Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 301837 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Um toque de perfume, uma possibilidade, palpites solicitados e o que bem entender, assim será meu ano.

Inserida por Arcise

Tudo vai e volta na medida de cada ação...como um bumerangue.
Assim a verdadeira escolha é sempre aquela que o amor decide.
E não...

Inserida por ClaudioMazaropi

"Não se pode fazer excesso de poesia em poucos minutos. Assim algumas acabam ficando horrorosas".

Inserida por djulye

Nosso alvo deve ser colocado como o maior dos nossos objetivos.
Assim, será certo que iremos atingi-lo!

Inserida por EduardoAques

Até Quando vou viver assim. Com medo de arriscar. Medo do futuro. Ligando pra os comentários. Medo de Amar. Medo de chorar. Medo enorme de Sofrer. Meu Deus. Por que vivo assim. Bipolar.
Quero viver. Quero parar. Quero achar a mulher que me foi destinada. Qro conhece la. Pois não aguento mais viver de momentos. Arriscando onde o correto séria ter Paciência de esperar......

Inserida por AldoSantos

Caminhos se traçam em segundos e foi assim com você,jamais vou te esquecer.

Inserida por Paolakarime

A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...

Inserida por Rildo33

Preciso ser a diferença entre todas as coisas...pensando assim talvez tudo se torna mais fácil...

Inserida por OPensador278

Renovação

No outono, as folhas caem
para que na primavera tudo floresça...
Assim como nossas ideias...

Inserida por Liciaazeredo

E assim vou...
sem trancos, nem barrancos.
Aprendi a levitar!
Quem pouco no bornal consegue levar,
nada há de lamentar.
Sem âncoras, nem algemas...
Apenas vivências e boas lições.
Ao meu último suspiro, haverá quem lembre
apenas o que um dia fui...

Inserida por Liciaazeredo

Vinícius era dramático,
todo poeta é assim!
contabilize os amores que ele teve....
Poeta sofre em um dia o que os normais levam 100 anos para esquecer.
Para o poeta tudo é intenso, mas passa com o alvorecer!

Inserida por Liciaazeredo

A poesia nasceu pra mim assim como nasci para o mundo.A poesia é a forma mais pura de expressar sentimentos em palavras e transformar o verbo em carne.

Inserida por andreambrosio

Se tiver que dividir que seja assim,
Se de tu tiver só partes, topo !
Entro no teu jogo, aceito as pedras
Xadrez é o meu forte...jogo.
Xeque mate, depois !

Inserida por LeoniaTeixeira

Jamais vou desistir do amor
que existe em mim.
Posso ser repetitiva,
mas prefiro assim
Não vou desistir de mim ,
não importa o que pensem,
importa o que faço e acredito.
Às vezes tudo parece ser doloroso,
mas penso que amanhã
vai ser melhor que hoje...
Me decepciono com pessoas,
mas não desisto de outras.

Inserida por IrmaJardim

Não pare de lutar ! Pois só assim vencera.

Inserida por NandoMedeiros

Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá

Inserida por rilsondantas

AGRADE ASSIM NAO PRECISA SER VULGAR
Bom dia luz do dia. Me tesponde uma coisinha. Oque fazer para ser esta pessoa que sempre e radiante. Transborda toda esta. Simpatia.? Nao tem como nao se encantar com uma amizade como a sua, e digo mais vc e uma amiga que irei levar para todo sempre pois tudo aquilo que nos faz bem nos faz se sentir feliz. Olho para este seus olhos. Bem dentro deles. E. Sinto uma. Paz. Alegria. Surgir bem de dentro do meu coraçao. E poristo que logo depois eu. Paro. E. Digo obrigado deus. Pelo senhor ter. Colocado em meu caminha esta mulher maravilhosa. Esta amiga como poucas. Bom mesmo e fazer uma amiga feliz com nossa amizade carinho e respeito o pagamento por vc ser um homem educado e nao arrogante e este um sorriso de mulher

Inserida por MaxDanielAlves

É assim que deveriam ser as conversas com Deus: feitas mais de escutas do que de pedidos. Sermos capaz de perceber o que é melhor em vez de desejar. Ensinar o pensamento e o coração a conversarem entre si; mas, sobretudo a acreditar que os desejos nem sempre são possíveis, enquanto o que melhor nos serve sempre acontece. Conversar com Deus é ajoelharmos dentro de nós mesmos, a mais sagrada de todas as catedrais.

Inserida por Liriancunha

Nada é mais humano que o ódio, assim como nada é mais divino que o amor, só faz sentido ser humano quando o amor for maior que o ódio.

Inserida por MarcoBrito

Simplesmente assim...
Não procuro fazer o meu nome ser reconhecido pelo mundo, mas luto para que o nome de Deus esteja na vida de todos.

Inserida por tarcisio29custodio