planos, me iludir, criar cenas em minha mente que eu queria que acontecesse. Quando contei isso para uma ”amiga” ela me disse que isso era muito mais que amor, que meu olho brilhava quando eu falava dele, e que sentia que eu ficava feliz só de ouvir falar dele, me disse também que não sabia uma definição exata pra isso. Ah, lembro-me também que ela me recomendou um hospício, ela me disse que se eu não estava louca, eu estava ficando, então pensei bastante no que ela me disse e cheguei a conclusão de que sou mesmo louca… por você.
Eu prefiro ser a garota solteira do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo. Não adianta ter ciúmes, postar indiretas no Face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele num cofre. Quando um alguém quer para valer, não tem nada que impeça.
Eu prefiro ser a garota solteira, que está sempre sozinha, do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo.
Não adianta ter ciumes, postar indiretas no face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele dentro de um cofre, quando um alguém quer pra valer não tem nada que impeça.
Nunca fale 1 EU TE AMO sem ter a Pura certeza que esse Sentimento existe,Pois uma palavra tão Forte como essa pode Iludir e Machucar 1 Coração Apaixonado...
Hoje me faltou um amor. Eu que acreditava que já tinha tudo, percebi que sem o amor não tenho nada. Observei ao meu redor que todas as coisas são movidas para o amor e por ele, e foi assim que a força se esgostou dentro de mim este dia, quando senti que estava sentado no final de domingo com minhas malas e uma passagem na mão. Tenho ido e voltado diversas vezes e não trago comigo um sentimento de cura e libertação, pois, ainda estou aprisionado em velhas feridas, mas neste dia me bateu uma vontade de esquecer o passado e conquistar um amor, ou então, ser conquistado pelo acaso. Decidi me abrir pro simples e notório, para o amargo doce, para o desejo e abdicação, para o sorriso e lágrimas, para a voz do coração e o som lúdico dos pássaros nos ouvidos. Vem amor, que estou aberto para recebê-lo e tome todo meu corpo, porque, finalmente o aceito.
Por favor... Fica. Fica mais um pouquinho. Eu me sinto bem melhor ao seu lado. Não precisa trazer nada, ou melhor... Traz só você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
