Eu sou assim Completamente Indefinida
Se for um sonho eu não quero mais acordar. Se amar for pecado quero ser condenado. Se for pra morrer que sejas por amor.Se eu for preso, que seja na penitenciaria da paixão.
São muito potentes os talentos que você dispõe, ainda não explorados pelo eu pensar e sentir, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.
Sabe-se lá quantas vezes eu quis isso.
Sabe-se lá quantas vezes eu esperei por isso.
Sabe-se lá se você é tudo isso,
Que eu sempre quis, que eu sempre esperei.
Como eu vou saber?
Como há de ser você?
Como hei de ter certeza?
Não há certeza nessas coisas do coração.
Não me espera, que eu não te espero
E assim ninguém perde a razão.
Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!
Nada de beijo de novela. Eu quero aquele beijo que suga a alma, que arranca suspiros, que suscita gemidos. Quero um beijo que só se mostre no escuro, encostado no muro. Quero um beijo louco, que sempre pareça pouco, ainda que
dure o tempo de as estrelas se apagarem. Quero assim, um beijo teu.
Antes de dormir penso em você,quando eu acordo penso em você... Você tomou conta da minha mente e está preste a tomar conta do meu coração... Como todos dizem ninguém manda no sentimento,basta um sorriso seu,um abraço seu,pra deixar meu dia completamente diferente.
Eu sigo (ou tento) que se deve respeitar a mulher do próximo..
Mas nada disseram por respeitar a ex-mulher do próximo..
Por isso sigo a ordem natural que ex-mulher de amigo meu já é meio caminho andado..
E aos meus amigos, peço que não me odeiem por isso..
Pois estou ajudando-os, fazendo com que elas se esqueçam de vocês..
E eu concordo que pode sim ter amizade entre homem e mulher, baste ter o respeito.
Pois se as amizades forem verdadeiras, mesmo ocorrendo algo entre as partes, um romance ou mesmo algo casual, esta amizade não se perderá.
Somente ficará mais picante..
Queria muita coisa, mas parece que eu não as mereço! Sei que desistir não é o certo, mas já pensei em várias maneiras e todas levam a uma solução, desistir, para não sofrer.
Mas já percebi que não sou a pessoas certa! Quando te vejo fico triste pois me lembro que o melhor é desistir.
Querer não é poder, lutar e não conquistar, mas... lutar, conquistar e deixar passar já é burrice.
Abra os olhos e não deixe passar de baixo de seus nariz uma chance que pode mudar seu futuro!
eu entendi, que a frase mais correta nao é "enquanto a vida a esperança"
e sim; enquanto a esperança a vida !!
lembren-se de Lazaro nao existia vida mas existia Deus :)
Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO !! ♥
Eh tão forte o que eu sinto , eh um sentimento sem explicação : Só quem é entende , Só quem é sente : O AMOR PELO TIMÃO
Eu particularmente, adoro música, mas preservo a minha preferencia musical e ainda não consegui treinar meus ouvidos para entrar na “moda” e gostar de ouvir estas músicas que estão tocando por aí e por aqui... e por lá também, já que, numa prova da total ausência de bom senso e de capacidade de respeitar, virou “moda”, algumas pessoas estacionarem seus carros em locais públicos e, acho que numa “síndrome de dj”, colocarem seu som em altíssimo volume, e tocarem as músicas que ELES querem ouvir...
Comportamento este que, além de ser desrespeitoso é altamente ditatorial, pois autoritariamente obrigam a quem passa por ali, ou pior ainda, quem tem que ficar por perto, seja por residir nas proximidades, ou ainda por estar em horário de aula(pois isto acontece também em frente a algumas escolas) ouvir as músicas que decidiram tocar em seus carros.
Gosto musical é uma coisa bem particular e, falta de gosto também... Mas a rua é um espaço físico público.
Seria interessante que estes “ídolos consagrados” relançassem aquela frase tão usada antigamente de que “minha liberdade termina, onde começa a do outro” Quem sabe assim, o respeito pelo outro entraria na “moda”!
EU QUERO:
( )TCHU.
( )TCHA
( x )EU QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO !!!
NÃO E SÓ POR QUE NÃO DEU TUDO COMO VOCÊ ESPERAVA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR SE LAMENTANDO NÃO PÓW, BOLA PRA FRENTE A VIDA CONTINUA BROTHER A VIDA E LONGA E DEUS PREPAROU O MELHOR PARA VOCÊ, O TEMPO PASSA E TUDO VAI MELHORAR E SÓ TER CALMA QUE SUA HORA VAI CHEGAR !
Ass:RS
Te esperei...
E lá estava eu a te esperar , e passei a tarde inteira.
O coração ansioso por tua presença poderia até nada acontecer .
Poderia apenas te ver ,isso já me alegraria a tarde
E esperei ... e nada , você não apareceu...
Voltei para casa ,vazia de sua presença e inundada de amor por ti.
Ainda irei te esperar muitos dias sonhar contigo muitas noites.
e dobrar os joelhos muitas vezes pedindo a Deus que traga você pra mim.
Você não reparou ,posso ser tudo que você deseja sua amiga ,seu amor seu anjo...
Quero te amar a vida inteira ,ser sua calma nos momentos de aflição aquecer suas noites frias...
Eu quero você ,só você e mais aninguém...
