Eu sou assim Completamente Indefinida
Assim como a perfeiçao da natureza eu acredito na perfeição d'Ele, dos seus atos e dos passos que Ele me faz dar, seja para frente ou para trás eu acredito, Ele é perfeito. E tudo há um sentido. E eu tenho infinitas razões para acreditar na perfeição, em mim, e no Pai.
Eu escolhi assim
Ainda que não te tenha só pra mim
Ainda que eu precise esperar
Ainda que eu tenha que ver alguém no meu lugar
Eu escolhi assim
Mesmo vendo tu partir
Mesmo sabendo que não vai ficar pra dormir
Mesmo que eu não possa impedir
Eu escolhi assim
Estando perto e ainda tão longe
Estando ao lado mas tão distante
Estando quente mas congelante
Eu escolhi assim.
Pois a tarde, a gente fica, brinca, queima, desatina, foge o clima, perde a linha, sai da rotina.
E no fim, da o adeus, o último abraço, corta o laço...
Esperando a hora de tudo recomeçar.
Tipo assim: mesmo que eu fique chateada, triste ou com raiva e ate chore, eu vou sempre perdoar quem faça isso, existem mesmo pessoas que vao sempre te olhar de cara feia, falar de você, ter inveja sua, eu achu que ja me acostumei com isso, e eu nao seria (EU&EU) mesma se nao esquecesse. Sabe porque? O mal se destroí por si só, e olha que o que eu tenho visto de mal se destruindo nao é pouco.! Esperar Deus agir é bem melhor, Deus nao precisa de sua ajuda, entao nao interfira no que ele quer fazer!#
FICAMOS ASSIM...
Eu sigo minhas verdades
você segue as suas
Eu te respeito e você me respeita
Te desejo tudo de melhor
e recebo tudo de bom
que tens a me oferecer
Assim vivemos bem e em paz!
Permita que eu continue assim, acreditando no SONHO, sorrindo dos tropeços, aplaudindo cada dia que passa, abrindo todas as janelas para o sol do amanhã, ensurdecendo o mundo com as minhas verdades. Quem sabe eu chegue sorrindo e abrace o que sonhei. Quem sabe? Ainda há passos que não ousei dar e pontes que não consegui cruzar. Ainda há canteiros de flores com botões a desabrochar e muitas mudas novas para plantar.
"Enquanto houver o SONHO eu terei a ousadia de SONHAR."
Prometi não te abandonar, e mesmo assim eu estou aqui. Não estou ? Então não me julgue coração, eu escolhi a tua escolha. A tua vontade.
Sim, deve ter havido uma primeira vez, embora eu não lembre dela, assim como não lembro das outras vezes, também primeiras, logo depois dessa em que nos encontramos completamente despreparados para esse encontro. E digo despreparados porque sei que você não me esperava, da mesma forma como eu não esperava você. Certamente houve, porque tenho a vaga lembrança - e todas as lembranças são vagas, agora -, houve um tempo em que não nos conhecíamos, e esse tempo em que passávamos desconhecidos e insuspeitados um pelo outro, esse tempo sem você eu lembro. Depois, aquela primeira vez e logo após outras e mais outras, tudo nos conduzindo apenas para aquele momento.
Beijo que te conserves sempre bom assim, eu posso te assegurar que jamais te abandonarei porque eu te amo!
Um beijo bem gostoso pra voce , Beijo da Silva !
Sei lá eu só queria chorar pra ver se assim eu consigo colocar pra fora essas inomináveis tristezas, por mais que eu esteja bem, não, eu não estou feliz. Pra dizer a verdade nem sei o porque disto. As vezes tudo o que eu queria é um abraço de alguém que eu sei que sempre vai estar ao meu lado pra dizer : “Calma menina, não fica assim que isso passa…” Mas não, poucos notam, dói olhar ao meu redor e ver as pessoas tão alegres ao ponto da felicidade delas bloquear a minha aura de tristeza. Eu sei, sem que ninguém precise me dizer que isso vai passar! Mas é chato passar por isso sem ter nada pra amenizar essa tortura interna que eu to sentindo. Alguém pra chamar de seu, que te dê motivos suficientes pra simplesmente deixar isso que está me sufocando ir embora sem ao menos notar sua chegada, alguém que te faça sorrir ao acordar, durante a tarde e ao dormir, alguém pra simplesmente te fazer feliz.
O mar me ganha assim: de jeito, de repente, de encanto.
E mesmo eu envelhecendo e aos poucos ficando mais longe, o amor e o respeito só aumentam. É o mesmo que acontece em relação a vida.
Para esta amizade resultar, nao houve mentiras! Eu quero que ela continue assim! Sabias que eu te amo muito?
Pois se nao sabias, fica aqui a prova disso, eu amo-te!
Es a minha irmã gemea/melhor amiga da minha vida!
Nunca te esqueças disso ok
Eu, assim como você, também já ouvi dizer que a gente nunca conhece a outra pessoa mesmo vivendo muitos anos ao lado dela. Mas, eu só quero me apaixonar todos os dias pelo mesmo desconhecido, e, se por acaso algum dia você acordar pensando que não me conhece, quero ser a única desconhecida disposta a conquistar-te mais uma vez.
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
E foi assim que a saudade me matou
Eu não a suportava, ela me deixou solitário, mandou todos que eu conhecia embora. Resolvi acabar com isso, com essa prisão que estava feita ao meu redor, resolvi destruir esse monstro de vez da minha vida. Me preparando para poder ataca-la e acabar com essa angustia, mas antes me pegastes despercebido e sem dó nenhum me apertou a garganta e sufocou-me, sem ao menos dizer uma palavra.
Não da pra explicar o que me leva a falar assim com você,
eu até tento mas nem eu mesmo consigo entender.
Sabe é algo mais forte do que eu que me faz falar,
eu não sei porque mas algo me fala que é o certo.
Assim ela disse: - Tenho que te deixar! Pode me odiar, eu aceito. Odeie-me bastante, odeie-me suficiente para poder amar outra pessoa, e quando você se cansar dela e deixar de amá-la, quando nós nos resolvermos, quem sabe eu volte e te ame de verdade como não fora no início.
Ele,emudeceu... refletiu, e nunca entendeu tal atitude! Ela simplesmente não sabia o que argumentar, pois sempre o amou, mas seu egoísmo por três anos a cegou, e quando ela quis abrir os olhos, era tarde... ele já amava outra. Mas o mundo é uma caixinha de surpresas...
Como eu pude ser tão burra assim, sendo que eu já havia errado na primeira vez? Devia ter aprendido, assim não sofreria como agora.
Desculpa, eu precisava expulsar esses sentimentos que me bombardeiam... Assim como meus olhos expulsaram as lágrimas que me afogavam.
