Eu sou assim Completamente Indefinida
"A vida é assim, sempre há possibilidade de uma nova tempestade e se não quisermos ficar encharcados pela tristeza e o fracasso as opções são: subir e arrumar o telhado; trocar o telhado ou assumir que apreciamos a goteira."
Kate Salomão
O que destrói a felicidade é a mentira. Porquê através dela vem a quebra de confiança, e assim géra a insegurança, que dão nome de ciúme, ninguem é inseguro sem motivo toda ação gera uma reação.
"Na vida nada se cria
Tudo se copia".
Não concordo com essa frase, teria que ser assim:
Na vida alguém cria, o resto Copia.
UM TANTO CLICHÊ
É bem assim, nem sei porque…
O melhor do amor, numa simples flor.
Nasce um desejo de um roubado beijo.
Horas a fio, pensamento ao vento.
E a pergunta ecoa e alegra a alma…
Quer me namorar?
De mãos dadas seguem sempre satisfeitos!
Para fazer tudo que valer a pena…
Viagens, passeios ou quietinhos, em casa, juntinhos!
O poema, lembra. A música, lembra.
Filminho, pipoca. Lua, estrelas.
Desejo apimenta. Vamos de vinho amor?
Sem exageros e utopias. Mensagem que transforma o dia…
Simplicidade no conviver. Só a presença acalenta na tormenta.
O melhor do amor tem a forma de um único sorriso.
Apenas o toque dele(a) o(a) acalma…
Que tal os dois molhados na chuva?
Que tal o seu docinho ajoelhado pedindo desculpa?
Que tal chorarem juntos de saudade?
O pôr-do-sol completa a mais linda das cenas…
É de praxe, tudo que se vive e, no fundo todos querem…
Ainda não tenho, mas quero ter!
De outro jeito não serve e eu digo o porquê!
É que o melhor do amor bebê, é clichê!
Devo agradecer a todos os que vieram até mim para préstimos do meu trabalho.
Somente assim FOI POSSÍVEL sobreviver e dar um caminho com mais flores e menos pedras para os meus filhos seguirem as suas jornadas em busca de suas vitórias
OBRIGADA.
Conserva puro seus pensamentos, somente assim, serás feliz e encontrará à paz, na luz da verdade. (ABDRUSCHIN)
Tava escrito nas estrelas esse encontro
E foi assim que um louco encontrou com outro
O impossível tinha que acontecer
Papo de futuro só tem eu, se tem você
Não faz esse tipo
Você não era assim
Dando em cima de amigo
Pra causar ciúmes em mim
Se põe em lugar de ex
Nós dois é passado
Sua decisão que fez
Cada um ir para o seu lado
Você ja parou para pensar o quanto você é tóxico em seu relacionamento? E que mesmo assim a pessoa ao seu lado, não percebe e continua te amando!?
Assim como as estações, nós mudamos de acordo com o tempo. Em épocas, somos calorosos, agitados, queremos viver tudo que há pra se viver. Há, porém, momentos em que é preciso nos desconstruir e deixar que as folhas caiam, uma a uma. Nos despirmos de tudo aquilo que secou. Passamos por um período frio onde parece que a esperança de dias melhores fica cada vez mais distante. Períodos em que tudo que queremos é nos esconder do mundo, debaixo de uma coberta quentinha. Isso tudo pra, finalmente, chegar na estação em que estamos mais radiantes e floridos. Com uma beleza tão exuberante que chama a atenção de todo mundo. Que floresçamos!
O amor é tão exato quanto o número 1.Não pode ser um 2, porque assim como significa o dobro, pode significar a metade.Nem pode se dizer que o amor é um 3, um 4 ou 5 e assim por diante.O amor é, de fato, o princípio de cada minímo sentimento dos seres humanos.
Amor-próprio e o que da sentida a sua vida, ame a si próprio assim você conseguirá enxergar a felicidade das coisas simples que a vida te oferece.
Lailison Douglas.
O dantes de vir a vida seria uma fé religiosa se não soubéssemos comoAconteceu
Assim como depois de ir é motivo de vida
Mesmo que não exista um útero por lá...
Dizem que os irmãos são como os dedos das mãos. Sendo assim, é necessário que saibamos: quando uma mão trabalha, todos os dedos trabalham juntos.
São incontáveis, e mesmo assim não nos acostumamos.
São tão normais, e mesmo que sejam sempre lagrimamos.
Cada despedida de alguém, de um sonho, do que fomos ou de quem poderiamos vir à ser, é tão dolorida como se fosse a primeira.
Amaldiçoada seja a despedida, maldita seja a saudade!
Filhos do homem: assim mesmo A Si, Tratou Jesus…
Assim Se Tratou a Ele e a todos nós, tais;
Por filhos nascidos na natureza;
Ou seja, em esta da Terra beleza;
Havida em vida tida: em nossos pais!
Logo, se pais cá temos, tais tiveram;
Também como nós, da mesma nascidos;
Tais pais desde a origem, aparecidos;
Pra viverem na tida em que viveram.
Por isso e porque todos cá morreram;
Jamais penseis que alguém a vós dará;
Mais vida na que é pra cá morrer!...
Pois tudo, o que em esta Terra nascer;
Em esta mesma dita morrerá;
Excepto as VIDAS que cá não nasceram.
Acrescento, pois, que:
- Se Deus interferisse em nossos corpos, jamais haveria em nós deficientes profundos e outros, jamais deixaria morrer em nós criancinhas, jamais permitiria a guerra, a fome, a miséria ou pobreza extrema, etc…
Por tudo isso e muito mais, cuidem-se, AMEM-SE, e vivam a curta vida que a todos SÓ cá resta; mas não desperdicem (...)
