Eu sou assim Completamente Indefinida
Você inspira amor à medida que está amando. Em outras palavras, você é uma mulher completamente capaz de amar e de ser amada. Então o teu amor é potente e sagrado.
A gentileza e o tratamento respeitoso podem transformar completamente
a vida de alguém.
Um simples gesto ou olhar pode mudar o rumo de um dia e até mesmo de uma vida inteira.
Van Escher…
Quando olho para um espelho, vejo completamente meu reflexo, que traz satisfação pelo que reflete ou a decadência do que enxergo.
Quando olho para um espelho, vejo completamente seu reflexo com grande orgulho do que reflete ou com a decadência a que chegou.
A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.
Nós estamos longe de casa, mas estamos tão felizes
Longe de casa, completamente sozinhos, mas tão felizes
"Completamente sem saida, e sem querer sair, muito carente de um amor, do teu amor se possivel, caso contrario jamais te esquecerei."
(Mario Valen - Saul Beleza)
Quando ela sorrir um Arco-íris surge em
seus olhos, e quando ela me olha me deixa
completamente perdido num profundo e único
desejo de ama-la.
Uma Corujinha-do-mato
se aproximou no telhado,
O meu coração é seu e está completamente apaixonado.
Amore é isto:
você completamente desconcertado,
o coração batendo acelerado
o corpo descontrolado
tremendo
tudo tremendamente tremendo.
É o dia nascendo,
você se sentindo vivendo,
se surpreendendo,
percebendo
que tudo o que tinha até agora acontecido
não chega aos pés do que está acontecendo...
é o amore...
O que você não consegue entender
é que o amor que me faz ser completamente seu,
também faz quer tê-la somente minha.
- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.
