Eu sou assim Completamente Indefinida
Prisioneiro de mim mesmo
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade eu encontrei,
Comprada, inalada, aspirada, injetada, limitada, passageira, mentirosa e traiçoeira.
Liberdade eu procurei,
Na liberdade que encontrei, me isolei, me entreguei, me viciei, me perdi, me escravizei.
Liberdade eu procurei,
Liberdade eu precisava,
Liberdade de verdade,
Liberdade eu não achava.
Busquei em diversas fontes, subi no mais alto monte, lá de cima eu me dei asas, voei até os céus buscando romper o véu que escondia a liberdade, o que havia por trás do azul?, a liberdade estaria ali?, quem escondeu-a de mim?, eu preciso encontrar o sabor da liberdade, eu preciso sentir o que é ser livre de verdade.
Cansado e sem encontra-la, desisti de procurar, resolvi aterrissar, me encostei pra descansar, fechei meus olhos tentando dormir para aliviar meu cansaço, foi então que me vi olhando para dentro de mim, e que havia algo ali, onde eu nunca pensei em procurar, me encontrei com a verdade, ela me disse que ali, dentro de mim, morava a felicidade e que se eu a encontrasse seria livre de verdade.
Viajei por tanto tempo, gastei energia, vida e talento, procurei nos quatros ventos, o que eu só encontrei quando me olhei por dentro.
A verdade me ensinou o endereço da liberdade, antes porém me avisou que eu só a encontraria se acreditasse que era a liberdade que eu queria de verdade.
Deveria eu esconder a saudade que eu sinto de você...
Como uma forma de me defender, de um possivel final...
Ou devo extrapolar aos quatro ventos, que você e importante pra mim, e sem você não posso...
E já decidi, não vou me arrepender! Porque era realmente aquilo que eu queria fazer naquele momento. Afinal, só tenho uma vida, e ja passou da hora de ser feliz.
Eu amei você, e você não me amou. Então conheci alguém que realmente me faz feliz, alguém que me ama assim como eu sou. Esse se alguém se chama Eu, e ele me mostrou que pra mim ser feliz, preciso me amar em primeiro lugar.
O Senhor Deus é Magnífico. Ele me permite acreditar verdadeiramente. E não deixa que eu me machuque, quando as pedras me derrubam no caminho.
É neste momento que eu chamo os comerciais, e pergunto se você já foi hoje? Ok, lá não precisa de convite, só para lembrar tá?
Eu pensei que tudo iria mudar. Mas vejo que nada mudou. Ainda continuo sofrendo, sofrendo por não ter o seu amor.
Eu posso até ter milhares e milhares de amigos mas eu conto nos dedos os que são verdadeiros e fiéis a mim.
Sabe por que eu odeio a humanidade?
Porque eu tenho medo da vida,
Eu vejo como as pessoas vivem,
E tenho medo de vivenciar.
Decisões erradas,
Situações extremas,
Medo excessivo,
Angustia nos consumindo.
Porque temos que sofrer?
Não poderíamos viver em paz?
Ou pelo menos respeitar o espaço do outro,
Para vivemos dignamente.
Da próxima vez que for me machucar, que for quebrar meu coração, que for pisar em mim como se eu fosse uma formiga inofensiva, lembre-se que tudo o que vai, um dia volta. E pode ter certeza: voltará em dobro.
Quando eu era criança não queria crescer porque achava todos os adultos chatos e monótonos.
Com o passar do tempo percebi que o que sentia era na verdade uma inveja inconsciente. Eu queria ser livre para fazer de tudo sozinho. Quando tive consciência disso, ainda era apenas um adolescente, cheio de desejos e utopias, foi daí que veio a revolta.
Depois de uns anos de castração virei o típico adulto frustrado. Já podia ser livre, fazer o que sempre desejei e finalmente ser feliz... No entanto, a única coisa que faço é reclamar de tudo e culpar o mundo inteiro. Mas no fim das contas, escrevendo isto, percebo: A culpa é toda minha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp